Lyah Jaudy: Todos os dias somos infinitas mulheres...

Todos os dias somos infinitas mulheres dentro de um só coração, corpo, mãos, pernas, cabeça.
Nascemos numa cultura que as mulheres além dos afazeres domésticos, tem que ser a obra-prima inspiradora no cotidiano.
Saímos para trabalhar, mas temos que nos equilibrar no salto, maquiar, vestir bem o corpo, assim como, a nossa mente para ganharmos nosso salário, usar bolsa e acessórios combinando, cabelos alinhados, pegar filhos na escola, dar uma passada no mercado e finalmente, chegar em casa e despir-nos de toda essa rotina, mas ainda tem a jornada da noite, um lanche, janta rápida, às vezes, tarefa de um filho, ou mesmo os nossos estudos na universidade ou trabalho inacabado que trouxemos para casa e finalmente, vamos ter que nos revestir de toda energia e sermos "amantes", afinal, o prazer comemorado a "dois" gasta mais uma energia e estamos prontas para dormir, ufa, enfim, a sós com os nossos travesseiros....será? muitas vezes, o nosso parceiro ou um filho, aparece com uma dorzinha e lá vamos ser a enfermeira, a massagista e bocejando, estamos em pé cuidando, morrendo de sono, o corpo já nem sustenta mais tantas funções, mas enfim, SOMOS MULHERES, poderosas, guerreiras, emotiva, sensível, mas temos nossa escolta de força, beleza, charme, sensualidade e temos um útero, onde abriga o ser e que dele nasce a humanidade. My God! Somos isso? EXAGEREI OU NEGLIGENCIEI essa inesgotável rotina.
Homens, só pedimos que REFLITAM o que são essas mulheres ao seu lado! Dê carinho, é tão pouco dar, nos ajudar, dividindo essas tarefas. Mas vale um cafuné, um abraço gostoso deitado agarradinho, umas carícias, umas palavras sinceras, uma pipoca, um sorvete, assistindo um filme em casa, do que uma bolsa, um óculos ou outra coisa que não dê com sentido, mas como obrigação da data.
Apreciamos os presentes inesperadas e sem datas certas. uma jóia sem caixa, mas que você a coloque na sua mulher, uma flor roubada no jardim, tem mais sentido do que aqueles lindos ramalhetes caros entregues pela floricultura...
Vocês viram como a MULHER gosta de sentir, AMADAS, MIMADAS, ÚNICAS, ATENÇÃO, SEDUZIDA, APRECIADA E DESEJADA pelo seu HOMEM!.
MULHERES, se ame todo dia!
Se quer mudar algo em você, MUDE!
Se quer transformar a sua vida em 180°, TRANSFORME! CORRA ATRÁS E NÃO CRUZE OS BRAÇOS!
RENASÇA SEMPRE COMO AS FENIX!
Eu amo ser "EU, MULHER!
Lyah Jaudy

1 compartilhamento
Inserida por lyah_jaudy