Te quero de novo

Cerca de 155983 frases e pensamentos: Te quero de novo

⁠Desejo que nesse novo ano, nada te afete a ponto de te travar, que sua alma esteja blindada contra qualquer indiferença, que você reconheça o teu valor a ponto de ninguém conseguir te diminuir, e que você acredite acima de tudo, no pensamento que Deus tem pra você, "pensamentos de paz e não de mal". Eu desejo!

Desde que você chegou, você me fez sentir coisas que nunca pensei que sentiria de novo.

Inserida por pensador

⁠Devemos ser gratos a Deus em Cristo Jesus, por chegar ao final deste ano com vida e por iniciarmos um ano novo sabendo que Cristo é a esperança em nosso coração, de que este próximo ano poderá ser muito melhor que o anterior, se assim for de Seu Santo querer, pois teremos então a grande possibilidade de viver com abundância mais um ano na gloriosa presença do Senhor! Te desejo feliz ano-novo!

Inserida por TeologoVagner

Pode demorar para um cão amoroso e leal aceitar alguém novo.

Inserida por pensador

Nada é mais superestimado do que o novo.

Inserida por pensador

Não há nada de novo no confronto entre o velho e o novo; exceto o bastão renovado que seguirá com a nova geração.

Inserida por I004145959

⁠Viva intensamente.

Descubra coisas novas.

Aprenda algo novo.

Pratique algo novo.

Conheça novas pessoas.

Vida de novo e do novo

Inserida por brunosales95

⁠Viradas de ano tem diversas interpretações: marcos místicos, milestone de projetos pessoais, data para iniciar mudanças que está adiando ... mas na prática é a troca de um calendário! As maiores transformações não tem data definida, mas sim a vontade de fazê-las. As motivações mais transformadoras vem da inquietação. As decisões mais sensatas precisam de tempo. Por isso, nesta data disruptiva, desejo as melhores reflexões, porque: mais importante que andar é saber para onde ir!

Inserida por junger

⁠Um novo dia raiou !


Um novo dia raiou,
para todos:
Uma nova esperança de luz.
"Mas, sem mim, nada podeis fazer".
Assim falou Jesus.

Inserida por COMPOSITOR

Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...

02/03/12

O mundo muda de acordo com a morte.
É quando morre o velho para nascer o novo;
com a perspectiva de novas ideias.

Deixe fluir o desejo que está no seu coração.
O que foi ruim deixe pra trás a um novo amanhecer.
Siga em frente, a jornada apenas esta começando!
Shirlei Miriam de Souza

Logo ao acordar, lembremos de agradecer por mais um novo e belo dia ter nos acolhido.

Hoje é um novo dia, uma semana renovada que Deus nos ilumine e nos guarde nesta nova caminhada!

Ser novo é não ser velho. Ser velho é ter opiniões. Ser novo é não querer saber de opiniões para nada. Ser novo é deixar os outros ir em paz para o Diabo com as opiniões que têm, boas ou más — boas ou más, que a gente nunca sabe com quais é que vai para o Diabo.

Só será um novo ano, se você fizer coisas novas.

UM NOVO DIA

Um novo dia vem nascendo
Um novo sol já vai raiar
Parece a vida, rompendo em luz
E que nos convida a amar

Oh, meu irmão, não desespera
Espera a luz acontecer
Para que a vida renasça em paz
Nesse novo amanhecer

Surgem as abelhas em zoeira a sugar o mel das flores gentis
Param as ovelhas pelo monte, a recordar os horizontes felizes
Vindo à distância cantam galos em longínquos intervalos de sons
Pombos revoando, vão uivando, vão passando nestes céus tão azuis

Ah, quanta cor e luz!

E o movimento vai crescendo
Vai aumentando em amplidão
Parece a vida pulsar no ar
O bater de um coração

Sobem pregões vindos da praça
Começa o povo a aparecer

Quem quer comprar neste novo dia
A alegria de viver?

Vinicius de Moraes
Álbum "Deus lhe pague"

Nota: Música composta por Vinicius de Moraes e e Edu Lobo

...Mais

'Antes que a aurora da tua vida raie de novo,Deus vai quebrar o silencio que existe aí"

Jesus foi assassinado por defender um novo paradigma: a felicidade está na felicidade do outro. Proteger os animais transcende esse paradigma porque "o outro" nem é da sua espécie.

Vivemos um novo apartheid, agora o energético. pessoas com vibração baixa devem ser retiradas do nosso convivi-o. Incrível como o ser humano sempre cria novas modalidades separatistas. Quanta criatividade. Julgar o outro é absurdo. Cada um é luz e sombra, estamos em processo de aprendizado, em devir. Estamos todos nesta experiência chamada vida caindo e levantando. Onde foi parar o "todos somos um"? A teia da vida é uma só e pra todos. Não existe réu tampouco juiz. Não precisamos que correspondam as nossas expectativas para que haja respeito, amizade e amor.