Te Desejo

Cerca de 16153 frases e pensamentos: Te Desejo

sensação puro desatino,
relato breve doce desejo,
puro perdido, sensato,
cálida partida ate doce,
podia ser tudo tão claro,
rebeldia, ser que não,
ter tudo ao mesmo...
calado por assim deixado,
acentuado prelúdio...
cansado sob o caos...
coração partido.
seja ai então,
o principio do fim.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.

Inserida por dommauricio

E eu te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo quando tenho e tive motivos para chorar, mas não, decidi sorrir. Sim, não sou orgulhoso e não guardo rancor nenhum de você, não guardo mágoas e nem mesmo tristezas sobre as coisas de ruins que me aconteceram. Eu sorrio, por que dizem que é o melhor remédio, e realmente é. Desejo a você, todos os sorrisos do mundo, os verdadeiros, aqueles que se importam, e que estarão com você até o fim, ou até quando chegarem no seu limite. Limite que não existe em mim, já passei dele há muito tempo. Não me julgue por desistir, não me julgue por "chutar o balde", mas dessa vez, (como nas outras também) espero que você seja feliz, e encontre nas outras pessoas, o que de mais eu tenho e sempre quis te dar, Amor. E você sabe, que aqui tem de sobra. O mundo hoje está lotado de pessoas falsas, hipócritas, que curtem o momento e não pensam no amanhã. Deveria pensar, pois o amanhã é construído pelo hoje. Amor, eu Te Amo tanto, que se pudesse daria o meu mundo pelo seu, trocaria tudo o que faço para seguir os seus passos, trocaria de nome se possível, só para ter seu sorriso verdadeiro de volta ao meu lado. Infelizmente tudo (ou quase tudo), está fora de nosso controle, portanto viva, e seja feliz. Mas lembre-se sempre, a felicidade passa, e a tristeza também. Hoje você está lá em cima, amanhã talvez não. Faça o bem sempre, pronuncie o bem (em alto e bom som), não seja burro ao ponto de magoar as pessoas que mais te amam, e assim como eu fariam de tudo por você, que carregariam o seu mundo, os seus problemas, só para te ver feliz. Enfim, viajar me faz pensar, talvez seja por que fujo um pouco de perto das coisas, fujo um pouco da realidade, que por mais que seja linda, é dura.

Inserida por br1no

Caminhar na estrada da vida é encontrar obstáculos que por desejo não estaria em nossos caminhos, por isso pense sempre que seus pés serão protegidos e esses obstáculos de nada serão pois a vontade de ser feliz é maior que tudo.

Inserida por Nice15

Pra cada boca, um beijo
Pra cada olhar, um desejo
Pra um pensamento, um segredo
Que vou guardando e vivendo
Te amando e te querendo
Por esse motivo, que sem vc não vivo...

Inserida por michaelbezelga

"Desejo de ser feliz" Poema.

Eu desejo ser feliz...

De modo simples e possível de ser...

Desejo uma vida a caminho das realizações...

Não utópicas, mas viáveis...

Com coisas simples e meu grande amor ao meu lado...

Desejo um copo d”água gelado depois de correr ou um abraço ao chegar em casa...

Desejo com discernimento e com alvos bem mirados.

Ter você sempre ao meu lado...

Mas desejo também com audácia que meus sonhos descabidos e que ao sabê-los impossíveis não os leves em grande consideração...

Mas os mantenho acesos...

Livres de frustração...

Desejo-o com fantasia e atrevimento...

Passar um doce momento...

Abraçada com você.

Mesmo estando alerta para as casualidades...

E os milagres para o imponderável da vida...

Onde os desejos secretos são atendidos.

Desejo amar e ser amada.

Desejo viajar para bem longe levando você comigo.

Desejo voltar para meu canto e recordar cada momento vivido contigo.

Desejo crescer chorar no silêncio...

Foi através desse silencio que aprendi amar você.

Sou puxada pra dentro de um amor o qual não desejei sentir.

Eu desejo ter a coragem de me enxergar mais nitidamente e ver o amor brilhar dentro de mim.

Mas desejo também uma alegria incontida...

Um riso e que acredites no meu amor.

Desejo que o nosso encontro seja sincero...

Desejo escutar a sua história...

Desejo que acredita na minha história...

Desejo também fazer parte deste ir e vir...

Desejo ter a certezas de que estou indo na direção certa...

Sem incertezas de ficar no silencio dos meus pensamentos.

Desejo não ter tantos desejos concretos...

Mas a certeza de ter você comigo eternamente.

Desejo a maior convivência pacífica com você.

Desejo não desejar outras coisas a não ser o seu amor.

Desejo alguma mudança...

Mas uma mudança que seja necessária e que ela não pese na minha alma.

Mudanças são temidas, mas não há outro combustível pra essa travessia do amor.

Desejo um ano inteiro de amor ao seu lado...

Desejo mais ainda...

Desejo muitos meses bem fechados que nada fique por fazer.

Desejo principalmente que...

Permita-me te amar mesmo a distancia.

Desejo que me desejes como eu te desejo.

Desejo não deixar de amar mesmo que seja um amor inocente.

Não reprimo meus sentimentos ocultos...

Desejo um sentimentos simplesmente.

Inserida por Marylucy

Cuidado no que vês, o desejo do coração vem pelo olhar.

Inserida por nathanmonte

Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!

Inserida por ARHONMATTOS

Desejo que a vossa vontade de serem felizes vire rotina. Que os vossos sorrisos sejam permanentes.
Que o sol ilumine os vossos passos e a lua guie o vosso caminho.
Desejo que Deus vos pegue no colo sempre que precisarem...

Inserida por DraJaneRebello

E de um simples afago nasceu o desejo e apego...

Inserida por SheylaTasso

o homem devora sua própria alma em desejo.

Inserida por celsonadilo

Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas.

Inserida por LarissaSS

Lua,noite,estraga,escada,
Corredor,bala,perfume,desejo
Sorriso,perigo,perguntas,dúvidas
Medo,segredo,seu beijo

Inserida por ElaineHarumi

Te trato como uma rainha, porque sei que tu es a minha, tua boca me desperta o desejo de te querer, teus olhos me desperta a felicidade de um futuro ao seu lado, teu jeito me faz acreditar no amor.
Amor que não me contento só em sentir, pois a vida nos da a oportunidade de pressentir a sua presença na profundidade de nossas almas. Vivenciamos a cada dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" que tem o poder de mudar o nosso dia, ou em um eterno "eu te amo" que não tem razão para existir, mas que precisa existir para que possamos nos apaixonar a cada amanhecer.

Inserida por Wellgomes

Se você soubesse o quanto te desejo, tenho certeza que você se renderia a minha vontade!!

Inserida por Thiagosodre

ANTIGÊNIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Nunca tive o desejo de cortar as orelhas. De me flagelar de alguma forma. Se gostasse de tatuagem, piercing, algo parecido, abriria mão pelo simples fato de ser avesso à dor. Suporto bem qualquer dor, desde que seja inevitável, mas não tenho esse prazer de buscá-la. De provocá-la em mim próprio.
Também não gosto, e além de não gostar, não entendo a depressão. Se não sou alegrinho, serelepe, uma pessoa dançante, é mais pela timidez ou pelo senso de comportamento externo conveniente. Também não me agrada ser aquele sujeito que os entes mais queridos nunca saberão como está, caso queiram vê-lo. Se tiverem saudade ou preocupação.
Agrada-me ser agradável, receptivo com as pessoas queridas, ainda que não esteja em minha melhor fase, o que não repasso quando recebo alguém de boa fé. Que demonstre afeto sincero; sentimento livre; desarmado... e que aprecie minha presença.
Por isso gosto de luz. Luz natural. Janelas e portas abertas, ambiente convidativo, indumentária informal para propagar a certeza de que as pessoas uma vez bem-vindas serão sempre bem-vindas. Não de vez em quando. Não às vezes ou quando a solidão é pesada; insuportável. Minha única exigência é que tais pessoas sejam sempre aquelas que me conquistaram.
Evidentemente, tenho momentos de tristeza e revolta. Fico feliz por isso. Ainda bem que tais momentos não são de alegria e satisfação. Seria medonho, para mim, se a tristeza e a revolta fossem minha normalidade. Decididamente, acho que não sou um gênio. Falta-me ser excêntrico e deprimido.

Inserida por demetriosena

Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.

Inserida por aleklek

Teus lábios são o desejo dos meus
É o alimento do meu pensamento
E a cor do meu coração.Tudo o que impede a aproximação dos ansiosos lábios, é o ar e os preconceitos já impostos pelo mundo, mesmo antes de nascer.

Inserida por Rainy

A primavera me aguçou um desejo insano de receber lindos copos-de-leite. Vou abrir a porta que dá para o jardim e entre todas as espécies de flores lá plantadas, verei você, meu amor, chegando com as flores com as quais tenho tanto sonhado.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Essa canção me faz lembrar você. Me remete ao tempo em que meus dias se resumiam a um único desejo: voltar pra casa. Suspiro em silêncio...

Inserida por PedroCordier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp