Te Dou Muita Força

Cerca de 29732 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

QUE NOSSO AMOR RESISTA.

Nosso Amor Demorou Pra Renascer e Agora Não Pode Morrer, Muita Gente Tentou Acabar, Mas Deus Um Ponto Final Fingiu Botar, Pra Nos Testar e La Na Frente Nos Aproximar, Também Pensei Ter Acabado, Mas Como Um Despertar Nosso Amor floriu, Vc e Eu , Um Lindo Amor Uma Linda Paixão Uma Doce Melodia De Ternura e Emoção, Criada Com Perfeição De Deus, Que Está a Nos Guiar. A Um Caminho De Amor, Que Nunca Se Tardará, Pense Em Tudo Que Agente Viveu, Pense Quantas Noites A Esperar, Que Uma Flor Já Murcha, voltasse A Brotar, Pense No Nosso Sentimento, Em Tudo Que Vivemos, Cada Passo Juntos Na Areia Da Praia, Espero Que Reflita e Que O Nosso Amor Resista.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Para quem não tem nada, o pouco já é muita coisa...

Inserida por Thalisson2501

...Loura muita calma nesta hora, ajuste seu cérebro, engata no bom senso, pise no tô nem aí, e vá soltando bem devagarinho a alegria de viver...mas não se esqueça, jamais saia no extravasa, pois vc corre um grande risco de se machucar...Bjos amo vc e por onde for me leva contigo em algum momento ok?

Dedicado a minha sobrinha linda que amo por demais...Thata

Inserida por sollima

Muita gente pensa que a felicidade é riqueza
A maior felicidade é ter Jesus no coração

Inserida por Massembo

Quando tiveres muita fome e não tiveres mais forças, não peça a Deus que te dê forças pra comer, mas peça que te dê forças pra procurar comida

Inserida por Massembo

Não perca tempo lendo o que escrevo com muita pressa
Leia com calma, não é difícil compreender
Mas sem pensar nada terá sentido então esqueça

Escrevo para os que querem ler e pensar
Pareço louco. Vc me acha exagerado
vou estar aki sempre escrevendo e sempre exagerar
Só pra quem deseja pensar

Inserida por protheus2

O mal do século XXI
será a fomegerada concorrência.
Ela irá estressar,deprimir muita gente
todos eles frustados pautando no ter.

Inserida por pretobom

Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.

Inserida por ChrisBrito

Depois de muita luta, nasceu a criança e o médico anuncia: é uma linda menina! Os País da criança,
se põem a sonhar com o toda a vida dela, criando um amor tão profundo quanto o seu primeiro olhar,
uma ligação tão sensível quanto seu primeiro tocar, e uma esperança tão forte como o seu primeiro choro.

Inserida por menezesEJDB

Eu não tenho uma noção exata de tudo que perdi. Temo que tenha sido muita coisa.

Inserida por FrancieleSchappo

Nessa rede social facebook tem muito Mestre dos Magos Filosofando e muita Maria do Bairro Sofrendo...

Inserida por TaisMedeiross

As vezes paro pra pensar; De que adianta ter muita cabeça e não ter idade?
Pra algumas pessoas ter mente aberta é porque você já é rodada pra saber tanta coisa.
Ou é metida.
Mas para as pessoas que você conquista você é chamada de amiga.

Inserida por biacast

Uma vida inteira é muita coisa pra quem sofre muito, mas pode ser longa e bem vivida pra quem não perde a esperança.

Inserida por Angelzavi

Seu conteúdo deve ser sincero e positivo, pois seu exterior irá transmitir com muita energia essas forças expulsando o que a vida mostra de negativo...

Inserida por 288

Deus ti fez a partir de um pedaço do meu coração e sinto muita falta dele.

Inserida por fabioborges

Muita normalidade às vezes nos faz perder as estribeiras. Perca logo um pouco a cada dia, é mais gostoso e você se sente melhor, afinal quem é que gosta de ser sempre certinho

Inserida por Brunapmarques

Eu falo muita besteira, mas é no meio dessas besteiras que estão as tuas verdades que eu sei que doe.

Inserida por RICARDORALPH2012

Tem muita mulher no mundo, mas são poucas que sabem honrar suas calcinhas.

Inserida por DaniLeao

Ás vezes, estar ao lado do mais forte não resolve muita coisa. Uma hora, você nota que precisa ser forte para continuar.

Inserida por DanielaMachadoL

Precisei levar muito na cara para aprender. Tomei muita surra do mundo sem que ninguém percebesse e eu também não falei. Não gosto de assumir os meus pontos fracos. Tomei muito esporro, muito chute na boca do estômago em silêncio. E eu só aprendi. Aprendi que três anos passam rápido demais, por mais sofrido que seja, por mais dolorido e louco, um dia ele amansa. Os três anos passaram. De dezesseis, vou para dezenove em setembro. De inúmeras cores de cabelo, fiquei no loiro. E de vários regimes, consegui o corpo que tanto queria. E ele? Ele não sei. Os mesmos três anos que me fizeram aprender, fizeram com que ele fosse embora para sempre.

Inserida por LaylaPeres