Te Desejo
Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor verdadeiro e tudo que for verdadeiro .
Eu sei que é verdadeiro o desejo pois as palavras não são medidas na mesma proporção que há no coração .
Antes que eu esteja só novamente, tenho o desejo de partilhar,
mais calor,mais intensidade,mais desejo
Te sentir em meus braços derrepente,
é uma vontade eloquente de sempre te querer mais
Você chegou de mansinho e se instalou no meu coração, meu corpo pulsa de desejo. E quando você não está por perto um vazio toma conta de mim, que sufoca a minha existência.
Último Grão
Isabella Taviani
Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar
E os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos, pouco sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo
Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração
Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai morrer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O teu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido
Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o teu discurso indecente
Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso...
Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair
Eu e você, podia ser
Mas o vento... mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração
Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração
Se o que parece tão perfeito
se desfaz na solidão,
a alma em pleno desejo
receia o coração:
a vida fica em harmonia,
o sonho, em liberdade,
a música em sintonia,
como amor em castidade...
... a vitória, tão sofrida,
despedida e sem talvez.
É amor na minoria, complicada pequenez.
”Se eu quisesse beleza procuraria em um salão, eu desejo o conteúdo, por isso te quero. Beleza o tempo passa e leva, conteúdo edifica, transforma. Faz feliz, faz bem.”
Quando me sinto perdida, tudo que eu mais desejo é voltar o tempo e ir para a infância novamente... ser feliz com a simplicidade, com a inocência, sem ver maldade.
O que eu desejo nesse friozinho de outono?? Uma noite inteirinha de nexo com você! Isso mesmo: Nexo bem gostoso! E quando o dia amanhecer, te perceber acordada ao meu lado. No seu corpo, apenas uma de minhas blusas; no rosto um sorriso delicado e gentil; na cabeça a felicidade em ter descoberto a ligação mútua que jamais imaginou existir entre duas pessoas. Era tão simples. Estava tão fácil: Era só ter trocado apenas uma letra numa única palavra...
Depois do que você me fez, eu achava que não iria conseguir confiar, sentir desejo, me apaixonar por outra pessoa. Mas vi que estava enganada. Hoje estou feliz, não eu não me esqueci de ti, só que já não penso mais em você como eu pensava antes. Agora vivo minha vida, tenho felicidade, amo e sou amada. Você é mais uma das páginas do meu livro que foi rasgada.
Bom dia, não é só uma questão de um cumprimento!
Diga com desejo que seja verdadeiramente um BOM DIA!
Um sorriso, não tira pedaço... Mesmo que você não conheça, mais um sorriso pode fazer seu dia melhor! Um sorriso não abre só portas, mais janelas, telhados, abre o horizonte!
Ao longo das horas, pode acontecer várias coisa que irão te tirar a paciência, respire... Pois isso ao final do dia pode te deixar mais leve e mesmo que a princípio não entenda, tudo tem um objetivo e na hora certa você lembrará e com certeza irá tirar proveito até das suas frustrações!
Ao final da sua tarde que já esteja cansado(a) das suas horas percorridas, lembre-se que sempre pode fazer mais alguma coisa antes de se deitar!
Jamais durma brigado com alguém ou sem falar algo que te engasga!
Resolva o máximo de coisas que pode fazer!
E ao se deitar agradeça, pois se Deus não tivesse te dado mais esse dia feliz ou não, divertido ou não! Pois isso que passamos é viver, com "problemas ou não", pois tudo é um ponto de vista!
E A PARTIR DE AGORA AO INVÉS DE RECLAMAR AGRADEÇA!
NÃO PEÇA FAÇA!
Não existe se DEUS quiser, ELE que o teu melhor!
TUDO QUE FOR PRA SER SEU SERÁ!
As pessoas se dessem um pouquinho mais de valor nelas próprias teriam muito mais desejo a vida, acordariam com um pouquinho mais de entusiasmo, e sorriam a todas as outras pessoas a sua volta com mais sobriedade
Aquela sensação aguda de desejo estava presente, apesar de ser considerada tão estranha, tinha a abalado… Ela ao menos o conhecia. Mas tinha que admitir a si mesma, ele havia provocada emoções que ela nunca havia nem ao menos ouvido falar, muito menos sentir. Era exitante, arrebatador. E por mais que ela quisesse negar, viciante. E por um pequeno momento se viu desejando para que ela nunca acaba-se, mesmo que isso significa-se encontrar com ele outra vez.
Hoje é o dia do beijo.
Nem vou matar esse desejo,
mas saiba que sua boca almejo,
quando te encontro a vejo...
Resista, tudo bem, pelejo!
Que nunca acabe o desejo de sentir-se sempre inacabado, de procurar aquilo que ainda não foi encontrado, de viver o que um dia foi outrora sonhado.
A imperfeição em si mesma não existe; existe ela, tão somente,para provocar o desejo de se ter alguma perfeição.
Tudo desaparece. Toda vontade de um abraço, todo sentimento exagerado, todo desejo do seu sorriso e de estar ao seu lado. Tudo passa, absolutamente tudo, até te olhar outra vez... - KC&Pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp