Te Encontrei
Com as pedras que encontrei construí um castelo. As pedras da solidão eu construí meu quarto, pois a solidão nos faz pensarmos em nós mesmos; as pedras do desamor encapei meu coração, para que não amoleça fácil; as pedras dos insultos levantei uma fortaleza, para que não me abale; as pedras da insegurança eu coloquei na base para sempre me lembrar que se tornaram seguras;
O meu jardim é o mais florido pois é todo dia regado com esperança, paz, e dedicação... na vida tudo se transforma.
𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗙𝗥𝗨𝗚𝗔𝗟
.
Ao alcance de todos
Não encontrei nada igual
É só tomar para si
O que for essencial.
.
Isto é sabedoria budista
Usar e abusar, não faz mal
Realizar tudo com paixão
Menos desejo, eis a lição
Nada de receita! Nada de especial!
Apenas dicas de uma tradição
Como viver de modo frugal.
Procurei a liberdade no mundo e encontrei uma prisão. Busquei uma aventura e me deparei com a solidão. Ao tentar ajudar ao próximo, recebi ingratidão. Busquei ganhar dinheiro, mas tudo foi em vão. Busquei amar incondicionalmente e me deparei com a traição. Procurei um amor verdadeiro e encontrei apenas vaidade. Busquei a paz nos prazeres da carne e encontrei a ansiedade. Numa paixão, tentei curar meu coração, me deparei com a depressão. A verdadeira felicidade nunca esteve tão distante ou tão próxima do outro lado da cidade, mas sempre esteve ao meu lado, dentro de mim, na minha própria vontade.
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
Em seus versos mais profundos, encontrei a sabedoria ancestral; nas suas piadas mal contadas, descobri o conforto da imperfeição. No seu amor, busco a essência da verdadeira felicidade.
Apesar do mundo repleto de espinhos e sombras, encontrei a coragem para seguir adiante, redescobrindo-me em cada revés. Na jornada pelo Vale das Sombras, encontrei a luz, mesmo com os demônios como companheiros.
Alguns passam a vida procurando por um propósito, mas eu encontrei o meu no brilho dos olhos de alguém que faz a minha vida valer a pena.
"Naquele momento...no exato tempo...do relógio da vida...te encontrei...naquele minuto...exato...perdido ou achado no túnel do tempo...me apaixonei...naquele momento...exato do tempo...encontrei...se encontramos...nós apaixonamos...amor de um tempo...do nosso tempo...exato...apaixonado...maravilhoso relógio do tempo...marcando os corações...ao mesmo tempo...do amor."💞
Caçador de Amor
Sou caçador do amor infinito
E por sorte o encontrei
Ela me faz ser sentir rei com sua lei
Mulher vaidosa de sorriso poderosa.
E posso voar nas suas asas agora
e pousar no cateiros dos Deuses da hora!
E colher estrelas cheirosa e colocar no seu lábios a doce lilás amora.
Eu quero encher seus sonho de fantasias coloridas..
E fazê-la sentir o vento de pura harmonia todos os dias.
Se houver tempestade no nosso barraco?
Que tal Dançar na chuva brincar no barro
Deixar as nuvens chorar a alegria certa
Ainda nos resta andar de mãos dadas toda estrada ecsentir o terreiro por inteiro.
E ser mais que isso o paraíso dentro do paraíso eu e você além do temporal!
Eu posso ler as curvas do seu corpo angelical.
E julgo não encontrar nenhuma imperfeiçao nada de mal.
Que tal eu me sentar na sua sombra
e beijar a maçã do seus lábios no teu quintal.
Seria esplendoroso essa viagem pelo seu pescoço.
Eu sou o bom moço que te deseja como louco.
E esse silêncio é rebento de esperança que o ventos balança das folhas a raiz
E o tempo rima ao vento e os sonhos nos aproxima.
Deixa-me viver esse amor
Que encontrei no seu lindo olhar
Ao revelar-me o seu coração
Permita-me sentir essa magia inexplicável
E viver o sonho tão real em mim.
Nunca tinha encontrado motivo para permitir-me, mas agora que encontrei você e poder amar-te com tranquilidade e sem medo de enfrentar tristeza quando o amor se desfáz, encontrei as mil razões para viver.
Em viver encontrei a inspiração para a literatura
E na literatura
Encontrei a inspiração para viver
Você é a canção do amanhecer
A melodia que inspira o meu viver
Em você encontrei uma nova razão
Que preencheu o espaço vazio do coração
E eu não quero nunca mais te esquecer.
Encontrei aquele meu vestido rosa pálido no velho armário e ele me contou toda nossa história de amor.
Corri atrás do vento, encontrei enfado e o cansaço.
Aprendi que tudo é ilusão, menos os meus sonhos.
Como posso viver bem se hoje em dia as pessoas só são “Se(e(”?
Posso até dizer que encontrei meu “Se(ou(” a anos atrás, mas, será que ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido?
Por favor, me diga que sim!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp