Te quero
Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...
Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza. Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.
Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.
Quero viver a mágica da lagarta
que deixa o casulo
e sai transformada numa linda borboleta...
A minha metamorfose será a da alma.
Deixarei para trás o escuro, o silêncio, o medo...
Voarei livre e leve pelos jardins,
de flor em flor,
entre rosas e jasmins...
Eu quero
09/04/09
Eu quero acordar do seu lado todos os dias
quero ouvir você dizer que me ama, e que nunca deveria ter se afastado...
Quero andar de mãos dadas com você pela rua,
quero te beijar na chuva e numa noite linda.
Quero ver seu sorriso novamente, quero sentir seu abraço como antes...
Quero falar com você de madrugada, baixinho, pra ninguém ouvir
quero dizer o quanto eu te amo e como eu quis que o nosso momento chegasse
quero poder chorar quando você dizer que sentiu muita falta de mim todo esse tempo que estivemos longe...
Quero você pra mim toda hora, todo lugar..hoje e sempre.
Quero aproveitar essa sexta-feira 13 e pedir ao Jason que leve todos os ex-namorados para o inferno! Obrigada!
Sabe qual é a nossa diferença? Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso. Não quis apagar nada, nem os sinais evidentes de que eu sentia falta eu fiz questão de esconder. Também não to com medo de apaixonar de novo, o que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo, de ver que não dá pra confiar em todo mundo, e que se entregar a uma pessoa por inteiro tem lá suas conseqüências. To afim de não pensar demais pra falar nem agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém com interesses próprios. Não to afim de dar o troco em ninguém, não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai volta, e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. To dando mais valor pra quem se importa de verdade, to me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos a críticas construtivas. To me vendo mais como pessoa do que como nós, to me sentindo mais livre, mais capaz. Percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me fazia ficar cada vez pior. Quero sofrer por algo que valha a pena, por coisas importantes de verdade. Eu amadureci. Aprendi uma lição, “antes de viver por alguém, viva por você mesma”.
Texto da leitora @fevieirapat
Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...
Sempre gostei de ser verdadeira, mas não sei até onde isso me leva. Não, eu não quero levar vantagem em nada. Só quero a reciprocidade, a sinceridade do outro como recompensa. Ando frustrada ao constatar que amigos verdadeiros posso contar apenas em uma mão. E, ainda assim, não sei se posso ser verdadeira com eles. Uma palavra atinge, fere, frustra, repele.
Quero o “vá ser livre”,
E “vamos sermos livres juntos”
(E que a liberdade não nos separe),
Quero a vírgula fora do lugar,
Só para confundir
E ser confundido.
PATÉTICO
Tento me erguer
do maior pleito patético...
Não quero sofrer
a ilusão por ser ético.
Sou claro objetivo
porém confuso,
no que adianta lutar iludido
se tudo estar preso ao fundo
Horror! Horror! Horror! viver e não amar
e não poder ser "ridículo" em tentar, na verdade,
"ridículo" é quem não quer apreciar e acreditar
que ser "patético" é amar.
Quero sair desse mundo, pra ver se volto mudada. Se isso fosse possível, quando eu voltasse gostaria de ver sorrisos, flores e os tigres -que sempre foram minha paixão- andando entre as pessoas, como animais domésticos. E haveria alegria, haveria sinceridade, haveria respeito, carinho, amor. Mundo esse, que vivo fantasiando. Tô saindo do mundo, me afastando de tudo que me atrasa. Tô querendo ser feliz, sem me preocupar com os problemas. Tô indo, mas quero companhia, quero ter quem testemunhe essa minha ida até o outro mundo, o mundo da felicidade, digo. Quem se atreve a ir comigo?
Desejo
Desejo...
o toque dos teus beijos.
Te quero...
com esse jeito manso.
Te chamo...
com teu sorriso sincero.
Te venero...
com teu olhar sincero.
Te espero...
mesmo que dure anos,
não reclamo;
simplesmente te amo.
Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.
Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto. Faltaram-me estrelas
E quero, quero mais...muito mais!
Vem e traz contigo tuas mãos para desvendarem meu corpo; traz os teus olhos para eu beber deles o elixir da vida. E vem, assim mesmo...deixa-me tocar tua pele, sorver tua boca e dela saber que ainda me queres. Vem, diz-me ao ouvido o que é proibido...vem e diz que casarias, de novo, comigo...
Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.
Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.
