Te Guarde na Palma das tuas Maos
Sempre dou voltas no futuro, e volto com mãos vázias, desperdisando o presente oferecido pelo presente.
Ao surgir de um novo dia, que
Não foi um dia qualquer
As mãos de Deus te trouxe para nós.
Jamais imaginara que uma
Única criaturinha fosse capaz de trazer tanta
Luz e tanta alegria para a minha vida e
Intensa é a minha emoção, pois
Ao embalar-te nos braços, o amor fala ao meu coração.
A vida tem sido má comigo, mas eu aprendi a deixar tudo nas mãos do destino, talvez ele tenha piedade de mim por um minuto.
A política nada mas é que a corrupção dos dedos onde se mantém as palmas das mãos limpas.
A política é a emoção do roubo forjado na nobreza.
A pureza da nostalgia da ética poética
A pobreza traduzida na apologia,a dinastia
O poder revelado mantém escuso a podridão de séculos.
E o amor que se diz ter os políticos pela mesma,não mais é que mera coincidência com a futilidade entre as pessoas que vivem cá.
Seu coração é o único lugar em que a chave está no controle de suas mãos.
Ela se encontra nas escolhas que você faz.
"Deslizar minhas mãos sobre teus seios, beija-lhe a nuca.Corromper tua pele até a mesma se arrepiar.Incendiar meus lábios em teus lábios, misturar nossas cores, os sabores, matar todos os pudores.Criar um novo sentido a poesia, dar vida aos nossos olhos em meio a insanidade dos corpos."
Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......
De Mãos Dadas Com A Coragem!
Lamentações tornan-se um verdadeiro atraso em nossa vida,olhar os problemas e os encarar com coragem, nos torna desbravadores das dores,dos conflitos que nos amedrontam,enfrentar os dias que nos são ofertados por Deus,é apreciar a vida como ela é,uma luz que nos encaminha para o amanha.___Eliani Borges
Quando você tem muita certeza de que o objetivo infinito está ao seu alcance, nas suas mãos, Deus se ausenta e silencia; aparece, desaparece; aproxima-se, afasta-se; torna-se concreto e se desvanece.
A amizade e a lealdade são crianças que sempre caminham de mãos dadas, quando uma tropeça a outra a levanta. É muito difícil estar sozinho, pois somos seres criados para andar juntos e programados para ver e sentir a sinceridade nos olhos de nossos semelhantes. Valorize sempre um verdadeiro amigo, pois ele será o exato reflexo de sua própria alma nessa jornada tempestuosa pelo conhecimento.
Meta para Hoje:
Viver e ser feliz! O restou entreguei nas mãos de Deus, ele conhece meu coração, sabe dos meus passos e de todas as minhas necessidades, portanto não tenho com que me preocupar. Priscilla Rodighiero
"Segure as minhas mãos,deixa eu te conduzir rumo ao meu coração;
Segure as minhas mãos,deixa eu te amar,mesmo que o mundo diga não;
Segure as minhas mãos e dance comigo essa canção que inunda meu ser com essa doce paixão..."
Tatiane-23-09-2012
Muitas voltas foram dadas,
nem sempre de mãos dadas
e o perigo, morava ao lado
de cada passo que eu dava.
do meu poema - Páginas gravadas
Mãos que deslizam sobre a pele,
Olhos que se consomem em silêncio,
Corpos que se entendem
Quando as cores finalmente se misturam
Muitas vezes nos sufocamos diante dos problemas que surgem na nossa vida. Não temos em nossas mãos soluções para todos eles, mas temos um grande Deus que soluciona todos os problemas do mundo, porque Ele é a nossa Luz. Tenha fé, nunca se esqueça disso.
Profª Lourdes Duarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos