Te Dou Muita Força

Cerca de 29701 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

Pouca idade, muita sabedoria!

Inserida por Vinicius_malaquias

Cultive suas plantas com amor. Elas retribuem com flores, perfume, suavidade e muita paz de espírito.

Inserida por anaclaracabral

Mosaico

O Facebook é uma amostra que representa bem a sociedade.
Tem muita gente boa mas a maioria está preocupada apenas consigo mesma, com o seu bem-estar e como são avaliados pelos demais.
Demonstrações de amor a Deus, ao próximo, piedade e humildade podem não ser exatamente virtudes, mas a continuidade do papel que representam no dia a dia.
Dá para perceber quando deixam escapar a máscara, que são governados pelos bandidos que escolheram à própria imagem.
Muitos são maus mas a maioria é ignorante

Inserida por marinhoguzman

Tem muita gente que é ''crente''
mas tem muito ''crente'' que não é gente!

Inserida por LeonardoCabral

"Só se ganha com muita dedicação e raça, levante-se, corra e faça."

Inserida por nelio_wanderley

Muita burrice de sua parte, achar que uma noite de bebedeira vai fazer-te esquecê-lo e diminuir o que você sente.

Inserida por Andrade1986

Ser feliz incomoda muita gente... eu prefiro me contagiar com a felicidade alheia. (2017)

Inserida por HelcianeAngelica

Pedi muita coisa a Deus e Ele (não) atendeu. Tudo o que Ele me deu faz acontecer a minha vida e é tudo de que necessito.

Se alguém te paga para ser criativo, você tem muita sorte.

Inserida por pensador

O grande problema de muita gente ignorante é de generalizar as coisas, as pessoas são diferentes, assim como o caráter delas, não se atribui erro de uma pessoa a outra.

Inserida por Selcio2018

Com muita felicidade eu quero isso escrever
Se eu não te encontrasse, amor, não sei como iria ser.
Você é presente de Deus
Alegria para o meu lar
Não sei como iria ser
Se não fosse eu te encontrar.

Inserida por victorth

O coração pode dizer muita coisa, imagina um olhar que flecha as expectativas de alguém;

Inserida por JULIOAUKAY

É preciso coragem para ser você mesmo em tempos de bajulação!
É preciso ter muita personalidade para continuar sendo sincero quando vai doer mais em você mesmo!
Mas não desista de ser leal ao que acredita e a verdade será a sua companheira até o fim!

Inserida por SemeadordeSentimento

Semana linda pra todos nós...
Que seja produtiva.
Que tenhamos boas notícias.
Que seja de muita paz.
Que o amor é a amizade estejam à frete de todas as coisas.
Que Deus nos permita evoluirmos cada dia mais. E a esperança de dias melhores continue dentro do coração de cada um de nós.
Que a fé seja o nosso combustível e Deus, a nossa direção.

Inserida por AnnaLRamos

Tive muita pressa, pressa de querer fazer tudo de uma vez. Pressa de querer ver os meus sonhos aqui em minha frente todos concretizados. Mas aprendi que não vai ser assim e se for pra valer a pena mesmo não será fácil também, as conquistas são obtidas dia a dia a cada passo, a cada esforço, a cada momento que você dispõe um pouco do seu tempo e se propõe a realizar algo em função daquilo. Não adianta só sonhar. Sinto muito mas essa é a verdade, só o sonho em si não te leva a nenhum lugar, falar do sonho muito menos, é necessário ter ousadia e coragem para correr atrás de algo que se almeja, começar colocando nem que seja um único tijolo na construção de seu sonho é necessário sair do confortável.
Na maioria das vezes o caminho pra alcançar um objetivo não é prazeroso, no entanto o mais importante é tudo que você aprende no caminho, como seu olhar muda durante o percurso e você deixa de culpar os outros por não ter feito isso ou aquilo, por que a ficha cai, e no final so depende de você mesmo!

Inserida por Wehcunha

Aparentemente tínhamos muita afinidade, nada a mais, ficar longe de você parecia muito simples,mas oque a vida não me avisou foi que você ficaria na minha cabeça mesmo sem querer
Me enganei, substimei, não imaginei!

Inserida por rachellvidal

As vezes temos que enfrentar obstáculos para poder viver e muita das vezes percebemos que esses obstáculos serão difíceis de serem enfrentados mais mesmo assim tentamos ser forte e continuar, ate caimos mais quando levantamos mais forte estaremos não por ter caido mais sim por ter aprendido!

Inserida por iza_araujo

Não deixarei que a minha esperança se esmoreça, pois o meu coração ainda há muita garra;

Inserida por JULIOAUKAY

"Os erros que muita das vezes cometemos, são ensinos práticos que precisamos aprender, para alcançarmos maturidade, para não mais cometê-los".

Inserida por daniel3808

A juventude não está atrás de liberdade, e sim libertinagem, e muita das vezes o preço a pagar é alto.

Inserida por TorreseTorres