Te Dou Muita Força

Cerca de 29785 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

"Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar."

Inserida por VladimirNetto

Só o que é real é a presença de uma força maior , unica. Em todos os momentos em todos os lugares, é a mesma presença.
Lendo " O MÍSTICO

Inserida por melroschini

"Que a força que nos une
Seja maior que a distância
Que nos separa."

Inserida por Wyrgho

Não espere o bom tratamento dos outros, trate-os de modo a forçá-los a generosidade.

Inserida por matheusperes

Verdadeiros amigos,
quero-os sempre,
Eles dão-me força para
Superar os obstáculos.

Inserida por Mulima1

Ser sincero é expor a força da sua opnião

Inserida por DanielleMerone

Há uma força, há um desejo, há um sonho, que cada brasileiro tem em seu jardim uma flor pra ser regada, chamada de
FUTURO.

Inserida por raffaelmo

[...] E se cair, levanta, e se doer, passa, e se ficar difícil, inventa força, inventa fé, inventa coragem, só não pode desistir. Ninguém falou ou prometeu que ia ser fácil, então vai atrás do teu próprio caminho, deixa essa melancolia de lado, caminha com teus próprios pés, tenho certeza que assim você vai longe.

Inserida por PedroHugo10

Suas ações não tem força suficiente para impedir o trabalhar de Deus; mas tem o poder de tardar as Bençãos sobre a tua vida."

Inserida por HERBERTSOUTO

A força é uma necessidade da guerra, mais o amor supre a necessidade de todos"

Inserida por HERBERTSOUTO

Talvez aches ineficiente, a força que tens, mais saiba que uma visão ampla, pode lhe mostrar todas as tuas possibilidades."

Inserida por HERBERTSOUTO

Aqueles que não acreditam na força do voto nulo, também não acreditam na força da pressão popular, ou seja nunca farão nada por mudanças.

Inserida por nulo

Senhor se algum dia eu imaginar que não posso mais, me faça enchergar na força do meu próximo um incentivo para que eu continue caminhando. Se um dia eu olhar ao meu redor e não ter nenhum ombro amigo, faça a tua presença ainda mais presente ao meu lado. Se um dia eu desabar em lagrimas, que no outro dia ao amanhecer eu possa sorrir e vibrar com o sol, a alegria de um novo recomeço.

Inserida por MissOliver

Ausentes pela força da distancia, presentes pelo poder da saudade

Inserida por tobiatico

A força dos humanos não está em seus músculos, mas sim em sua mente.

Inserida por Tell2100

O amor
O amor é uma força plantada por Deus
no coração humano.
Uma vez plantada jamais é tirada.
Essa força é capaz de mudar o mundo usada.
O amor muda as pessoas,
deixa a vida mais bonita.
Não é preciso ser grande conhecedor da bíblia para amar.
Pois esta graça é concedida
por Deus a todos, e de graça.
Se os homens deixassem o amor falar nos corações,
Não haveria guerra e nem miséria,
pois o amor supera tudo.
Só o amor constrói,
Só amor vence o ódio,
Só o amor sacia as carências da vida.
Só há uma fonte desta graça,
Deus, o amor maior.
Porque Deus é amor.

Inserida por DevanirSilva

Força é fé nós sempre chegaremos ao nosso destino.

Inserida por jhonatafreitas

A minha força vem da fé, vem de DEUS,
das flores, do amanhecer nos olhos teus.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Molhe os lábios de um ente querido muitas vezes sem força para levantar a taça e aplacar a sede que o consome.

Inserida por pauloboechat

Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!

Inserida por rafadp2