Te quero de novo
Se soubesse o quanto eu te quero, o quanto esperei por você e ainda espero, cada parte de mim que se molda a você com o maior cuidado, carinho e paciência do mundo, se soubesse que o tempo de uma vida inteira... minha vida, é só pra você.
Que é só tocar seu cabelo, seu cheiro, sentir seu corpo inteiro, seu beijo quente, já é o suficiente pra viver o melhor momento de uma vida inteira, seu abraço me conforta sempre acabo perdendo a hora, sussurar no seu ouvido, fazer amor com você... tudo outra vez do jeito que a gente fez, o seu amor é o meu amor, o melhor amor do mundo.
Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.
Eu só quero alguém, que faça brincadeiras quando eu estiver zangada ou triste, só para me ver sorrindo, e não chorando. Precisamente, eu só quero alguém que se importe comigo.
QUERO-TE
Quero-te assim
Homem menino, estrela em mim
Quero-te mais
Homem capaz e que sabe o que faz
Quero-te além
Homem potente, desejo ardente
Quero-te enfim
Homem em meu corpo, meu dono e fim!
Ausência
Quero viver
Quero sonhar
Quero cantar
Mas sem amor em mim
O que será?
Quero bailar
Quero conquistar
Quero gritar
Mas sem amor em mim
O que será?
Viver, sonhar, cantar
Bailar, conquistar, gritar
Sem o amor
De mim o que será?
Reinvenção
Se vivo é ilusão.
Se não vivo aí a ilusão me aceita.
Mas o que quero parece me fazer perecer.
O que não quero me mata.
Se vivo é sina da loucura.
Se vivo é sina da tragédia.
Em mim é assim.
Mas o quero é viver.
Mas não posso.
Reinvenção é algo difícil no momento.
Mas chegarei lá.
Quimera
Eu quero minha vida
Eu quero minha alma
Eu quero meu eu
Eu quero a ilusão
Que me alentava.
Eu quero. Agora.
Eu quero a quimera.
Minha vida. Sem saída.
Eu quero.Agora.
Quero compartilhar almas sorridentes que se derretem mais com uma flor colhida de ultima hora do que com um buquê comprado acompanhado de um cartão com corações imprimidos.
Quero continuar pensando no significado daquele sorriso que exala convites doces e sacanas ao mesmo tempo.
Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.
Odeio ver pessoas tristes,Odeio ver pessoas chorando,
Quero ajudar as pessoas que precisam de ajuda,
Por que o remédio que cura tudo além da fé é o amor;
E é por isso que pesso a Deus todo dia, pra que eu seja cheio de amor.
Quero amar e ser amado, essa é a filosofia terrestre,
mas confio em Deus por que pode passar 10 anos ou não,
mas eu vou estar aqui firme...amando meus irmãos.
E vou ter o amor que eu sempre sonhei,Com a garota perfeita do meu lado e tudo que com fé eu conquistei
Quero viver
Enquanto há luz,
Quero desfrutar da vida,
Enquanto posso
Quero aprender a viver
Enquanto tiver vida.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
