Te quero de novo

Cerca de 154686 frases e pensamentos: Te quero de novo

Pleno de poesia




Cheguei! Onde nunca imaginei. Encontrei um novo mundo.
Não foi culpa sua. Nem sei quem errou ou acertou.
Eu amei e amei. Ah! Como amei.
Este momento não é o fim.
A chuva não significa nada.
Desculpa, por vezes demora. Outras, nem vem.
Não me lembro se era azul ou verde mar.
No fim da escada, parei, olhei e vi ao longe o presente esquecido no futuro.


Senti no silêncio o choro.
Amo em silêncio.
Ligo para ouvir a voz. Porém, desligo.
Deves saber quem era a voz.
Sempre soube.
Queria voltar no tempo.
Não, não tem esta máquina.


Disse que não me magoaria.
Sim. Há sempre uma luz fora da caverna e da alma clara.
Amei sem medo. Com força.
As noites ouviram seu nome.
O céu é testemunha.


Quero você.
Sentir sua pele tocar a minha.
Deitar ao seu lado e contar estrelas.
Sem medo, sem tempo, sem fim.
Deixo assim.
Não se recupera tempo perdido.
O amor existe em mim.
A liberdade também.
Rasgou-se a página. Metades coladas.
A história? Fim.

Inserida por PamellaFerracini

O que seriado amor se todas as pessoas que já sofreram desistissem de ter de novo essa sensação? Bem, seria pessoas amargas, frustradas em seu mundo cuja a única alegria seria falar da vida de outras pessoas, e detalhe, “pessoas” que estão amando.

Uma vida sem amor é terrível, não precisa ser necessariamente estar apaixonado por alguém, mas, sim, ter amor pela vida, animais, aquilo que os fazem se sentir bem, pode ser até amigos, porque não... o mundo precisa mudar isso é fato! Mas tanto se fala em mudança aqui, mudança ali, já pensando no resultado, na minha opnião, devemos pensar no “hoje” mudar agora, passo a passo, dia a dia, não no resultado.

Isso acabaria sendo como dar um passo maior que a perna, seria tão mais fácil um degrau de cada vez, muito se diz em tecnologia, o avanço das redes sociais, isso é fato, mas, a real mudança seria usar esses métodos de se comunicar em prol de ajuda o próximo.

Estou cansada de hipocrisia, falsos sorrisos, falsos abraços, falsas palavras, e principalmente “falsos amigos” não tem sensação pior do que voce se entrega em uma amizade, e perceber que se houve amizade, fora de sua parte. Quando voce mais precisa, esses tais amigos viram as costas.

Será que isso é tão “normal” nossa, se for devo estar no lugar errado, será que os cientistas já descobriram se os E.T’s existem? Creio que seria melhor conviver um um “menininhos verdes” do que com pessoas estranhas, claro que não posso fazer um pacote com todos, mas, que de cinco pessoas 3 são falsas ah, isso é.

Inserida por PamellaFerracini

Morto por uma causa
Abrimos nossos olhos para um novo mundo.
Quebramos nossos espelhos.
Travamos uma batalha sem fim, contra o governo.
Revoltados com causa.
Lutando por um sonho.
Fim da desigualdade.
Fim do pesadelo político.
Desligue-se do mundo virtual.
Olhe pela janela e veja os manifestantes.
Ocupando seu lugar na passarela.
Os fardados se preparam para a guerra.
No momento o respeito se destrói.
E a ignorância e a estupidez reinam.
De repente um tiro e os olhos se fecham.
E lá se vai mais um ideal.
Morto injustamente.
Morto por uma causa.
A dor toca a todos menos os assassinos.
Abrimos nossos olhos e fechamos nossas cabeças.
Nelas não cabem suas leis.
Quebrei meu espelho.
Por que antes eu me espelhava em vocês.

Inserida por TaisMedeiross

Mais um novo acordar
Abro os olhos e não consigo te enxergar
Não sinto mais sua presença
Por mais que eu te ame
Para você já não faz a mínima diferença
O que me restou foi apenas uma lembrança vaga
Que o vento não vaga e o tempo nunca apaga

Inserida por marcuspatrick

Até que estou me adaptando ao novo mundo, mas ainda tenho saudades do passado

Inserida por DaianaMalaggi

Quando a gente vive com fé, otimismo e esperança, de onde menos se espera brota algo novo e lindo!

Não desista e... espere!

Inserida por Rosanetfor

Sonhando com o novo, com o diferente... com o melhor.

Inserida por profkatiamaria

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

Aceitar as circunstâncias da vida e se conformar com os acontecimentos não é desistir. É buscar novos objetivos, olhar com outros olhos coisas singelas e ao mesmo tempo grandiosas. É saber que DEUS tem um plano muito maior do que você imaginava. Acredite ou não sua felicidade e seu sucesso só dependem de VOCÊ!

Inserida por KelyOliveira

A adolescencia e a fase em que nos descobrimos em um novo ser, mais responsavel, com suas propias conclusoes da vida, e nos tornamos adultos com maturidade suficiente para enfrentar as novas esperiencias que essa nova fase nos proporciona.

Inserida por CarolCadan

"Cada dia um novo sonho, cada sonho um novo jeito de aprender a viver."

Inserida por OutroAlguem

É um novo dia. Eu posso encarar ele com pessimismo ou com sorrisos. Dormindo o dia inteiro ou fazendo algo inesquecível. Criando sorrisos ou tirando eles. Não importa o que eu escolher, o mundo vai continuar girando, e o dia vai acontecer. Mas poder escolher os contornos dele é meu direito, e o que eu quero é colorir.

Inserida por biancavasconcelos

Um novo dia acaba de iniciar e com ele as esperanças, anseios, e também as incertezas de que tudo vai mudar. Mas para me o que ele traz é que, a cada dia, hora, minuto e segundo estou mas próximo de te encontrar e com as suas incertezas e indecisões acabar.

Inserida por guimaraesf1

Oportunidades Surgem Mesmo Quando Dizemos Não. Mas As Vezes Aceitamos Algo Novo e Não Somente o Que Diz o Coração.

Inserida por djpaulista

Você não pode ficar aí sentado, esperando que o novo mundo venha buscá-lo. Você tem que sair para fazer parte dele.

Inserida por pimentelvanessa

Aprenda algo novo, esse é o motivo por estarmos vivos, aprenda algo , inove e renove-se.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Sabe Deus, eu não queria ficar no poço de novo. Você acha que eu fui uma menina muito má por merecer isso? Tem certeza? Tudo bem, eu já fui inocente, um verdadeiro doce de menina. Mas depois de todo mundo aproveitando da minha inocência nem valia a pena continuar assim. Mas isso alivia sabendo que doeu só em mim? Que todas as minhas raivas, todas as minhas vinganças doeu só em mim?

Inserida por LaylaPeres

Se nos limitarmos as nossas frustrações e sucessos, não traremos nada de novo a vida.

Inserida por K.Novartes

Vidas Nuevas

Cada passo novo, cada palavra dita, cada olhar empreendido, cada gesto ousado formas de demonstrar afeto.
Na vida, um momento é suficiente para eternizar-se em nossa mente.
Por vezes perguntei: Por quê?
E por vezes recebi a resposta: ESPERASTES.
A calma e a tranquilidade me fizeram ver a vida diferente.
Quando se cruza um caminho tortuoso e nublado, as raias do Sol aparecem e, neste momento, devemos identificar os raios que nos cercam.
Quem disse que não é possível amar?
Quem disse que só se ama uma vez na vida?
E, quem disse que só se ama uma pessoa de cada vez?
Somos seres dotados de amor, de amores por tudo, por minutos, com minutos.
Devemos crer que mesmo nesse momento não entendamos como os nossos pensamentos estão, como que caminhos seguiremos, ao que nos reserva o amanhã.
Devemos sempre lembrar que estamos aqui dividindo nossa essência e que dentro de nós existe uma força que é capaz de revolucionar o nosso ser.
E essa força é a capacidade que temos de amar, de amar e de amar novamente.

Inserida por chicogeografia

uma nova semana, um novo começo, largar o k é velho, dxta velha roupa de 4 anos levo a xperiencia, as amizades principalmente, os bons e os maus momentos. É duro, muito duro. mais a vontade de prosperar, de fazer diferente, de crescer profissionalmente é bem maior. Medo, muito medo, mais o melhor de tudo é não xtar sozinha nesta nova fase da vida... A DEUS o devido agradecimento por tdo.... a traçar novas metas...

Inserida por Mara86