Te quero
Sinto-me presa à um sentimento ruim
que me faz mal, quero vivê-lo mas não posso.
Prezo pela minha felicidade e minha sanidade mental,por isso sigo em busca de um amor de verdade que me traga paz e muita felicidade.
Situação atual...
Eu quero te entender quando ninguém mais te entende. Farei todo esforço possível para que isso aconteça. Você só precisa aceitar o meu abraço, meu sorriso, minha mania de te irritar, minha mania de te dar boa noite depois de você me dar, minha mania de querer te colocar do lado mais seguro da calçada, minha mania de te colocar para entrar primeiro nos veículos e estabelecimentos, minha mania de te colocar na minha frente em lugares com muita gente, minha mania de ser ciumento por te amar demais, minha mania de querer saber tudo o que você fez e pensou no dia, minha mania de te amar.
Você só precisa aceitar minhas manias. Porque eu já aceitei as suas. Essa é a minha situação atual.
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
E tua mãe que me entregou rosas vermelhas, sou só eu que não quero viver longe desse perfume?
Ó Mãe daquele cujas feridas salvaram o mundo, e também és minha mãe, tu és agraciada pelos céus e amada pela igreja, aquela que festeja alegremente, pois uma mulher simples, aceitou gerar um Deus de amor.
Famoso, adorado e amado, aquele cujo ventre, foi de uma mulher sem pecado.
Há muitas maneiras de viver
Mas eu quero viver com você
Sabe porquê?
Porque você me faz feliz
Assim como a lua e o sol
Sem eles não vivemos
Quero te ver
Mas não consigo
Você do meu meu lado me faz feliz.
E agora?
Você não está
Me traz tristeza.
Não aguento mais
Cadê você? Não te acho!
Quando estava viva
Sentia à plena felicidade.
A vida é repleta de lágrimas
Mas sem você, acaba sendo
uma tristeza constante.
Não quero que se vá, porque aqui dentro existe um sentimento, não lhe é da conta saber se ele é grande ou não, só lhe interessa saber que ele existe. Não quero que se vá, pois tu faz dos meus dias um jardim de flores daqueles bem coloridos e variados. Quando lhe vejo, um sorriso se abre junto com minha alma e coração. Não quero que se vá, porque você me faz feliz, mas, se for para te deixar feliz, quero que se vá junto com o vento de seus sonhos, com a maresia de seu sorriso, com a intensidade de meu amor. Quero que se vá para ser feliz aonde quer que passe, não irei pedir-lhe para escolher entre eu e seu sorriso, pois quem a de ser eu para te privar de vossa felicidade? Vá, voe, porque em você vejo o amor e em mim a paz de te ver feliz.
Quero o bem em nossos vácuos não solidificando falsos estados por ser passageiros em liberação de fardos.
Quero nosso amor, amizade, companheirismo, e cumplicidade, para a eternidade.
Que seu sorriso seja o combustível que preciso para seguir em frente, que seus braços sejam o conforto e amparo ao chegar meu cansaço.
Que a doçura de sua boca tire o sabor amargo de um dia difícil.
E desejo que eu possa ser a reciprocidade, de todo o bem que me faz.
Você é meu porto seguro ❤
Papai
Quero ser piloto
Acenar de lá de cima!
Por quê voou tão alto pai?
Não dá pra te ver daqui
Mamãe disse que o senhor foi lá pro céu
Não demora muito, tá bom?
Queria que meu aviãozinho funcionasse como o seu
O senhor tá com o vovô?
Eu não entendo o porquê todo mundo chora
É só mais uma viagem não é?
Falei pra vovó pra não chorar, "Ja, ja"o senhor ta de volta
Estou com saudade também.
Quero mergulhar em ti...
E em ti...afogar...
E absorver a tua essência...
Confundir me contigo
Enquanto entras por mim a dentro...
Assim...sem pedires licença...
Como quem sabe o que quer...
Como quem sabe ao que vai...
Enquanto tomas posse de mim...
Me tornas teu...e apoderas-te da minha alma...
Que por ti...ferve de desejo...desejo louco...
De tudo o que me proporcionas...
De tudo o que me fazes sentir...
Sobretudo este vicio quase indecente...
Viciado em ti...na tua boca...
Nos teus lábios...no suave toque da tua pele...
Que se confunde com a minha...
Numa louca troca de sensações...
Apimentadas pelo respirar sôfrego...
De desejo...por ti...e de ti...por mim...
Viciado no teu sorriso...Caramba! Esse sorriso...
Que me proporciona uma felicidade extrema...
Por saber...que esse sorriso é meu...
Sinal que tal como tu...
Eu te faço...feliz...
Sim...tal como tu...
Meu vício bom...alimento da minha alma...que insistes em incendiar todos os dias...recusando-te a deixa-la apagar...sim...tu...e só tu...
Meu vício bom...sem o qual...ressaco...desejoso de apanhar uma overdose de ti... até ao final dos meus dias...
Regressar a inocência
Algo me prende
Seria seguir
Mas nao consigo
Quero uma vida nova
Sair da rotina que me mata
Romances inacabados
Vida esta que tenho
Algo me diz mais ....
Quero amar de novo
Quero ser amada
Carinho que nunca tive
Amor que se foi perdendo pelos dias
Estarei a tempo???
Mundo de meias tintas que me rodeia
Decisão que prescreveu em mim
Grito que me quer sair
Refúgio em sonhos que eu tenho
Sonho em ser feliz
Sonho em voltar á minha inocência
(Adonis silva)10-2018)®
Correr; me levem para longe, quero viver, quero sonhar. Mundos distantes e diferentes, eu quero viver e sonhar. Distante; o tempo nos separa, eu, minha paz e felicidade.
Não quero acabar com seu sonho mesmo porque faço arte com ele pra embelezar nossas vidas em te tocando pra ter-te em inteiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp