Te quero demais
Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.
Lutando pelo que quero, vou descobrindo que há muitas coisas que ficaram pra trás, que já não são mais meus ideais. Tudo muda e eu sigo junto com as mudanças - se não pode com ela junte-se a ela..
Quero vida. Viver é jogar, apostar, sem saber se iremos ganhar ou perder. É sonhar. Acordar. Dormir. Mudar. Renascer todos os dias. Morrer. Parar. Continuar. Relembrar. Mas, principalmente, viver é ter coragem.
Mas eu quero encher o que é vazio, não me contentar com o que já está completo.Ir atrás de outra falta para suprir qualquer ausência.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.
Eu não quero público, muito menos aplausos.Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
Eu não quero público, muito menos aplausos. Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
Primeiro a tomada de consciência de quem sou, depois o que quero ser, e quem sabe nesse caminho entre o ser e o querer alguém me encontre, não pelo que quero, mas pelo que sou.
Sonhar com Você.
Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.
Corro para alcançar a felicidade,
não quero me atrasar,
marquei o encontro com ela,
e foi aqui neste lugar.
Quero ser mais forte do que sou,
quero apenas sentir o sabor do acordar sem a dor,
respirar a alegria e manifestar apenas o amor.
Quero ser cheia da simplicidade do amor...
que ama sem rancor,
da amizade,que se perpetua além da dor.
Cheia de vida,como uma relva em flor.
As vezes penso em ser poeta,
pra encher sua vida de poesia,
Outras quero ser músico,
pra te encantar com minhas melodias,
Ja tentei até ser palhaço,
so pra fazer dos seus dias uma eterna alegria...
Mas não posso ser tudo quero,
nao posso fazer tudo que penso,
então escolho apenas um talento,
Te amar intensamente e te fazer feliz a todo momento...
