Te Desejo
Não tenho pressa,
Espero o tempo que for,
Sei que já está perto,
e iremos matar o desejo,
De ontem, de hoje
E de sempre.
Quanto maior for seu sonho, maior será sua ambição e seu desejo, você mesmo irá decidir se cairá, ou ficará de pé
-O desejo da saudade
Este é o dia de verão.
Marasmo bom!
Olhar seu sorriso, desafiando o instante.
Um dia sem problemas.
Com o Sol a bailar no imenso céu azul.
Improvisar uma canção e prender a respiração!
O que é o beijo se não o encontro,
Do querer e do fazer?
Quero morrer dessa certeza!
Querido dia que não se apresse.
Tenho meu próprio tempo, e meu segundo.
Deixar a íris do seus olhos, fixar nos meus.
Viajar além do que se espera.
Nessas horas, ah como descrever?
O que foi prometido, não foi em vão..
Foi promessa de coração a coração.
O dia de verão termina com uma chuva.
Sem haver explicação, te darei as mãos.
Correremos na chuva, até encontrar o que nunca se perdeu!
Estar onde se deve estar, segurando suas mãos.
Feche seus olhos e realize seus sonhos.
Como você se sente?
Quando foi a primeira vez que se apaixonou?
As folhas caem no tempo correto, não se inquiete.
Fique até o Sol se por,
Sentir a vibração das suas cordas vocais, falando de amor.
Ah como é bom!
Olhar o que se quer dia após dia.
Tenho minha vontade e dela e pra ela, vivo!
" Trago na alma o desejo
de expressar o amor verdadeiro
sem fronteiras, medos ou ilusões
carrego a esperança de um dia encontrá-lo
mesmo na distância de corpos
ou na ausência do ter
amor não é negócio de troca
se sente e por senti-lo
basta...
" Vou deixar partir
como um passarinho que deixa o filhote ganhar os céus,
sem o desejo de retorno, sem o medo de perder
e depois que for embora, vou pedir a Deus que zele por você, abençoando sua nova vida, lhe dando forças e desejos bons
vou deixar partir, quem sabe um dia, entenda meu gesto e até me perdoe se assim for preciso, mas quero desejar que você sobreviva e bem sem mim, porque é assim mesmo, não somos donos de nada, apenas ajudamos a desvendar caminhos. Hoje entendi que o meu, de agora em diante, será em uma outra história, sem a participação especial que era você...
De que adianta o meu desejo
se ele não é nem um pouco o teu desejo
de que adianta eu me dispor
e você se indispor
uma verdade
O silêncios gritam
só não entende quem não quer
e eu meu amor
sou especialista em silêncios
acho que a pena
não vale a pena
ela não paga o crime que se cometeu
nem restitui a honra perdida
não, não vou ser teu algoz
até queria ser o teu amor
mas teu algoz, não
não tenho vocação para consciência pesada
nem para deixar para depois
por isso e por tanto
preciso decidir
como disse Efigênia
vou tirar o meu time de campo.
Dado o momento atual da sociedade a qual faço parte, utópicamente desejo um dia no qual o trabalho seja realizado por básicas necessidades de se ser saudável de corpo e mente, sendo este entendido e exercido socialmente como uma atividade vital à estas necessidades, não de poder.
Hoje acredito que nascemos tão nus de atitudes quanto de roupas, então desejo um dia os adultos saibam diferenciar o que é bom do que é mau, e sabendo que são o maior motivo para uma criança se tornar um bom ou um mau adulto, vivam em retidão.
Não é pelo nome que chama, mas o que chamas. Não é pelo que pede, mas o seu íntimo desejo. Não é o que andas fazendo, mas porque o faz. Sem a tua superfície, o que sobra ao fundo?
No gosto das decepções descobri o amargo da falta de respeito. Respeito este que desejo seja enaltecido nas relações da vida, tudo para que ele mais exista, e isto para que assim só reste o sabor doce e deleite nas mais todas relações.
A criatividade alimenta o desejo, dá asas a imaginação, mas só o esforço, a dedicação e muita persistência conseguem transformar pensamentos em realidade.
Nao vou negar desejo ao desejo, nem culpar minha consciência, que a sombra negra e tênue entre a consciência e o desejo, seja posta com sabedoria ao sabor da vida
O meu desejo
Entendemos que realmente queremos nos encontrar. Ouvimos um ao outro recentemente, mas a curiosidade se tornou grande demais. Então você se junta a mim no meu mundo sem amor, sabendo que ficará comigo por alguns dias. É noite, pouco antes do pôr do sol. Não planejamos muito o que faremos, já sabemos que a diversão não vai falhar.
Quando nos vemos, não podemos deixar de sorrir e nos segurar firme. Não falamos, mas nos olhamos cheios de expectativa, satisfação e alegria, enquanto estamos ambos em nossos braços.
Desejo, um piano enorme numa sala com garçons servindo champanhe em taças. Escrevo, dias após meu piano chega em minha mansão.
