Te quero
Eu te desejo paz, te quero em paz, esteja onde estiver, com quem estiver. Não importa a distância, muito menos as coisas que nos separam, porque pra estar junto não é preciso estar perto, basta estar dentro. E eu sei que lá eu te encontro, sei que é lá, na fonte, onde nascem todos os sentimentos mais puros que eu fico. Então pra quê temer o mundo? Pra quê deixar de sorrir, ou de sentir o gosto do sorvete? Pra quê me afundar em saudade ou vontades que apenas criam imagens que não existem, se todo amor é feito de espera. Não é um dia, uma noite, são incontáveis feito estrelas. O tempo pra quem gosta e sente a falta não existe, quando este alguém está do lado, este tempo se apaga. É como se a vida apenas repousasse e tudo recomeçasse quando o sol surgisse. Então, eu te desejo paz, fique em paz, esteja em paz como eu estou.
Ricardo F.
Eu quero asas para voar, ir além do que eu possa ver.
Subir mais alto do que as nuvens chegar quase perto do céu, de lá eu posso olhar tudo que tem abaixo de mim, contemplar o horizonte ver mais além, como um pássaro livre minhas asas me levam para onde os meus sonhos querem chegar.
Quero a flor do teu sorriso, desabrochando no meu dia !
Quero o calor do amor da tua Amizade me enchendo o coração de paz.
Quero a sua felicidade contagiando meus lábios e me convidando a sorrir também.
Eu quero Deus habitando em ti, em mim...
De mãos dadas vamos sorrir colhendo flores no amanhecer da vida,
Que nasce já com o Sol exuberante para o encantar glorioso da nossa Alma !
27 de maio 2019
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
"Meu grandioso Amor"
Não tenho flores tão pouco promessas
Meu coração...quero te doar para vida toda
Era você que faltava em minhas poesias líricas
Não me deixe sozinha! Segure firme e não solte minha mão
É com você que me Sinto amada
Não há ninguém no universo que me deixe assim, com o coração em festa
Foi com você que esqueci minha tristeza e lembrei que agora é hora de ser feliz
Tinha desistido do amor
Até encontrar seu olhar de rei a procura de sua rainha
Foi nessa pureza do amor
Que pude voltar a sonhar
Leva-me para um lugar que o mundo esqueceu...
Algum lugar que seja só você e eu!
Autora:Simone Lelis
Eu quero que você saiba, que...
Pode se passar ao lado de alguém anos, meses, semanas ou apenas cinco dias, que nunca saberemos quem são as pessoas.
Nunca saberemos o que elas passaram, guardam, pensam, sentem, sofrem ou escondem.
Podem te passar análises psicológicas, históricos de saúde, árvore genealógica e mapa astral, mas nós nunca saberemos a verdade absoluta de quem são as pessoas.
Elas podem criar um personagem ou um novo universo a sua volta, sorrir, chorar, gritar, lhe beijar a alma e te fazer gozar, mas nós nunca em hipótese alguma, sabemos quem são as pessoas.
Então pense antes de navegar, reflita antes de se importar e mantenha seu “eu” sempre em primeiro lugar
Não quero nada, nada que me deixa confusa, nada que me deixa triste, nada que deixa agitada, porque há
já ando sem nada do que eu quero, e não querendo nada do que está chegando até mim.
“Quando não te amo,
é que te amo.
Quando não te quero,
é que te quero.
Quando dormente,
é que te sinto.
Quando paro,
é que caminho.
Quando calo,
é que te digo, meu amor.”
Tento, reinvento...
Desenho, redesenho
Busco sempre me atualizar
Quero ser a melhor versão
Naquela que busca,
Almeja ser bem mais feliz
Estar bem mais centrado
Caminhar pelo mundo
Deixando um recado
Que vale a pena acreditar
A vida é mais, muito mais
É bela e encantadora
Vale a pena se reformar
Suprindo as necessidades
Amar, se apaixonar
Todo dia é um novo momento
Um novo despertar
Gratidão ao universo
E paz no coração dos crentes
Que o aceitam para libartar
(DiCello, 07/06/2019)
Eu não volto mais, eu não quero mais
Vou fazer assim
Eu prefiro a morte sorrindo do que ter a vida chorando
Esta cruz que vou carregando
Eu vou largar
Eu não volto mais, eu não quero mais
Vou fazer assim
Tá na cara eu não sou eterno.
És do mesmo eu mando pro inferno
Deixo tudo a nado o que eu tenho
Pode levar
Quero acabar devagar para ver o pensar
Quero ir sem parar para o pensar
Me deixei pensar
O grande sapiens que ver tudo sem pensar.
Sei que eu errei, mas eu quero mudar. Muita coisa aconteceu, eu não soube lidar, eu me perdi, mas eu quero me encontrar. Quero voltar a viver novamente.
Quero me jogar e cair sem dor,
Em queimaduras, Quero sentir o calor,
Quero amar quero amor...
Quero vc, uma cama e um cobertor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp