Te Fiz Sofrer
Só morre de amor,quem fica em casa ouvindo "Pablo e Sorriso Maroto". Quem abre a porta e vai explorar o mundo lindo que existe lá fora,nunca morrerá de amor.
Tudo é uma questão de ponto de vista,tudo é uma questão de saber viver.Tudo vai,tudo é fase. Nenhum sofrimento é eterno. Se jogaaa!!
SAUDADES
Eu tento me esconder , esquecer
Mas a cada dia que passa eu vou sentindo muita saudades de você
Eu não aguento mais sofrer
Não vejo a hora de libertar essa agonia quando eu morrer .
O amor não é perfeito, é forte; por isso que ele pode passar por qualquer adversidade e ainda se manter vivo.
As pessoas dizem:
- você é gigante, não sente dor.
Posso até não sentir dor física facilmente mas um gigante tem um coração gigante e um coração gigante ferido dói imensamente
Sofrer é bom!!! por que sofrer vai te levar em direção a palavra Basta!!! E a palavra basta te leva em direção ao um recomeço
Tem gente que maltrata os pais, os filhos, não ajuda quem pede comida na porta de casa, humilha o porteiro, ignora o vizinho que sofre de algum problema, e mesmo com tudo isso vem aqui no Facebook reclamar, criticar e julgar quem é solidário e se comoveu com os atentados em Paris.
Sim, estamos vivendo o pior momento do nosso país. Sim, estamos sofrendo deste terrorismo diário que vai nos matando aos poucos.
Ser solidário às vítimas e famílias da França não é deixar de ser patriota. É ser humano! Sentir a dor de quem está sofrendo a milhares de quilômetros daqui.
Uma coisa não anula a outra. Não é porque estamos vivendo uma tristeza recente ocorrido em Mariana - MG, que quer dizer que temos que fechar os olhos para o que aconteceu ontem. É sim mais uma dor que se junta a muitas outras que estamos vivenciando.
Ou o ideal era pensar "ahh já postei falando da minha tristeza sobre a tragédia em Mariana, não tenho espaço pra me comover com Paris." Parem de demagogia e ajam mais com o coração.
Não importa se foi em Paris, EUA, Minas Gerais ou onde quer que seja, a solidariedade não tem nacionalidade e não esbarra em fronteiras.
O coração não escolhe sofrer por A ou B. Sofrer pelos outros é muito mais digno do que bancar o juiz da moralidade.
Sempre nos momentos mais difíceis é a fé quem me faz suportar mais um dia, mais um amanhecer, mais um sofrer.
Se uma pessoa não sabe sofrer (e quem sabe?) fica endurecida, amarga, paralisada no tempo, revivendo ressentimentos. Não é errado que a dor nos desagrade; gostar de sofrer seria masoquismo. Não há o que procurar na dor, mas é preciso enfrentá-la com amor.
Não faça sofrer quem sofreu ao te dar a vida,
Não tire a vida daquela que sofreu ao teu lado,
Não maltrate a vida que através de ti foi gerada,
Não esqueça, ela sofreu, te deu a vida e te amou!
VERBO SAUDADES
Saudades,
deveria ser verbo.
Conjugando o ato de sofrer,
o estado de amar,
no pretérito imperfeito de perder.
A Janela
Há tempos não piso na relva
Trancada em castelo frio
esqueci da vida, não colho flores
O jardim distante apenas vislumbro
Deixei a solidão acolher meu ser
Meu olhar entristece com sua partida
O sol esqueceu de acariciar minha alma
preciso aquecer-me com o teu amor
Volta e retoma em mim tua paixão
Ficarei aqui esperando-te
Não ouso em sair por medo
Na penumbra espreito tua chegada
Quero acariciar teu corpo
Mas, será que permitirás?
E se assim deixares
não te farei sofrer
não te magoarei
E, se amar for deixar-te livre,
parta!
Que na janela da vida permanecerei.
Talvez quem tem medo de sofrer, não mereça o melhor que a vida tem a oferecer.
Mas sofra por quem te ama, sofra por quem te quer, sofra por aquele que quer você por perto, sofra por alguem que faria de tudo pela sua companhia, por aquele que jamais te abandonaria, que jamais abriria mão do seu amor, por aquela pessoa que não te encherga como segunda opção, que faz questão de se arrumar para te ver no dia, que faz questão de te chamar para sair, que faz questão de te ligar para jogar papo fora, que apesar de tudo quer ficar o maior tempo possível contigo.
Essa pessoa, essa pessoa é quem você deve dar valor, essa pessoa é aquela que merece seu amor.
Seja feliz, viva sua vida, não desperdice por outros que abriria a mão tão fácil de você.
Sentastes à beira do lago para apreciar o vento, sorriu pra coisa alguma, louco você não é, deitou em camas alheias pra sentir a maciez e chorou lágrimas de sangue, humano você foi, aprecia melhores amizades e cultiva grandes amores, é sábio, pois hipócrita seria se andasse no escuro sem pedir ajuda porque simplesmente é o melhor entre os humanos...
