Te quero

Cerca de 34817 frases e pensamentos: Te quero

Não preciso de muito...
Não anseio riquezas, luxo, nada disso!
Não quero viver uma vida de aparências
Não quero parecer feliz ou triste,
Só quero viver com o pouco que me sustente
com meus pés no chão e meus sonhos felizes
Não preciso de muito...
Só quero alguém que me ame como eu tenho a capacidade de amar!
Só quero que me ame de verdade, que lute por mim.
Não quero que morra por mim, mas que viva e que seja muito feliz.
Quero um abraço forte, um abrigo.
Quero um sorriso sincero um olhar de carinho.
Não preciso de muito...
Só preciso poder sonhar!

Deus, quero ser somente sua
quero ser tua bailarina
tua atriz
tua amiga
tua amada
antes que tudo se acabe
nada disso eu consiga ter feito
mas antes de tudo quero te amar

Eu não quero que minha mulher seja nem mesmo objeto de suspeita.

Júlio César
Plutarco, Vidas Paralelas, cap. X

Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos..

Ando cansada, desanimada e sem esperanças. Quero dormir para ver se amanhã acordo melhor.

Cansei de ouvir o que não quero, de ter que fugir por não ter forças para lutar,
da constante atitude de querer agradar a todos sem antes pensar em mim.
Cansei de ter de provar a todos que mentiras que caminham por ai não passam disso, de querer falar e não ter palavras para descrever ou faltar coragem na hora de dizer,
de nao querer magoar ninguem e acabar me machucando,
de dar confiança e não receber reciprocidade, de não conseguir o que quero mesmo me esforçando acima do que posso.

...E cansado simplesmente queria ficar e assim desistir, mas uma voz maior dentro de mim insiste em falar que eu devo continuar
na esperança de um dia haver alguém que me prove tudo ao contrario do que tinha pensado. E eu insisto no erro de continuar a ouvi-la...

Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.

"De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer. É que seus olhos são os mais doces que já vi..."

Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

Quero o “vá ser livre”,
E “vamos sermos livres juntos”
(E que a liberdade não nos separe),
Quero a vírgula fora do lugar,
Só para confundir
E ser confundido.

Valter Bitencourt Júnior
Você Pode: Antologia, 2018.

Sabe qual é a nossa diferença? Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso. Não quis apagar nada, nem os sinais evidentes de que eu sentia falta eu fiz questão de esconder. Também não to com medo de apaixonar de novo, o que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo, de ver que não dá pra confiar em todo mundo, e que se entregar a uma pessoa por inteiro tem lá suas conseqüências. To afim de não pensar demais pra falar nem agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém com interesses próprios. Não to afim de dar o troco em ninguém, não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai volta, e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. To dando mais valor pra quem se importa de verdade, to me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos a críticas construtivas. To me vendo mais como pessoa do que como nós, to me sentindo mais livre, mais capaz. Percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me fazia ficar cada vez pior. Quero sofrer por algo que valha a pena, por coisas importantes de verdade. Eu amadureci. Aprendi uma lição, “antes de viver por alguém, viva por você mesma”.

Texto da leitora @fevieirapat

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Texto da leitora @fevieirapat, intitulado "Vivo por mim, para mim!"

...Mais

Eu não quero ser prisioneira da eterna lembrança de que estarei para sempre em sua memória...

Meu amor desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, quero um abraço seu no parque em um dia ensolarado, quero nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus momentos mais felizes estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós der errado, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos e tudo mais..
Mas eu quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, e eu amo tudo em você, não mude nunca. Não vá embora nunca.

Eu quero você

Eu quero você me dando um beijo
Olhando-me e sonhando
Eu quero você me beijando no ouvido
Falando baixinho te amo
Fazendo-me sonhar
Eu quero você me tirando do espaço
Dando-me um abraço
Roubando-me um suspiro
Eu quero você para deitar em seu colo
Despertar o desejo de te dar um beijo
Esquecer o que é direito
Eu quero você para te olhar pertinho
Beijar-te sem censura
Levar-te a loucura
Eu quero você brigando comigo se eu te corto
Um pouquinho ou te chamo atenção
Eu quero você para morder de mancinho
A me fazer um carinho
A me fazer flutuar
Eu quero você para afagar meu cabelo
Descobrir o que penso
Ser um pouco de mim.
Eu quero você
todinho para
mim.

⁠Desabafo necessário...

Eu desaprendi a viver sem você
Não posso viver assim
Não quero viver assim
Você faz parte de mim

Não importa como, só quero ver você
Eu te amo
Mesmo que eu continue negando,
não posso viver me enganando.

Descobri o quão forte e intenso pode ser o amor
fico feliz que tenha sentido isso por você
Me assusta quando penso na intensidade desse sentimento
O pior é que é reciproco
Fico alimentando esperanças...

Preciso soltar,
Quero gritar
Te quero comigo.
Nem que seja como amigo
Apenas e simplesmente, te amo.

P.S: Penso em você todos os dias...

Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que? Porque eu acordei, estou bem, estou vivo, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. Por isso meu amigo, eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! Feliz Terça-feira! Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?

Quero distância de tudo aquilo que me faz mal, que me deixa com baixa autoestima e que me faz querer desistir. Preciso de pessoas que me deem a mão e que possam me guiar na escuridão ou em qualquer momento de solidão.

Em dias como este quero fugir.

-Quero...
'Quero sorrisos verdadeiros;
.
Quero abraços apertados;
.
Quero beijos intermináveis;
.
Quero mordidas carinhosas;
.
Quero palavras confiáveis;
.
Quero arrepios surpreendentes;
.
Quero atitudes sinceras;
.
Quero gargalhadas gostosas;
.
Quero momentos inesquecíveis;
.
Quero respeito acima de tudo!!
.
Nada de brigas. Nada de confusões.
.
Só quero paz pro meu coração!!