Te quero demais
Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.
'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...
A vida não deixa de ser simples passagem. Quero multiplicar amor no coração e fazer de cada minuto, um motivo para amar; Ser feliz e fazer feliz com muita paixão
Uma adição de sonhos para ser realidade Pretendo dividir experiências de vida e Diminuindo as dores e adversidades
Colocando em pratica meus sentimentos pois, Amar nunca é demais e assim divida Senão a vida não passa de um ornamento.
Eu não sou ambicioso.O problema é que eu quero e prezo pelas coisas mais simples da vida,então pareço exigente.
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
Nada de beijo de novela. Eu quero aquele beijo que suga a alma, que arranca suspiros, que suscita gemidos. Quero um beijo que só se mostre no escuro, encostado no muro. Quero um beijo louco, que sempre pareça pouco, ainda que
dure o tempo de as estrelas se apagarem. Quero assim, um beijo teu.
EU QUERO:
( )TCHU.
( )TCHA
( x )EU QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO !!!
NÃO E SÓ POR QUE NÃO DEU TUDO COMO VOCÊ ESPERAVA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR SE LAMENTANDO NÃO PÓW, BOLA PRA FRENTE A VIDA CONTINUA BROTHER A VIDA E LONGA E DEUS PREPAROU O MELHOR PARA VOCÊ, O TEMPO PASSA E TUDO VAI MELHORAR E SÓ TER CALMA QUE SUA HORA VAI CHEGAR !
Ass:RS
Não quero uma mulher que seja um quadro pintado cheio de cores desfilando pelo mundo e chamando a atenção por onde passa...
Quero uma mulher que seja uma obra de arte, uma peça única e que não precise de tantas cores para sair por ai, que só alguns consigam decifrar a sua verdadeira beleza.
Só aqueles mais atentos.
Te ter por perto talvez seja um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar com você.
"Quero dividir meus pensamentos com quem tem espaço no cérebro, desejos no coração e loucura pela fissura de ler"
Quero te encontrar na beira do mar, em qualquer esquina, em qualquer saída do shopping , em uma lanchonete qualquer, por mim tudo bem se eu te ver de longe, mais melhor seria de perto.. tudo bem se quiser partir, só espero de encontrar um dia, em qualquer segundo .
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar
LUZ
Quero cantar uma bela canção,
Transformar palavras em melodias,
Iluminar o dia já iluminado,
Tirar da alma o grito calado!
Vou perder o rumo da rua,
Encontrar nas curvas na alma,
O doce silêncio que acalma,
O coração e a aura.
Que semeiam corpos de luz,
No âmago das noites negras,
Que aquecem sem fagulhas,
Os corpos frios e as almas vazias.
BLOG FALAS DA ALMA
