Te Curto de Montao
O tempo é curto de mais, as horas passam de pressa, os dias correm ainda mais a cada ano, e você ainda continua com magoa no coração, ódio do seu próximo e rancor que só te faz andar para trás; Trate como queira ser tratado, transmita amor, ajude, faça o bem, mesmo que a vida não tenha sido da forma que gostaria que fosse, seja superior e mostre que de agora em diante será assim, antes que não haja mais dias, horas e nem momentos para fazer diferente..!
O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."
Estamos para sempre presos dentro desse mundo, ou melhor, estamos por um curto período livres dentro dele. Devemos aproveitá-lo, o tempo. Deve-se viver, deve-se deixar fluir os sentimentos e, sobretudo, marcar pessoas. Esses devaneios me interrompem o tempo inteiro, mas, se eles não existissem, o que seria da loucura? Provavelmente apenas alucinações, e não mais questionamentos à realidade.
Sinceramente? não curto as sextas-feiras. Elas não foram feitas para mim. Esse dia sempre foi dedicado em minha existência ao vazio e a saudade. A sexta-feira é um dia ruim, pelo menos o de hoje. O Pedro passou a semana aqui, mas viajou hoje ao anoitecer.
Sou assim.. sorriso fácil..humor aguçado e o estilo? Curto muitos..mas sou fã de botas..botinas e afins..sou sim um pouco rústica e destrambelhada .Adoro praticidade e não suporto ficar abotoando sandálias.. Gosto da formalidade mas sou viciada em um havaiana..Se fosse possível compraria uma toda vez que fosse ao mercado... são tantas estampas... que amo...Passos acelerados... as vezes cara fechada principalmente quando estou com fome..... Gosto de poesia e amo observar a natureza....Observar é uma coisa que faço sempre!!
Eh! Sempre...
Eu te quis e te tive por um curto período de tempo. Eu acho que posso dizer que fui uma pessoa sortuda.
O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.
Quando o tempo for mais curto, desejo olhar para recordações que vivemos, e sentir orgulho de todas escolhas feitas
Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.
Olá, preguiça.
Desde que vá, quando vens é bem vinda.
Te curto, te saboreio, te respeito.
Há quem resista, mas preguiça faz vista.
Faz que a gente não enguiça
E por mais que insista, deixo que vc exista.
Ahhhhh preguiça! ❤️🍂
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Toda escolha tem um custo.
Elas podem ser o melhor investimento a longo ou curto prazo ou o preço mais alto, a ser pago nessa vida.
Ainda há tempo, mesmo quando o tempo é curto para viver.
Embora o trajeto pareça distante, os dias se renovam a cada amanhecer,
como um lembrete silencioso de que tudo é apenas a rotação dos mundos.
A vida é um caminhar de um curto período, que, muitas vezes, não temos a oportunidade de voltar pela estrada até à bifurcação onde decidimos pelo caminho que constatamos ter sido o errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp