Te Guarde na Palma das tuas Maos
Diga-me! ó tu rainha que me tens nas mãos, para levar-me ao coração;
Onde apascenta minhas ansiedades e me amas com imensa paixão;
Ó rainha minha, tão formosa, tão linda de enfeites, perfumes, lábios macios!
Retira a minha paz, ó meu bem-querer, amar! Só quero amar você;
A humildade nem sempre anda lado a lado com a necessidade, mas a necessidade anda de mãos dadas com a pobreza;
O seu corpo aromatizado
Sinto pelo carinho de minhas mãos
Já sou a tua cama arrumada, não faz diferença se é amor ou paixão
Careceu do meu sentimento
Para dá cor a pequenos fatos
Atire a primeira pedra
Quem nunca teve pecado
Lisonjeo-a com um cálice de amor fraternal
Mas os pensamentos justifica a carne com um amor nada convencional;
Dos olhos que transbordam esperanças, nascem positividades;
Nas mãos da bondade se desprendem liberdades;
Nos pensamentos andam sentimentos aromáticos com amores soltos, mas de entendimentos fáceis;
Inspirações que mexem ao coração
Quando na verdade vem o cheiro de amor e paixão;
Bom dia minha princesa
Que a sua semana seja perfeita
E a sua segurança esteja nas mãos de Deus
Porque sem ele o caminho não é meu e nem seu
Pois ficarei feliz em saber que está segura
Que está com Deus e não sozinha pelas ruas
Mas desejo um dia repleto de sabedoria
Por isso eu deixo à você o meu cumprimento de bom dia!
A loucura anda de mãos dadas com os desejos, pois é muito mais conveniente ter a loucura, do que perdê-la em qualquer canto;
Por você...
Eu dei as mãos ao impossível
Me desfolhei para correr esse risco
E com palavras buscar encantar
Para que algum dia você viesse me amar
Aparei a chuva com o meu coração
Deixei que o perfume inspirasse a canção
Amando a vida e construindo meu mundo
Dizendo aos meus sentimentos que você era meu tudo;
Ainda que eu não tivesse a sua presença, certamente eu te tocaria
Ainda que as minhas mãos não lhe tocassem, com a minha força de vontade eu te sentiria
Ainda que o tempo não voltasse, os meus sentimentos te desenharia
Ainda que eu não te conhecesse, meu coração te criaria!
Que esse sentimento nos guie com paixão e propósito, enquanto seguimos de mãos dadas, sempre em busca de novos objetivos e sonhos significativo para viver com plenitude e amor a nossa vida.💞
Quem dera eu pudesse te ter, te tocar, te amar... Mas você está tão distante de minhas mãos. Quem dera eu pudesse te ser o sol que brilha de manhã, a lua que te ilumina durante a noite, os sonhos bons durante seu sono. Quem dera...
O passar do tempo é angustiante muitas vezes, porém, quando colocamos o nosso tempo nas mãos de Deus e confiamos a Ele para que as circunstâncias em nossas vidas aconteçam em seu tempo, Ele simplesmente fará.
Porém, muitas vezes manter a calma e confiar no tempo de Deus é difícil, pois somos ansiosos e queremos as coisas em nosso tempo. O tempo de Deus é perfeito, embora com nossos olhos não possamos enxergar o que há adiante, Deus já está trilhando o caminho com seus dedos e abrindo o caminho em um mar agitado, fazendo com que as ondas se acalmem e você passe por elas.
Obviamente, algumas vezes vão haver tribulações no meio do caminho, pois uma vez que você é escolhido de Deus, automaticamente você vira alvo do diabo. Você não incomoda o inimigo com sua chama desligada, mas quando sua chama acende, você atrai o inimigo para perto. Por isso, devemos nos fortalecer no Senhor, nos vestir com a armadura de Efésios 6:
"Vistam‑se de toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra os poderes e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas e contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam‑se de toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis depois de terem feito tudo. Assim, permaneçam firmes, cingindo‑se com o cinto da verdade, vestindo‑se com a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus."
Efésios 6:11-17.
Não existe erro no tempo de Deus, existe erro em querer fazer as coisas em nosso tempo. Meus amigos, não fiquem ansiosos com coisa alguma, como está escrito em Filipenses 4:6:
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, por meio da oração e da súplica, com ação de graças, apresentem os seus pedidos a Deus."
Mais uma vez, não existe erro no tempo de Deus, existe erro em nosso tempo.
'Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: '
Eclesiastes 3:1
- Vinicius Monteiro Tito
3 minutos Após o Sinal
Palmas das mãos e axilas, jorrando toda aquela poderosa expectativa. Ela era a garota na sala da frente, miss do intervalo, assunto para todas as rodas, dançava como ninguém; charmosa, atlética, inteligente, enigmática. Ele era suplente de vice, substituto dos ausentes, um zero à esquerda elevado a xis, o nada multiplicado por um, sujeito indeterminado. Quem diria que seria ali, quem imaginaria que seria ela. Boca árida, mesmo depois da caixa completa de dropes que ele havia metabolizado, estômago amarrado, um nó de marinheiro nas tripas. Mas o garoto era valente, jamais correu duma encrenca, não começaria agora. Ela veio pisando duro, agarrou o franzino pro braço, bateu tão forte a boca na dele, que quase partiram-se os dentes, um vulto ao longe, gritou qualquer coisa, tinha a ver com inspetora, uma correria alucinada, teve quem foi a pé, teve quem foi de busão; o garoto mal digeriu o alvoroço, já não era mais estreante, daquele dia em diante, era moço vivido, nessa vida sem igual; tinha história pra contar, e contou pro mundo inteiro, quanta coisa acontece, três minutos após o sinal.
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
