Te Encontrei sem te Procurar

Cerca de 7731 frases e pensamentos: Te Encontrei sem te Procurar

Vamos combinar uma coisa deixemos de ser hipócrita, só a necessidade faz você me procurar.

Inserida por etiennestrela

Dor a Saúde
As pessoas reconhecem facilmente suas fraquezas. Todavia se recusam a procurar ajuda. Preferem a dor da ignorância a saúde da compreensão.

Inserida por tamygomes

Hoje em dia, encontrar um homem que esteja disposto a amar e ser amado está pior do que procurar agulha em palheiro.

Inserida por NinahAlves

Ele:O que há de errado em procurar uma pessoa perfeita?
Ela:Mas…que há de errado nas pessoas imperfeitas?

Inserida por LuanCunha

É estranho dizer que as vezes pareço ter me acostumado ao ruim, e chego até procurar a tragédia, como que necessitasse dela.

Inserida por itarcio

A Felicidade até existe, ela está mais próxima que você possa procurar; Ela está dentro de você, basta imaginar.

Inserida por UNIVERSONAMASTE

As pessoas de hoje em dia não estão mais pensando em procurar um amor para a vida inteira e sim procurar alguém que satisfaça suas carências sexuais e psicológicas. A conscientização dessa nova era é zero.

Inserida por joyfoxed

“Quando você parar de procurar o amor, será ele que lhe encontrará”

Inserida por krolmanson

Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.

Inserida por pimentelvanessa

E se eu ainda não te encontrar, eu vou continuar a procurar. Pode se esconder eu vou a lua só pra te ver. Meu coração vai me guiar, mais uma vez até você. Não vou desistir até provar, que é amor, o que eu sinto por você... e mais ninguém..

Inserida por FilippoSpinosa

Sai sem rumo...

Um dia senti um vazio,cheio de tristeza e melancolia, e sai a procurar, o que não sabia, saberia ao encontrar.
Parti a toda velocidade sem rumo, a angustia viajando a meu lado, buscava desesperado o segredo da felicidade.
Naveguei pelos mares da saudade, da amargura e da agonia, ancorando aqui e ali, nas ilhas da euforia, mas não encontrei a felicidade.
desci o vale dos vicios, perguntei com insistência, onde esta a felicidade?
Escalei, subi o planalto da ciência, questionei aos mais sabios, com eles não estava guardado o segredo da felicidade.
Desembarquei na bahia das paixões vivi mil amores, devastei corações, e me disse a maior das beldades:- Não sei o tal segredo, não conheço a felicidade.
Galguei a serra do sucesso, desci a colina do fracasso em todo lugar procurei, a todos que perguntei disseram:- Não sei onde esta a felicidade.
por fim exausto com sede,fui ter ao lago da contemplação, lá emfim, que emoção...descobri! O segredo da felicidade estava dentro de mim, eu amo a minha vida e amo aos meus semelhantes. Tentem fazer o mesmo.

Inserida por matheusphilippi

Não, não quero procurar, nem ir por um caminho novo, quero somente um jeito novo de no mesmo caminho voltar a caminhar!

Inserida por brunodsantana

Do que adianta procurar saída para a solidão
Se muitas das vezes, sou eu, o x da questão.
Do que adianta bater a porta na cara do não
Se ele uma hora vai chegar na minha direção.
Do que adianta, não querer passar na curva estreita que tenho que passar...
Se a rua reta que curto trafegar, pode um dia desses paralisar.
Do que adianta ter medo de ser ridícula e mal interpretada...
Se muitos dos grandes nomes foram, e hoje, são referência para nosso suspiro.

Inserida por camilasenna

Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.

Inserida por fernandotayrone

Eu cansei de procurar amores que duraram uma noite de chuva, cansei de levar na minha mochila minhas ilusões, cansei de tentar achar um meio de sobreviver ao meio de tanta complicação, que tenho a impressão que a minha vida só fica nisso. Cansei de esperar a dor me consumir por completa. Príncipe do Inverno, você não me pode me salvar desse tumulto todo e isso me deixa tão triste, porque eu esperava. Esperava uma carta, uma ligação, uma visita repetina. Não precisava vim no cavalo branco e nem trazer um buquê, só queria que você realmente sentisse o que eu sentia, queria que você chegasse. E se você chegou como se fosse outra pessoa, eu me sentiria tão triste.

Inserida por LaylaPeres

Acho que vou é direto no eBay procurar por uma bola de cristal mesmo!

Inserida por A-ntonieta

Luz do meu luar

Oh lua todas as noites saio a te procurar,
Quando não te encontro,onde você está?
Escondida entre as nuvens,escondida aonde não posso te enxergar
Não tenha medo de mim só te procuro pelo seu luar.

Não me abandones,preciso de ti
Me leves,não me deixe aqui
Tua luz clareia a minha mente
Arrasta minha malícia e não me deixa demente.

Sonho em uma noite te alcançar,ir até a lua e lá ficar
Uma noite inteira é pouco pra te admirar
Quando você está crescente,cheia,nova ou minguante
Logo me vem a mente,a essa é a lua dos amantes.

Inserida por thiciannesilva

Existe Sempre Um Paraíso
Em Algum lugar para
Cada um de Nos Basta Procurar.

Inserida por weno

E se depois de não me procurar ainda não me encontra, vai reclamar?

Inserida por danielaraffo65

A cada dia vivido, me convenço mais e mais de que, para se viver bem, precisamos procurar não nos levar muito a sério e acrescentar o máximo possível de humor aos nossos dias.
Isso, obviamente, não denota que tenhamos, bruscamente, que nos converter em uma seita de tolos irresponsáveis, que acham graça em tudo e não têm nenhuma apreensão ou objetivo. Tampouco defendo a abnegação total ou a negação do nosso amor-próprio e da nossa individualidade como forma de vida.
Mas é notório que o ser humano tem o dom de se dar demasiado valor. A impressão, muitas vezes, é a de que as pessoas não se permitem olhar para os lados, descobrir a complexa multiplicidade da vida, se dar conta do quanto somos medíocres se comparados com o espaço e o tempo. Levar-se a sério em excesso é, portanto, a rejeição da realidade.
E a realidade – por vezes indigesta – diz que ninguém é tão importante que se torne categoricamente imprescindível e insubstituível. Nascemos, vivemos, fenecemos e a Terra continua a seguir o seu curso, ainda que aos assombros.

PORTANTO, DEIXEMOS DE SER BESTAS E VAMOS RIR.

Inserida por samrodrigues