Te quero de novo
Eu poderia ser a única ou o seu novo vício. Está tudo na minha cabeça, mas eu quero a não ficção.
Bom dia! A cada amanhecer, um novo presente e o vamos desembrulhando juntos, pois quero ter com quem dividir as bênçãos e o meu encantamento deste dia!
Decidi
renovar meu contrato
com a Vida!
Se renovo,
quero tudo novo.
Mais alegria.
Deixar de lado a
nostalgia,
empurrar pra lá
o que deprime,
trazer pra cá
o amor sublime,
aumentar a esperança
de que haverá mudança.
E manter no peito acesa
a Luz da Fé.
Distanciando de mim,
enfim, toda a tristeza!
11/09/2015
Quero a cada amanhecer um nascer novo, ignorar o dia anterior para não repetir os mesmos erros. Entender que o que passou já virou história, pois os amigos sempre perdoam e os inimigos não aceitam explicações. Quero outra vez me ver puro novamente, lavar-me a cada manhã na brisa que bate em meu rosto. Do velho homem nem a poeira ficará em mim, porque me lavarei e trocarei todas as minhas vestes. As palavras gastas e os gestos eloquentes me desfiaram, mas aprendi que se não quiser nada adianta fazer. Quero reviver somente os bons momentos de cada manhã que a minha alma na terra sobreviver.
Falar em tentar de novo é muito fácil. Eu quero mais muito mais, me reconquiste.Afinal, depois de tantas tentativas frustradas de acertos, falar em tentar de novo é pouco.
Você chorou no meu ombro depois da minha longa viajem até você, sugeriu um recomeço, mudanças.Beijo-me ,recusei , Abraçou-me.recusei mais logo cedi e chorei junto . Acreditei em você , no recomeço e na mudança.
Mais uma vez você poderia mudar, se ao menos você quisesse mudar.Você queria a minha jura, me fez prometer te ajudar, e prometi.
Sei que é complicado cumprir essas promessas, talvez esse seja um terço do nosso grande problema, a outra parte é que eu sempre acredito mais isso não é problema é confiança , a grande palavra que para poucos não existe em mim, verdade não existia,mais isso antes de você .
Mais ... não quero falar de confiança , e muito menos de tentativas frustradas de acertos, eu quero falar dos acertos, do planos, do sonho e desejos .
Afinal, foram tantos acertos, planos e tantos desejos ! Agora não é mais você , sou eu.
Vamos falar em recomeço ? Agora não é mais você, sou eu.
"Quero me apaixonar de novo, mesmo que eu sofra. Só de ter com quem sonhar à noite, e por quem acordar de manhã faz valer a pena todo o resto."
"Eu quero sim seus carinhos,
Necessito do seu abraço de novo,
Desejo seu beijo nao mais uma vez e sim milhares de vezes.
Quero te sentir de novo,
Necessito sim de tuas mãos segurando as minhas,
Desejo seu toque de novo.
Eu quero fazer cafune e carinho nas suas costas,
Necessito sim de suas palavras,
Desejo incansavelmente você.
Eu preciso sim de você, mas você todo e não um pedaço, nem meio inteiro,
É todo sim; urgente, presente, permanenete, loucamente, contente, novamente, somente."
"Não vou me cansar antecipadamente,
pois depois de amanhã será um novo recomeço
e quero estar bem para recomeçar sorrindo.
Tenho planos traçados, sonhos, desejos
e direções a serem percorridas,
mas só depois de amanhã".
Senhor..
Quero entregar-Te este novo dia.
Quero agradecer-Te a família que me destes..
A comida que pões na minha mesa..
De ter uma casa para viver.
Por seres o meu maior amigo.
Ilumina a minha alma...
Acalma o meu pobre coração.
Dá-me força e coragem..
Para carregar a cruz de todos os dias.
Ajuda-me a ser mais humilde a ter paciência.
Abençoai o meu repouso e que amanhã...
Eu acorde para uma vida nova.
Que eu seja um instrumento do Vosso amor.
Quero uma escola de vida nova, quero pessoas novas, quero um novo cheiro de rosa. Quero o velho amor que se renova todo dia.
Eu não quero me apaixonar de novo e assim ficar risonha com qualquer bom dia ou boa noite. Eu quero é me apaixonar para sempre.
É para recriar...
" Eu quero recriar algo novo, duvidar daquilo que é certo e acreditar naquilo que é duvidoso, dar vida para aquilo que está morto, se tiver calor vamos criar um vento que não acabe jamais, e se não tiver amor e nem paixão, vamos acreditar que tem... e se estiver triste, vamos buscar a felicidade. Somos capazes de ser o que queremos, de ter o que sempre sonhamos, mas para isso temos que inventar novas escolhas, viver novas vidas e acredita naquilo que parece impossível. E acredite num ponto principal que você é capaz, que você pode estar morto por dentro, sem vida... tudo seu apodrecendo, mas se colocar para fora, tudo vai acabar e voltar a ser lindo, como sempre foi. É temos que recriar, novos amores, novas amizades, novas emoções... Viver na mesmice não é bom. E não deixe sua vida virar uma rotina, faça coisas novas... VIVA. A vida não é feita só de escolhas é também feita de atitudes, atitudes que depende de você, da sua coragem. Vamos em busca da verdade, transformar um mundo onde as pessoas possam falar a verdade e ver a mentira... onde todos são felizes e se chorar que seja de alegria, por estar vivendo um sonho, mas esse sonho é diferente ele não acaba ele é para sempre. Sabe isso tudo que você leu é impossível, porque o mundo não pode mais ser recreado, somente na sua mente e na minha ele está assim... incrivelmente perfeito, e quando eu digo que esse sonho é diferente e que ele não vai acabar é porque eu vivo nisso, eu vivo dos meus sonhos, mas quando é preciso eu acordo, somente para ver se as coisas estão mudando para melhor e se eu puder mudar algo e transforma algo. Mas infelizmente as pessoas que não são capazes de acreditar no impossível, eu acredito e recriou coisas novas para ser feliz."
E da vida eu não espero tanto. Quero sonhos pra viver. Um horizonte novo a cada dia. Uma fé de que tudo vai melhorar. Quero o prazer de vislumbrar o novo, de ouvir uma boa música e de poder passar um tempo sem pensar em nada, apenas apreciando a beleza do escuro vão em nossa mente de onde saem as mais reluzentes ideias. E quero, acima de tudo, acreditar que há um Deus pronto a me ajudar quanto minha cheia de defeitos condição humana falir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade