Te Dou Muita Força
Confiança
Não é só ter força
É ter força na fé!
Não é apenas lutar
É colidir com o mundo e ficar de pé!
Não é apenas está de pé no chão
É ficar firme e não se permitir cair!
É olhar pra tempestade e enxergar o sol
É ser luz na escuridão
É confiar em Deus na aflição
Tenha sempre a certeza que nada é impossível!
Seja incrível!
Inabalável !
Indestrutível!
"A amizade é uma força mágica, que nem sempre está sob o domínio da nossa escolha. É a luz que surge naturalmente por lei de afinidade e clareia como um sol o coração da alma."
Ao nos ensinarem Amar, não há força alguma que nos faça fugir desta forma evolutiva, não tem como...
Resiliência
" Dos medos que surgiram,
descobriu - se imensa força,
em mim.
Momentos de silêncio,
apenas ouvi.
Nem tudo absorvi,
observei.
Reflexão da alma.
Do tempo da chegada,
dos dias
vividos até aqui.
Não esmoreci!
Cresci.
Venci.
Renasci... "
MULHER REALEZA
Conheço uma mulher realeza
Não falo de força e beleza
É sobre fé, luz e clareza
Saída do casulo escuro
Em meio à natureza
Com asas virou borboleta
É como digo a vocês
Muito do que carrega
São dores, culpas e entrega
Dos filhos que alguém cuidou
Amor do peito brotou
Aos seus pais pode honrar
E com sabedoria perdoar
Nas rodas, danças, fogueiras
Expurgando os sofrimentos
Nas pedras da corredeira
Em cada gota que pulsa
Viveu lindos momentos
Sabendo que vai vencer
Um dia vivido por vez
Se por hoje escolheu viver
Foi em nome dos filhos de Deus.
"Resiliência não é apenas demonstração de força, mas também a convicção de que todas as adversidades podem ser superadas."
Pra trás, nem pra pegar impulso!
A maior força da democracia está na urna, em cada voto,expressando a vontade de cada integrante de um povo! O poder está nas mãos de cada cidadão!
Estude o comprometimento, os projetos e o passado de seu candidato. Avalie e decida o futuro da nossa grandiosa nação!
Li em algum lugar, que essa matemática é bem simples:
VOTO BEM PENSADO+
VOTO CONSCIENTE =
VOTO RESPONSÁVEL.
De todas as infinitas vezes que tentei te esquecer, te lembrei com mais força. Pensamentos que te envolvem, teimam com tudo em mim e imploram pra te expulsar.
A verdade é que, você me deixou um pouco mais maluco depois que te conheci, ou, você descortinou a minha versão que resistia fazer parte de espetáculos. Vai saber…
Não, não quero pensar muito sobre isso. Te esquecer seria o ideal! Nossa, como eu quero isso!
Mas não tanto quanto eu queria que você fosse uma mulher média, comum, repetida, nada surpreendente, nada empolgante, como um café morno de final de tarde.
Mas você é a mulher mais intrigante dessa droga de mundo. Onde tudo é cinza, você chega colorida. Você é o caos que equilibra o caos. Um narcótico viciante. Não, não… nenhuma analogia te descreveria. Nada poderia…
Ou eu não possa.
Resolvi parar de tentar te entender e te desvendar, porque soava como uma espécie de domínio sobre você. Impossível. Então, eu te sinto e te sentindo, percebi que se assemelha a uma calmaria vulcânica. Sua imprevisibilidade é assustadoramente linda. Eu amo isso.
Nas entrelinhas faço confissões que te amo. Sempre nas entrelinhas. Nenhum outro seria tão bom em te amar de forma mais indeclarada que eu. Apenas um idiota ama assim. Queria saber como os corajosos amam. Quero imitá-los.
Você merece um amor cheio de coragem. Um amor que não se acovarda em lutar diante dos medos. Um amor onde as vontades aconteçam e sejam sãs. Um amor amigo do tempo.
Sou nordestino da gema
Que a faceta traduz
Sou nordestino de força
E acredito na cruz
Sou nordestino de fé
Sou tomador de café
Idem comedor de cuscuz.
Eu peço sempre a Jesus
Que nunca venha faltar
Comida na minha mesa
Ou em qualquer outro lar
Eu oro e peço pelo irmão
Que nunca falte no coração
A tal vontade de amar.
A força de um guerreiro não está no brandir de suas espadas,mas sim na sabedoria de mantê-la embainhada quando se pode vencer a luta com diálogo.
O diabo é a força, a energia que habita dentro de você. Ocupa o espaço vazio da sua mente, colocando dentro de você: o medo da pobreza; da crítica; da perda da saúde; do amor; da velhice e da morte.
O diabo não habita, nem controla uma pessoa que pense.
A palavra tem força criadora, minha mente é mais do que o agora; refiz meus conceitos, quando ouvi conselhos; me refiz, aprendiz, eu mesmo; vertente de pensamento, eu prego o respeito, me fiz desse jeito; revejo o que eu vejo; não limito minha mente, limpo, vívido, simplesmente benevolente; água ardente descontente - sorri alegremente - plantei a semente, quebrei a corrente - olhe pra minha gente - sou um entre quantos? Julgado um delinquente, só quero a felicidade, dês de poucos anos de idade; enfrentei os vilões da minha cidade, inveja, a trama é vaidade, precioso seja o poder da ação: que gera a reflexão.
Cuidado! Se afaste de qualquer hábito que enfraqueça a sua força de vontade, ele pode abrir portas para outros hábitos. E quando você perceber, talvez seja tarde de mais.
Sejamos gratos pela água no poço, balde e força para puxá-lo... Quantos a nós todos, bebamos! Mas que também saibamos dar de beber quando o outro tiver sede.
Impressionante o gigantismo da força das águas; varrem as impurezas, purificam o meio ambiente, e com sua pujança, nos devolvem a exuberância e beleza da natureza.
Tua força interior
O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa
Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...
Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
