Te Dou Muita Força

Cerca de 29726 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

Que brote AMOR
no seu coração...

E muita leveza
na sua alma!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Se o seu filho tem muita dificuldade de adaptar-se ao mundo,
adapte o mundo ao seu filho. Primeiro, crie um munto menor.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A estrada que leva ao fracasso é pavimentada de muita vontade e pouca atitude.

Inserida por fabio_scabeni

⁠Quem não muda não progride,
Progresso só é possível se a pessoa quiser a mudança.
Tem muita gente que ora por progresso, mas não planta mudança.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠As minhas amizades aumentam minha família porque há muita entrega, verdade e amor.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Á você que me deseja a morte,lhe desejo vida longa.
Á você que me deseja a doença,desejo lhe muita saúde!
E citando Chico Xavier:A quem fiz mal,peço perdão!
A quem ajudei,queria ter feito mais.
Á quem me ajudou,agradeço de coração!

Inserida por valkmar_araujo

Eu não acredito...

Muita gente acredita em Deus por medo que ele exista e que possa puni-la por alguma coisa ou de alguma forma.
Dizem que Deus é brasileiro, assim fosse existiria sempre mais um recurso protelando tal pretensa punição.
Não bastasse isso, sendo brasileiro sempre há um Supremo Tribunal Federal venal, onde não seria difícil reverter qualquer punição e mesmo criar uma súmula assim:
“Não será passível de punições de qualquer natureza quem não acredita em Deus”

Inserida por marinhoguzman

Você é como ouro: precioso, raro, brilhante!
Tive muita sorte de ter esse ouro pra mim!

Inserida por ac4

⁠Você é o meu Raio de Sol! Você irradia muita energia em minha vida pelo simples fato de fazer parte dela..💕😘

Inserida por LucianosilvaUFSB

Um dia alguém me perguntou.
Professor, porque muita gente curti as suas publicações?
Eu respondi:
"Uso as palavras, para demonstrar os meus sentimentos,pois, ás vezes consigo falar com o coração.Consigo encontrar nas palavras forças para seguir".
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Muita das vezes são de pessoas que não esperamos é aonde que vem a ajuda.

Inserida por laura05

A atualidade vivída que muita das vezes nos assusta hoje, é um reflexo do que muitos queriam no passado, e um espelho do que muitos farão no futuro!

Daniel d'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

As crianças respeitam as diferenças ou apreendem com muita facilidade a respeitar, eis que são puras por natureza.
Os adultos coerentes e responsáveis educam com a igualdade. Entretanto, existem outros que as corrompem com o preconceito.

É preciso muita imaginação para ver as tristezas das pessoas que achamos felizes. Suas verdadeiras batalhas acontecem, como as das estrelas, em algum reino de luz imperceptível ao olho humano. É um feito da mente adivinhar o coração do outro.

Inserida por pensador

Há muita hipocrisia no meio esotérico. Entendendo o ramo como um “mercado que dá dinheiro”, é onde se registra o maior número de lobos em pele de cordeiro. O problema não está na remuneração por serviços prestados, mas sim, na incapacidade moral de ajudar pessoas com verdadeiro amor, ou na fatídica impotência de se pregar uma coisa e se fazer outra.

Inserida por admiradoresdotony

Muita gente desequilibrada pra pouco TARJA PRETA!

Inserida por TherezaSobral

Todos os dogmas religiosos estabelecem uma sociedade moldada ao sabor do controle, muita gente precisa de muito monitoramento, assim a religião domina aqueles que lhes curvam a cabeça quando ameaçados pelo castigo eterno.

A fé distorcida e as crenças enfeitadas no sincretismo mexem com as emoções, dessa forma manipulam as pessoas para que creiam numa divindade exterior que lhes pune severamente.

O medo então os reúne cada vez mais em prisões sem grades, cujas correntes aprisionam sua imaginação e esmagam seu livre arbítrio.

Nós precisamos estar sozinhos em nossa mente, precisamos de nós mesmos, aceitar que o desconhecido temido na verdade é só um homem ignorante, até que o auto conhecimento o transforme naquilo que é, que sempre foi, senhor de si.

A solidão não carece de ausência de pessoas, mas de ausência de barulho interior, podemos estar a sós em qualquer lugar desde que aquietemos para nos ouvir.

Essa solidão é boa, em pequenas doses é o grande bálsamo da liberdade, aquele que nos revigora do excesso e nos acalma no agora silencioso.

Estar religado ao Ser Soberano sem o vínculo coletivo das grandes ilusões é Ser aquilo que se é desde sempre, é despertar do sono dos acordados.

Inserida por RitaCeli

Tanta lembrança para esquecer
Muita dor para mastigar
Lágrimas tristes para engolir
Palavras ficam sem balbuciar

Cerro os olhos para dormir
Para a devida quietude a raciocinar
Vem a meditação vital para trazer
A serenidade para me acalmar

Peito pesado de desalento e aflição
O que fazer com pesado dissabor?
Expectativas não procurar gerar me mais
Para não criar devaneios e frustrações...

O choro de dentro para fora já lavou
Conduzindo me a lucidez em meio a escuridão
Mudanças, de fato são nada fáceis
Quando a fantasia se mistura ao amor

A beleza salta aos olhos perceptivos
Para a verdade enxergar
Se esconde um segredo incrível
Que somente eu posso desvendar

Para a melancolia se finalizar
E o brilho, de fato retornar
Os valores não estão em futilidades
Está perto do que eu tente imaginar

Falta um pouco de discernimento
Para me auto descobrir
O quanto sou tão importante e bela por inteira
É se apaixonar, muitas vezes, por mim…

Inserida por dri_sunabe

A internet trouxe incalculável colaboração ao desenvolvimento, mas, facilitou muita bagunça.

Inserida por lunadiprimo

⁠Um ano!
365 dias!
Um ciclo que se fecha
Outro que se inicia.
Quanta coisa acontece em um ano?
Muitas emoções, sensações...
Muitos beijos, tantos cheiros!
Quanto aprendemos do mundo, de nós...
Um ano que parecem dez
Tamanha cumplicidade e lealdade
Dificuldades muitas
E uma vontade gigante de dar certo!
Porque em um ano, você não conhece alguém
Mas você reconhece aquele alguém que já esteve contigo...
Um ano de muitos que virão
E de tantos outros já vividos.
Parabéns pra nós!!

Inserida por alinebbela