Te quero
Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.
Se seu eu sei
E se não sei posso aprender
Se quero eu posso querer
Se não quero eu não vou querer
se não gosto posso gostar
Se eu gosto posso parar de gostar
Se sou posso não ser
Se não sou posso ser
Se vivo posso até morrer
Se estou doente posso melhorar
Se não estou doente posso adoecer
Se eu ligo posso desligar
Se eu ando posso não mais andar
Se eu pulo posso não mais pular
Se um dia eu parar e pensar Tudo isso pode acontecer eu quero aproveitar e uma pessoa melhor me tornar eu vou fazer por onde eu vou conseguir pense também!
Quero saber
Quero ter
Quero ver
Quero sentir
Quero ouvir
Quero falar
Quero me expressar
Quero dizer
Quero contar
Quero criar
Quero Viver!
E para que ter pressa, se o caminho que quero percorrer eu já sei... E de maneira sublime me leva até você!
Às vezes eu quero gritar
Às vezes eu quero sorrir
Às vezes eu quero sonhar
Às vezes eu quero fugir
Às vezes eu quero voltar
Às vezes eu quero desistir
Às vezes eu quero amar
Às vezes eu quero preferir
Às vezes eu só quero ajudar
Mas o que mais quero nesse instante
É me sentir vivo novamente
E se alguém puder interferir...
Eu agradeço!
eu quero ser cheio de amor mas se no meu vaso de barro houver rachaduras que a beleza da vida me traga um motivo marcante pra me encher outra vez....
que a rachadura seja tampada , e tomara que as revira-voltas da vida não me faça
rachar outra vez... Pois o liquido do amor dá força a qualquer fraco, e até
um poeta pode um dia secar ...
Quero alguém que tenha novos gostos pra música, que implique por eu gostar de dormir no canto da cama, alguém que discorde das minhas idéias, talvez assim eu possa aperfeiçoá-las. Alguém que mexa com as minhas manias, que mude a minha rotina, alguém que tenha experiências diferente das minhas, alguém que eu possa ensinar algo. Hoje eu escutava uma certa música e reparei no quanto a melodia era esquisita sem a voz do cantor. Talvez me falte a melodia, ou o cantor.
Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.
Quero construir em você agora, tudo o que eu puder para me refazer.
Depois, o que sobrar, será verdadeiro e permanente. Não prometo outra coisa a não ser cuidar do seu jardim em mim.
Sonho
-"Não, você está com outra e eu não quero isso pra mim."
- "Não, eu não estou mais. Cansei de estar com quem não quer nada, com quem não se importa. Não quero mais fingir estar procurando por diversão. Eu quero alguém que realmente combine comigo. Tô procurando por você, que parece ter sido feita pra mim e que mesmo assim, te deixei escapar. - Ela gesticulava um "não" com a cabeça, seus olhos implorando para que ele não a magoasse - Não vai embora, não... Não quero mais que você escape. Fica aqui? Eu quero você. Agora, depois... Eu quero estar com você e nada mais."
Foi aí que ela caiu nos braços dele e naquele momento parecia que não existia mais nada, só os dois, grudados, como se fossem um só. Faltam-me palavras para descrever aquela sensação. Passavam-se horas, minutos e segundos, mas não importava... Ali, o tempo não tinha medida. A cada pedaço de instante que se passava, coisas novas iam surgindo: diferentes tipos de olhares e risos, sinestesias, cores, cheiros. O ambiente em que estavam era tão cheio de sentimento, que qualquer um que visse, entenderia o que acontecia. Juntos, passaram mais tempo - se é que se pode falar assim - do que alguém poderia imaginar... Não acabava nunca e era tão bom estar ali; ele e ela, colados, como tinha que ser, como ela tanto queria que fosse. Se entendiam perfeitamente pela conversa de seus olhos, davam as mãos com tanto cuidado e carinho, como se tivessem medo de se perder de novo. Tudo era, da forma mais doce que se possa imaginar, ligado. Era como se eles realmente fossem dois corpos com apenas uma alma.
Qualquer pessoa pode dizer que é piegas, ridículo ou atribuir o adjetivo que quiser. A única coisa que sei é que ninguém vai entender. Só entenderia quem tivesse visto ou sentido, e tais opções estando fora de cogitação, só restam as palavras que aqui resolvi jogar. Pinto-as com todo o esforço que posso lhes oferecer... Só me sobra a esperança de que se entenda o que digo.
E quando falo que era como se eles tivessem apenas uma alma, não minto: eram completos, tão cheios daquele sentimento que não sei explicar. Quando ele resolveu dizer a ela o que sentia, parecia que chovia. Chovia amor dentro e fora deles. Um amor pronto, urgente, gritante... Um daqueles que fazem os corações baterem taquicárdicos e quererem amar no exato momento em que as gotas correm na janela. Era tudo tão lindo que me doeu acordar. Não contei? Era sonho. Foi um dos mais bonitos que já tive. Gosto de dormir. É que assim posso sonhar o quanto quiser e até acordar cansada; não ligo. Já fazem dois dias e ainda me dói. Dói por ter perdido o que nunca tive. Por quanto tempo mais irá doer?
Vez ou outra o tal sentimento vem à tona, me fazendo sentir tudo de novo. Mas dura pouco e é uma pena que do lado de cá exista essas limitações pro tempo - e para as pessoas que a procuram. Eu não ligaria se fosse verdade... Afinal, que mal há deixar-se molhar pela chuva alguma vez? Creio que as pessoas estão demasiadamente protegidas contra o sentir. Minhas lágrimas evaporaram há tempos: agora só espero a tempestade chegar.
Benzinho, vem cá... Chega, me invade, me toma, mas não me perde de novo. Derrama teus olhos em mim, me conta tuas histórias. É inevitável... A chuva vai te trazer pra cá. Só não demora. Se quiser, te deixo morar no meu coração...
Planeta terra se estiver me ouvindo, quero pedir desculpa por todos nós, um dia eu juro que voltarei e vou fazer tudo diferente, inves de inimigos criarei amigos, inves de best criarei irmandades, e inves de espalhar lixo espalharei a vida.
A música é inefável, quero elogiá-la, mas não consigo encontrar uma palavra a altura do encanto que frequentemente ela me proporciona.
Quero uma chuva de verão,
Água que lava o corpo, renova a alma ....
Escorrendo na nuca idéias, fatos e direções
Eu me perco no turbilhão.
E quando os trovões soam no céu confuso
Eu olho, sorrio e não me assusto.
Minha paz está fincada no coração das minhas idéias,
E não há som, uivo ou dilúvio
Que me faça desistir do mundo.
Sentido de gratidão pelo meu universo em evolução.
Sem ter que me transpassar, quero achar a saída.Como flecha na carne fresca, Como dentes no pescoço nú, mandíbula.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp