Te Vejo Passar
Podemos passar os anos que nos restam nesta terra fingindo que nunca nos conhecemos. E que nada disso aconteceu.
Sério, relaxa! Essa fase não define toda a sua história, vai passar… Você é muito maior que tudo isso.
Passar o seu conhecimento adiante é estar engajado e comprometido diretamente com a evolução dos seres e do Planeta.
Gosto de Mágoa
Mantemo-nos tempos amargos,
Até passar este gosto de mágoa.
Sabor ríspido na boca encravado
Que só rouba da vida a calma.
Maturidade não tem nada a ver com idade, com o passar dos anos. Se aprendeu, você amadurece. Se não aprendeu, só fica velho mesmo.
Pode ter certeza que o propósito do Senhor em permitir você passar por tempestades marcadas por bastantes turbulências, é te ensinar a valorizar a singularidade do nascer do Sol ao raivar de um novo dia.
Amar é isso! É passar a noite rabiscando um rascunho para te mandar uma linda msg quando acordar, é fazer esses vídeos cafonas com nossas fotos e com lágrimas nos olhos de tanto amor, orgulho e carinho pela pessoa que está ao seu lado, é preparar uma bela surpresa só pra me satisfazer com seu olhar de surpresa e felicidade por ser tão importante na vida de outra pessoa... Amor é o que eu sinto por vc, e amar é o que melhor sei fazer por vc! 😉😘
"Envelhecer é aumentar a sabedoria que precisamos para passar aos mais novos desconhecidos da vida"
NÃO É FÁCIL Passar no teste da RETIDÃO!
“Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face.
(Salmos 11.7)
Só em Cristo Jesus, com base no seu amor morte e ressurreição veremos a - FACE DO REI.
Os jovens que ignoram o conhecimento que os mais velhos podem passar à eles hoje,quando velhos serão ignorados pelos os jovens do amanhã.
Com o passar dos anos, estou começando a entender, que na vida, mesmo que as circunstâncias me digam o contrário, eu não sou vítima e nem vilão, eu sou aquele que se supera o tempo inteiro.
Há momento que pensamos que dificuldades não vai passar mais Deus na sua infinita bondade nos mostra que só precisa ter mas um pouco de paciência porque a vitoria é Grande.
Aceite os conselhos de uma pessoa humilde: há mais chance de passar pelo seu terreno do que entrar na casa de um homem arrogante e soberbo em busca de más intenções por meio de uma falsa e traidora hospitalidade.
Passar do Tempo
Já não a vês com o mesmo encanto
de antes, mas o amor é o mesmo,
senão, mais forte.
Seu rosto agora, apresenta rugas,
a pele já não é mais fresca como
a aurora, a suavidade não é a mesma,
sumiu como mágica, e os cabelos o
tempo pintou de branco.
Seus olhos continuam lindos, um pouco
sem o brilho que tinham, a boca guarda
o lindo sorriso, e ainda pede beijos.
As mãos agora são enrugadas, mas teem
a mesma maciez e calor.
O corpo ganhou uns quilos, as pernas além
da celulite, ganhou uns vasos.
Mas o coração agora tem mais amor que
antes.
Nisso tu concordas.
Tem um amor consciente, forte e que será
eterno, além da morte.
Roldão aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp