Te Encontrei sem te Procurar
Foi em teus olhos que encontrei o saber de viver,
Foi em tua boca que descobri o gosto de amar
Foi em teus braços que encontrei o conforto de amar e ser amado
Foi em você que encontrei o meu amor, meu temor e minha dor.
E só mais uma vez, estarei em teus braços
Para sentir o conforto de ser amado uma vez mais.
O brilho que encontrei nos seus olhos foi o que me deu força para seguir em frente. O brilho que ofuscou todo o resto. Me fazendo estremecer e deixar para trás tudo aquilo que impedia de ser feliz do seu lado.
Já acreditei em amor para toda a eternidade e só encontrei maldade.
Meu coração está leve.
Pronto.
Solto.
Deixa ele me levar para o caminho do bem querer.
Hoje encontrei uma antiga amiga, e por um instante foi como voltar no tempo.
Mas foi penas por um instante, logo voltei, e percebi de fato que as pessoas podem até mudar radicalmente, e se isso é bom, eu já não sei, só sei que as memórias prevalecem mesmo depois da mais triste mudança de CARÁTER.
No anoitecer olhei para o céu
Perdido entre as estrelas
Encontrei a luz de um luar
Esquecido na Solidão das ondas do mar
Procurei em meus pensamentos
uma forma de te encontrar
Na escuridão do anoitecer
Flutuei entre as estrelas
Viajei sobre as nuvens do céu
Destinado a Lua para
Morrer na solidão
Do universo
Passando
Pelas águas
Encontrei com uma
Luz
E o brilho
De um olhar
Refletindo a luz do sol
fechei os olhos
E deitei em seus
Braços
Com vontade de nunca mais
Acordar..
De noite olhando para o céu encontrei duas estrelas, então uma desceu do céu e conversou comigo, ela me dissera que estava ali por que resolveu ser livre. Livres para brilhar todas as noites, cada vez mais forte, por toda eternidade."
—Encontrei em meu guarda-roupas aquela blusa xadrez que você teimava em usar para dormir nas noites frias. Seu cheiro ainda continuava intacto nela. Confesso que ele quase se dissipou com minha ânsia por sentir sua fragrância cada vez mais... mas é que esse pedaço de tecido tem sido meu ponto de equilíbrio entre a loucura e a saudade. Fecho meus olhos, sinto seu cheiro e penso em tudo que vivemos antes da sua partida. Você foi, mas deixou algo aqui para alimentar minha saudade.
Você nunca me viu da maneira como sempre me enxergaram. Nunca encontrei alguém em que eu me sentisse bom o bastante, parecia sempre faltar algo naquelas pessoas e em mim, talvez por minha causa, talvez por causa delas, sei lá. Talvez por eu não ligado pra o que os outros pensavam e me desculpavam com a velha ideia tipo "ele é assim mesmo". Talvez...
Mas, você não. Nunca inventou desculpas para o que eu sou e aos poucos me fez acreditar em mim. Por isso preciso de você assim como você precisa, pois afinal de contas, seu trabalho de meu anjo particular ainda não acabou. O meu também não. Sou seu anjo, sou seu amigo, sou seu amante, sou seu homem.
Sabe? Se existisse um mundo alternativo, onde tivesse um casal igualzinho a nós, os dois perfeitos, onde o que importa no mundo deles são as próximas férias, quem está de mau humor ou não num determinado dia ou se sentirem culpados por comprar um carro novo quando já tem um e basta...etc.
Eu não quero isso. Não existe casal perfeito nesse nosso mundo que vivemos e o nosso mundo. Aliás, existem, mas apenas nos nossos mais loucos sonhos ou pesadelos.
Quero você como você é, pois é assim que me aceita como eu sou.
Quero você. Pra sempre.
Te procurei, sei que estás aqui....
Não te encontrei, não irei desistir...
Algo me impulsiona a não parar...
Mesmo no anonimato irei continuar!!
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !
A PROCURA
Procurei você em meus dias
só encontrei lembranças
Fui buscá-lo em minhas noites
só encontrei-lhe em meus sonhos...
mel - ((*_*))
O Amor que conduz
Nos teus olhos encontrei a paz
Em teu rosto encontrei a luz
Em teu corpo a sedução
Você é o amor que me conduz
Eu ainda nem dormi
Mas já sonhei com você
Mesmo não estando perto
Eu posso tocar você...
Tudo parte do amor
Com a ajuda da paixão
Hoje você mora aqui
Dentro do meu coração
E daqui não vai sair
Com você não estou sozinho
Você esta sempre presente
Iluminando os meus caminhos
Com você chego mais longe
Posso até tocar o céu
Não me esqueço do teu beijo
Que é doce como o mel
Feche os olhos e me sinta
Estou perto de você
Não tenha dúvidas meu amor
Eu sempre irei te querer.
E eu encontrei em você, tudo que eu jamais encontrei e encontraria em uma pessoa. Encontrei a felicidade, encontrei a paz, encontrei a fidelidade, encontrei a graça, e, principalmente o verdadeiro significado do amor.
Mas uma luz me atirou no chão do túnel
Refletindo ali no chão eu me encontrei
Sem concordar em gênero, grau, ou número
Já era outro quando me levantei!
DESALENTO
Eu fujo da minha mente pra não lembrar,
Porque ainda não encontrei uma maneira de esquecer.
E mesmo que pareça exagero, foi dos meus olhos que
centenas de lagrimas caíram.Foi eu que senti tanto que já
não havia nada que pudesse me fazer continuar.
Me arrastei até sentir que poderia ficar de pé outra vez.
Eu sentia tanto vazio que não conseguia me olhar.
E eu pensava que o tempo seria a cura.Eu esperei, tão
impaciente,tão desesperada que dormia chorando.Eu rezei,
implorei, tão despedaçada que não sabia mais de mim.
Porque a única coisa que eu queria muito era não sentir que
ainda amava.O tempo vai levando o peso, vai deixando leve
a caminhada solitária.Mas o tempo não é a cura.Não há cura,
Há apenas uma resistência que se adquire.Uma rocha que se
Constrói pra que não te derrubem mais.
