Te Guarde na Palma das tuas Maos
Observo tudo que já tive, passar pelas minhas mãos... Até quando viverei me enganando? Será que vou continuar sempre preso à um mundo, onde a sociedade nos vê como
diferentes? Meus pensamentos!, minhas reflexões!
Foda-se o mundo em que querem que eu viva, em ruínas estão meus sonhos, enquanto procuro uma solução para tanto ódio, para tanta dor, olho com tristeza meu mundo obsoleto se destruir.
Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!
Poesia
Felicidade é ter o lápis nas mãos,
escrever o que penso e quero
em uma folha de papel.
Escrevendo sou livre,
impossível descrever,
este dom incrível,
ESCREVER
Grafar letras, frases, versos,
Fazer rimas,
POESIAS
Poesia traduz sentimentos,
Momentos,
Amor, dor, alegria.
Acalma alma,
Narra vidas,
E me inspira.
Os meus olhos não viram.As minhas mãos não tocaram.Mas no meu coração eu sinto que algo de Deus está chegando em minha vida.E eu chamo isso de milagre.
Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa
Mãos vazias
As mãos vazias
Caminham em silêncio!
Não o silêncio mórbido dá solidão
Ou pela dor de quem perdeu alguém.
Caminham em silêncio pela paz
De quem sabe que venceu mais um dia.
Mãos sujas e carrancudas
Que, alegremente, se banham em águas frias
Para retornar ao lar.
E em silêncios se aquecerem nos bolsos
Do velho jeans azul desbotado.
E quando chegam ao lar
Se entrelaçam em outras mãos
Mais graciosas e aquecidas
E o silêncio se perpetua naquele abraço
De dedos, unhas, mãos e almas.
Todos os dias somos infinitas mulheres dentro de um só coração, corpo, mãos, pernas, cabeça.
Nascemos numa cultura que as mulheres além dos afazeres domésticos, tem que ser a obra-prima inspiradora no cotidiano.
Saímos para trabalhar, mas temos que nos equilibrar no salto, maquiar, vestir bem o corpo, assim como, a nossa mente para ganharmos nosso salário, usar bolsa e acessórios combinando, cabelos alinhados, pegar filhos na escola, dar uma passada no mercado e finalmente, chegar em casa e despir-nos de toda essa rotina, mas ainda tem a jornada da noite, um lanche, janta rápida, às vezes, tarefa de um filho, ou mesmo os nossos estudos na universidade ou trabalho inacabado que trouxemos para casa e finalmente, vamos ter que nos revestir de toda energia e sermos "amantes", afinal, o prazer comemorado a "dois" gasta mais uma energia e estamos prontas para dormir, ufa, enfim, a sós com os nossos travesseiros....será? muitas vezes, o nosso parceiro ou um filho, aparece com uma dorzinha e lá vamos ser a enfermeira, a massagista e bocejando, estamos em pé cuidando, morrendo de sono, o corpo já nem sustenta mais tantas funções, mas enfim, SOMOS MULHERES, poderosas, guerreiras, emotiva, sensível, mas temos nossa escolta de força, beleza, charme, sensualidade e temos um útero, onde abriga o ser e que dele nasce a humanidade. My God! Somos isso? EXAGEREI OU NEGLIGENCIEI essa inesgotável rotina.
Homens, só pedimos que REFLITAM o que são essas mulheres ao seu lado! Dê carinho, é tão pouco dar, nos ajudar, dividindo essas tarefas. Mas vale um cafuné, um abraço gostoso deitado agarradinho, umas carícias, umas palavras sinceras, uma pipoca, um sorvete, assistindo um filme em casa, do que uma bolsa, um óculos ou outra coisa que não dê com sentido, mas como obrigação da data.
Apreciamos os presentes inesperadas e sem datas certas. uma jóia sem caixa, mas que você a coloque na sua mulher, uma flor roubada no jardim, tem mais sentido do que aqueles lindos ramalhetes caros entregues pela floricultura...
Vocês viram como a MULHER gosta de sentir, AMADAS, MIMADAS, ÚNICAS, ATENÇÃO, SEDUZIDA, APRECIADA E DESEJADA pelo seu HOMEM!.
MULHERES, se ame todo dia!
Se quer mudar algo em você, MUDE!
Se quer transformar a sua vida em 180°, TRANSFORME! CORRA ATRÁS E NÃO CRUZE OS BRAÇOS!
RENASÇA SEMPRE COMO AS FENIX!
Eu amo ser "EU, MULHER!
Lyah Jaudy
Tentar melhorar a sociedade não é mundanismo, mas amor. Lavar as mãos diante da sociedade não é amor, mas mundanismo.
Por alguns tempos andei sozinho de mãos dadas a solidão, durante o percurso, encontrei com paixões que trouxeram ilusões ao meu coração, mas isso não foi o bastante para quebrar as correntes dessa prisão; Hoje, por conta própria, consegui me libertar; Ando sozinho, desacompanhado da solidão e com o coração em paz, deixando ocorrer naturalmente a magia do amor, pois aprendi que sempre é tempo de apaixonar-se.
Você me faz perder o sono
Mas isso é tão bom
E bom ter ver escorrendo em minhas mãos
Essa sensação que te possuo
mas não te tenho
Empenha em mim a vontade de te possuir de forma intensa
Aproveitar as oportunidades com você
e realizar desejos loucos e secretos..
Mas não pra você que possui o Dom de me fazer perder o juízo, razão e me entorpece de loucuras..
Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?
O dinheiro muda as pessoas com a mesma frequência com que muda de mãos. Mas, na verdade, ele não muda o homem: apenas o desmascara.
O passaporte para nova vida está em minhas mãos, então decidi hoje que alguns carimbos ele vai receber. Aquelas folhas rabiscadas e amassadas, com amores mal resolvidos, sentimentos confusos, amigos que não são tão amigos, pessoas que de alguma forma geram em mim um negativismo, todos esses receberão o de 'despache'. As outras, brancas, limpas receberam o passe para decolarem, sem permissão de volta só ida.
Ao meu amanhecer
O dia despontou brilhante e audaz
senti a força da vida com suas
mãos graciosas a me envolver ,
despontando-me em sua direção
meu amor ,me apanhei vivido e
esperançoso ao acordar ,por que
estava sonhando com você
ao meu amanhecer.
A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.
E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
