Te Encontrei
Se eu morrer de amor, não chorem por mim. Diga apenas que encontrei no teu sorriso o meu jardim.
Que vivi cada instante como quem toca o céu, guardando teu nome em silêncio nas páginas do destino meu.
Se eu morrer de amor, que seja em teus braços, perdido no calor dos teus olhos e na paz dos teus abraços...estou escrevendo...ele não co segue esperar...porque aqui estou, sem medo de me entregar, sabendo que uma vida inteira ainda seria pouco para te amar...e se o amor for meu último suspiro, que o vento possa contar: que morri feliz, por ter aprendido a amar. ❤️
DeBrunoParaCarla
Entre as uvas da vida, encontrei em você o melhor vinho.
Intensa, leve, suave, doce, viciante…
daquelas que o tempo só melhora, que se degusta sem pressa e deixa um gosto bom na alma — impossível provar e não querer mais.
Entre as uvas da vida, encontrei em você o melhor vinho.
Intensa, leve, suave, doce, viciante...
Daquelas raridades que o tempo não estraga, apenas aperfeiçoa. Quanto mais conheço você, mais descubro novos sabores, novas razões para admirar sua essência.
Você não embriaga os sentidos, embriaga a alma.
Quando eu procurei um abraço para me acalmar não encontrei,
A chuva forte veio e me pegou em cheio,
O frio, o medo e a solidão tomaram conta de mim,
os pensamentos intrusivos e as verdades não ditas me sufocaram,
mas,
O tempo mudou não permite que tais coisas permaneçam agindo sem receberem suas devidas cobranças no ávido momento,
De joelhos rezei, de pé acreditei, de longe enxerguei e passei a entender como reagir,
Passo a passo fui saindo do meu próprio eu enterrado,
Aquela luz que me deu forças, também tem me guiado e me protegido do ferro e do fogo,
Olho para trás e vejo o tanto que sofri, olho para trás e vejo o quanto aprendi, da escuridão veio a luz, do vazio veio a fé e do medo veio a vontade de vencer.
Atitudes
Na busca por sinais, encontrei atitudes.
No silêncio do seu olhar, descobri a verdade.
Tão profundo é esse olhar,
que nele encontro a certeza: é real.
Te encontrei e minha vida floresceu,
No teu abraço, meu mundo se aqueceu.
Teu sorriso ilumina o meu caminho,
E faz do nosso amor o meu destino.
Hoje somos mais do que um casal,
Somos uma família, um sonho real.
Em cada desafio, sigo ao teu lado,
Com o coração por ti apaixonado.
Se o tempo passar e tudo mudar,
Ainda vou te escolher e te amar.
Pois entre todas as histórias que vivi,
A mais bonita é a que escrevi com você.
Loirinha linda eu te encontrei por acaso,
Foi bem distante de mim em outra cidade,
Mas o destino fez com que eu te encontrasse,
E trouxesse para mim felicidade...
Sérgio o Cancioneiro.
Eu agradeço todos os obstáculos que encontrei pelo caminho, que com muita dificuldade e já debilitado eu os venci,, e quando cheguei ao meu destino, compreendi ao me sentir exausto a lição de DEUS.
Ao Deus Desconhecido
Olhei para esquerda e não te encontrei
Olhei para direita e tampouco me achei
Olhei para baixo e quase me afoguei
Olhei para cima e cego fiquei
Somente após perdido, sem ar e cego ficar
Pude a tua glória contemplar
Esta glória que ilumina meu caminhar
Esta glória que me faz andar mesmo sem enxergar
E mesmo sem enxergar
Tenho certeza que não estou só no meu caminhar
Por isso sigo a peregrinar
Sabendo que o Deus Desconhecido está a me esperar
Eu não me lembro mais de como era existir antes de você. No presente, encontrei em teu amor o lugar onde minha alma descansa. E do futuro, não peço promessas grandiosas, peço apenas o privilégio de atravessar todos os amanhãs com a minha mão entrelaçada na tua, transformando o tempo em lar e a vida inteira em nós.
Nostálgico
Nesta manhã, eu encontrei uma bergamota bem doce e sumarenta
Arauto do outono, filha de uma árvore perdida na planície
Quem me dera voltar, e depois acordar no que já era
Fazendo disso a atualização da saudade
Gratidão por todo amor que encontrei, e encontro em você, por toda alegria que você trouxe, e traz pra minha vida, e por tudo que você consegue ver em mim💓
Atalho vs Caminho
Te encontrei no atalho,
rápido como um olhar que promete abrigo,
era fácil te querer sem pensar no depois,
como quem foge da chuva
sem perguntar se a casa tem teto.
Mas o amor, descobri, mora no caminho,
onde o passo cansa, o tempo ensina
e cada pedra vira história compartilhada.
Ali, a gente se escolhe
mesmo quando dói continuar.
Hoje sei: o atalho seduz,
mas é no caminho que o amor cria raízes,
não pela pressa de chegar,
e sim pela coragem
de seguir junto até o fim.
