Te Desejo
Platônico, é tudo aquilo que VOCÊ, desistiu de fazer se tornar real; seja no desejo, ou num ideal (...).
Vi você
Meus olhos fitaram
Se prenderam aos seus
Um desejo ardente
Nas entranhas eclodiu
Sensações mil
Loucas paixões
Amor viril
(02/04/2019)
É a manifestação oficial do desejo cada vez maior de romper com todos os seres vivos que têm alguma conexão com o passado.
Eu fecho os meus olhos
Mas ainda assim te vejo
Você tá nos meus sonhos
Porque ainda te desejo
Eu me tornei um escravo
Em agonia todo santo dia
Pela solidão, sou açoitado
Desejando a sua companhia
Por você, minha alma anseia
Por ti, a minha vida suspira
Por você, minha alegria pranteia
Por ti, minha consciência pira
O amor que um dia era...
Hoje é só uma quimera.
Te perdi nesse mundo pequeno, tal qual se perde uma chave dentro de casa; desejo te ver de novo e onde sei que você não estará te procuro. Perdoe a minha falta de geito, nunca me ensinaram como fazer essas coisas.
Se queres contar-me algo, que seja algo banal.
Não dividas comigo seu desejo avassalador de proliferar particularidades alheias ,ou próprias.
A maioria de nós somos iguais.
momentos que fogo tem cheiros e gosto...
sentimentos que o gelo desdem qualquer desejo,
o cheiro da água tratada sentimento de desespero,
quando chove sinto o gosto da paixão,
entre a disfunção da tecnologia a perdição da alma,
no resquício apenas lamentos o frio num instante tantos absurdos.
Quando sinto o desejo de ajudar, vejo em mim e no ser humano que somos capazes de ajudar e de ser ajudados, um dia estendemos as mãos, sabedores de que, algum dia, precisaremos de que alguém nos faça o mesmo.
Olhe
veja os meus olhos
traduza o que digo
o que expresso
Se sinto paixão
aquele desejo,
minha face demonstra
traduz esse prazer
Fazendo teus olhos
serem hipnotizados
e mergulharem nos meus,
Funde-te a mim
meus olhares
nossos corpos e almas,
alcançando juntos
unindo o êxtase dos sentidos
e uma profunda sublimação
alegria no coração
que pulsa sem cessar
num frenesi de agitação
(12/04/2019)
À flor da pele
eu desejo teu sentir
impregnando o perfume
que exala... aflora do teu corpo,
o cheiro doce do nosso amor,
a entrega dos nossos corpos
no ato chamado de amor
quando eu te sinto
e me sinto teu
à flor da pele,
nossa sintonia
se torna a mais bela
a mais cúmplice sinfonia
com acordes perfeitos
sons que ecoam pela casa
por todo o universo
provando assim, que somos
que estamos prontos para amar
Tudo parece fantasia
parecem apenas ser versos
e rimas, palavras soltas
de uma poesia
que o tempo não para de ecoar
(13/04/2019)
Leveza, Equilíbrio, Paciência e Esperança é o que te desejo todos os dias. Leveza para viver a vida; Equilíbrio em suas escolhas; Paciência ao esperar suas respostas e Esperança de que tudo se renova.
Dani Andrade
Olhos da Misericórdia
Desejo misericórdia e não sacrifício. -
Oséias 6: 6
Escritura de hoje : Mateus 9: 9-13
Um novo membro costumava chegar atrasado a uma aula de domingo na escola adulta. Ela não estava bem vestida. Ela parecia tensa e hostil, e toda semana ela saía assim que o professor começava a oração de encerramento. Não demorou muito para que a professora começasse a ouvir outros fazerem comentários sobre ela.
Um domingo, a professora mandou alguém fechar a aula em oração, para que ele pudesse conversar com a recém-chegada enquanto ela saía. Ele descobriu que o marido fisicamente abusivo a abandonara e a seus dois filhos. Ele havia deixado uma dívida enorme e nenhum endereço de encaminhamento. Ela estava desesperada e estava procurando por Deus.
O professor começou a vê-la através de novos olhos, olhos de misericórdia, e ele alertou a turma para sua situação. Alguns deles abriram seus corações para ela de maneiras pessoais e práticas. Com o tempo, ela começou a relaxar e se tornar mais amigável. Ela logo se voltou para Jesus, Aquele que mais precisava.
Vamos pedir a Deus que nos ajude a ver os outros como Ele. Quando olhamos para as pessoas com nossos próprios olhos, podemos ser insensíveis, preconceituosos e severamente julgadores. Precisamos pedir a Deus um coração de misericórdia e compaixão - o tipo de coração que Deus tem para cada um de nós. Quando o fizermos, veremos as pessoas através de Seus olhos de misericórdia.
Refletir e orar
Olhando, Senhor, através dos olhos da misericórdia,
vejo aqueles que precisam do Seu cuidado;
Que o seu Espírito trabalhe através de mim, Senhor,
ligando as feridas que eles carregam. - Rápido
Podemos parar de mostrar misericórdia aos outros quando Cristo pára de mostrar misericórdia a nós. David C. Egner
Não será preciso contar o tempo de sua partida, apenas quero ter o desejo de recordar o quanto éramos felizes...
O que Deus exige?
Vá e aprenda o que isso significa: "Desejo misericórdia e não sacrifício .. - Mateus 9:13
Escritura de hoje : Isaías 1: 13-17
A mãe de quatro filhos crescidos foi a um conselheiro porque sentia que havia falhado. Ela havia treinado para o ministério e esperava servir ao Senhor como missionária no exterior. Mas, em vez disso, ela se apaixonou e se casou com um viúvo com quatro filhos. Mal capaz de manter sua casa funcionando, ela não foi capaz de se envolver em nenhum ministério formal. Ela concluiu erroneamente que Deus a estava submetendo a um merecido castigo.
Um conselheiro cristão apontou-a para Miquéias 6: 8, que pergunta: “O que o Senhor exige de você?” Imediatamente essa pergunta é respondida: “Fazer com justiça, amar a misericórdia e andar humildemente com seu Deus.” Esses requisitos ela poderia se encontrar sem ir a um campo missionário estrangeiro. E conhecê-los, ela fez!
Sua experiência lembra os conselhos de Martin Luther a pessoas que acreditavam que poderiam agradar a Deus viajando para um santuário sagrado: “Que alguém faça uma peregrinação que se sinta compelido a fazê-lo; mas lembre-se de que Deus pode ser servido mil vezes melhor em casa, dando o dinheiro que a jornada custaria à sua esposa e filhos e carregando sua cruz com paciência. ”
Lembre-se de que Deus exige justiça, misericórdia e humildade - não importa onde vivamos.
Refletir e orar
Ó Mestre, deixe-me andar contigo
Nos humildes caminhos de serviço gratuitos;
Me conte seu segredo, me ajude a suportar
A tensão do trabalho, a preocupação dos cuidados. -Alegrar
O que Deus exige, Deus fornece. Vernon Grounds
Certamente, é um desejo de todo poeta deixar uma mensagem assim...
EM VERDADE, TENHO UM SONHO
Em verdade, tenho um sonho,
que é muito feliz e risonho...
Quero escrever uma poesia
que possa trazer muita alegria
depois que eu saia,
para viver em outra praia,
onde Deus me leve...
Quero simplesmente
dizer a toda a gente,
que até minha partida,
vivi uma vida,
sempre desejando paz e amor,
e que a ninguém cause dor
a viagem que vou fazer,
já que deixo aqui amor e bem querer...
E, do outro lado,
quero escrever um poema apaixonado,
contando o que se passa,
quando ao outro lado se passa...
Não sei se vou poder fazer,
mas vou tentar escrever...
Utopia? Talvez...
Até agora ninguém o fez,
quem sabe eu farei...
