Te Encontrei
Nosso Amor é Valente ( Eu te declaro 2 )
(
Lembro do dia em que te encontrei
Um olhar, um riso, e eu já sabia
Que o meu caminho te encontraria
E a minha vida, pra sempre, mudaria
Eu te declaro meu amor e minha dor
Juntos na saúde e na tristeza
Na doença e na beleza
Nosso amor é valente, e agora podemos nos beijar pra sempre
Eu te declaro o meu amparo, o dardo
E eu sou o alvo, feliz de ser achado
Em cada abraço, me sinto em casa
Onde o medo se desfaz, vira brasa
Se alguém tiver algo pra dizer, então não diga
Nossa história é nossa, é uma linda cantiga
Deixa o mundo assistir, deixa que siga
Nosso amor é a única coisa que me abriga
Eu te declaro meu amor e minha dor
Juntos na saúde e na tristeza
Na doença e na beleza
Nosso amor é valente, e agora podemos nos beijar pra sempre
Boa Esperança, nome antigo,
hoje Iara, luz do saber.
Em teus gestos encontrei abrigo,
aprendi a ler, rezar e escrever.
Benê Morais.
No silêncio da noite eu me encontrei
Entre pedaços de mim que escondi
Tantas dores, tantos medos guardei
Mas a minha alma insistiu em florir
Meu peito chora, meu peito canta
Entre feridas eu tento me achar
Tem dias que a vida pesa tanto
Mas ainda existe luz pra me guiar
Helaine machado
"Felicidade... o que é felicidade?
Encontrei algum dia?
Até parece fantasia!
Coisa de gente grande...
de gente do dia a dia!
Não sei o que aconteceu
com a humanidade...
com o ser humano,
procurando e não achando
o que queria!
Mas... meu Deus!
Confiança... mais confiança... um dia,
tenho certeza,
vou encontrar com alegria!
O coitado do pobre...
O coitado do rico...
É verdade!
O que aconteceu?
Não conseguiu o que pedia!
Eu luto... você luta...
A humanidade luta...
Nós lutamos!
Pra que tudo isso?
Você não passa, desculpe-me,
de um "chouriço",
todo embutido, franzido, tolhido,
cheio de soberba, amigo!
Não sou charlatão,
não quero dizer que sou um bom...
mas, seja honesto...
diga-me a verdade,
quero saber agora:
onde está a Felicidade?
Minha doce lua, encontrei sua luz mais forte, que se expande do Sul ao Norte.Sempre ao seu lado, sou apernas um pequeno astro, cuja luz forte você tem compartilhado.
Hoje me encontrei, novamente de um que já me cansei,
acredito que esse cansaço, se fez pelo confortável,
O confortável de amar sem ter medo de se entregar,
Não vou deixar de amar, amar é estar vivo sentindo o esquisito o
esquisito que um dia foi lindo.
Semeei carinho e encontrei você… desde então, cada sorriso floresceu amor, cada abraço virou abrigo e meu coração colhe felicidade no jardim do nosso nós.
Ian N.T
Se o amor é um reflexo do Criador, então amar você é a forma mais sincera que eu encontrei de agradecer a Ele por estar vivo.
Se o tempo é um ciclo, tenho certeza de que já te encontrei antes. O nosso amor é a prova de que algumas histórias são escritas para serem eternas.
Muitos buscam o caminho certo, mas eu me encontrei no 'erro' de te amar. Foi a falha mais perfeita que o destino já cometeu.
🎵 Encontrei o Amor
(Canção original)
Compositor : teólogo Jalison Santos para sua esposa Geanny regina Furtado Gonçalves.
2x
Encontrei a mulher
Encontrei o amor
Que o Senhor fez pra mim
Refrão
Essa era você
Quando busquei a Deus
Você era a resposta
Amor, você era a resposta
Eu sempre te amarei
Refrão
Essa era você
Quando orei a Deus
Você era a resposta
Amor, você era a resposta
Eu sempre te amarei
