Te Curto de Montao
Porque Tem Que Ser Assim Só Recalcada De Montão Sua Inveja Só Me Inspira A Ser Mais Linda De Paixão :3
Ah eu gosto de você assim um montão sabe, gosto de você como um violão gosta de música. Tipo como a poesia gosta do poeta. A lua do sol. As estrelas do céu. Como as ondas gostam do mar. Sabe gosto de você de um jeito que é difícil de explicar. Fico procurando nos esplendores da natureza e na raiz da sua grandiosidade fragmentos que possam constituir uma metáfora que ao menos faça compreender o quanto gosto de voce. Mas é difícil porque o princípio da natureza é o amor e o que sinto é o próprio! Então seus derivados por mais que sejam extraordinários não o explicam. Pois são apenas manifestações da sua essência
O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.
O meu coração tem um montão de libertos
Versos, diversos no universo, pois entende
Como a sua missão expressar a sua emoção!
Guria da Poesia Gaúcha
ACORDAI-VOS
Não procureis a fé na carne morta,
No montão de bactérias e de humores,
Que a sugestão das sombras exteriores
É fantasia que não reconforta.
Penetrai os caminhos interiores,
Onde a consciência ensina, ampara e exorta;
Lá dentro, encontrareis a chave e a porta
Para o mundo de excelsos resplendores.
Prender-se à teia obscura do sensório
É demorar no engano transitório,
Desde o primitivismo da caverna!...
Toda razão sem luz dorme infecunda,
E é na consciência lúcida e profunda
Que vibra o campo da verdade eterna.
************************
((((Do livro Coletânea do Além
de autoria de Espíritos diversos
Augusto dos Anjos))))
psicografia de Francisco Cândido Xavier
Fonte: Revista "O Consolador"
Ricardo' de Sá primo lindo q adoro de montão.
Ele ser muito essencial na minha vidinha! Te dolo muito
Eu te amo de montão, minha menina, meu bem mais valioso, a minha Obra prima, se eu pudesse eu desceria até o mais profundo mar,meu amor de lá traria uma pérola pra te dar.
Quando a massa vira justiça, isso se chama linchamento. E vimos um montão depois das eleições, e eram muitos: todos se dizem pessoas do bem, com a bandeira do Brasil nas costas. Em um caso, um grupo bolsonarista empurrava um carro pequeno para bate na árvore, usando um carro maior. Depois jogaram pedras, depois tentaram arrancar a porta do carro. Sempre com a bandeira do brasil nas costas. Esses casos incluíram crianças, e muitos estudantes.
Tristeza e alegria, dor e amor,
a vida tem de tudo.
Um pouquinho de um,
um montão de outro.
Se acha que a vida não tem sentido,
pare de procurar!
Havendo ou não,
você está perdendo tempo.
Um tempo precioso,
apenas sinta as emoções,
Aprecie o dom da vida!
Viva!
Aqui no Ceará aparece Zé de Montão
Tem Zé Doidim, Zé Matuto.
Zé Bureta e Zé Oião
No buteco, o dono é Zé Quartinha
O picolezeiro é Zé Porquinha
O padeiro na entrega é Zé Molenga
Apelidaram o bebum de Zé Foenga
Na sacristia com o padre é o Zé Miltão.
Coisas boas tem por aí de montão assim também como coisas ruins.Então a escolha é sua seja sábio na sua escolha.
Pois é.
De repente
a vida
também
tem birra
dum monte
de letra
num montão
de coisa escrita pela gente...
DEIXA ELA...
É que é no mundinho dela, que estão as respostas pro montão de coisas que confundem o seu coração!
Buscando ser melhor, não ser o melhor.
Eu sei que tem um montão pra vir me julgar.
Isso não é sobre quem tem a melhor carta do jogo, isso é sobre quem sabe jogar.