Te Guarde na Palma das tuas Maos
Em todos o sentidos vejo a ilusão
Que provoca a desolação
Não cabe mais em nossas mãos
Tudo é punição
Loucura de uma nação
Que está provocado inanição
Quem terar razão?
De mãos dadas com os sentimentos,
caminhei na esperança,
os sonhos amigos,
as emoções parceiras,
repulsei o ódio,
que a ira traiu, passageira,
quando o fraco batia,
acolheu-me um desespero.
Eu já me abriguei nas paixões.
Moro no amor!
Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.
“Pouca valia terá uma bússola ou mesmo um mapa nas mãos de quem não sabe o que quer, para onde quer ir e o que procura. Quem não exerce com sabedoria seu livre-arbitrio não decide por si, terá sua existência sempre a mercê dos outros. Jamais será protagonista de sua própria história, de seu próprio destino, de sua própria vida!”
“Aquelas mãos que seguravam as suas, quando você era criança...
Aquelas mãos que lhe davam segurança e amparo...
Aquelas mãos... fazem uma falta danada...”
O dedo bate na corda do violão,
bate uma saudade!
As mãos batem no tambor,
bate uma solidão!
Estou no som da dor,
não há lamento no silêncio.
Coração por que me inquietas com tantas paixões,
já não basta bater, para manter, o meu corpo vivo?
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
Quando nosso destino é traçado pelas mãos de Deus,não há quem apague o que ele escreveu,pois Deus é o autor das nossas vidas,só ele pode mudar a nossa história.
Ivânia D Farias
Dá-me um abraço
Mãos que se envolve
Num abraço gostoso
Parece parar no tempo
Por um momento
Algo tão prazeroso
Tão simples
Dar e receber
Algo que deveríamos
Sempre fazer
Abraçar uns aos outros
Abraçar a vida
Envolver-nos
Nas coisas singelas
Simples e bela
Um abraço
Às vezes
Só isso
Que precisamos fazer
A melhor forma de expressar a dor, é coletivamente, pois ela anda de mãos dadas com a solidão e a morte, o triangulo amoroso perfeito, você a solidão e a morte,
Mãos Dadas.
Caminhando a noite pelas ruas históricas da minha cidade, quero sentar com você na beira do lago, ouvir você cantar e depois se envergonhar. E te explicar, que o motivo de eu não falar muito, é que eu me senti completo ao seu lado, como se a sua presença já fosse o suficiente. Uma tranquilidade no meu coração, e a única coisa que eu não queria fazer aquela noite era ir pra casa, e voltar ao meu velho quarto sombrio.
Rosto#11;
As letras soletrando, formato do rosto.
Reunidas na noite, formando cirandas.
As mãos escrevendo, com fino gosto.
Á distância, uma paixão, tu comandas
Entre astros, descrevendo um fadário.
Deixando em minha alma, fortes trilhas.
Teus olhos, talvez sejam lampadários.
Percorrendo num instante, as milhas.
Caindo devagar, os mutantes sonhos.
Distantes, só em ventanias alcançam.
Sendo assim, simulas astros risonhos.
Mesmo longe, meus sentidos balançam.
Palavras soletrando, o estrangeiro rosto.
Pelo tempo, caprichosamente lapidado.
Sentimento puro, em minha alma posto.
Parecendo, mais lindo canteiro regado.
Comparado rosto, como uma emoção.
Chegando sem licença, para se instalar.
Procurando uma vaga, no meu coração.
Firmando promessa, jamais se ausentar.
Para hoje e sempre..
Neste instante, elevo minhas mãos aos céus não para pedir, Senhor! Mas em forma de coração e gratidão por entender o Seu amor incondicional por mim e por todos que me cercam. Gratidão por tanto amor, Pai!
Mãos que tocam num olhar despido,olhos que sentem o tacto das mãos.Dedos com sede de uma visão,um só olhar a valer toque em silêncio,um agarrar uma imagem,um só sentir de piscar de olhos.
Um só olhar de tocar a vida e um só tocar de a visionar-mos despida.....
(Adonis Silva 09-2018)
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
