Te Conheci pela Internet
Anjos têm asas?
Questiono-me até hoje, se anjos tem asas.
Porque desde que a conheci, há algum tempo atrás,
nunca vi uma peninha sequer.
Apenas queria ser feliz.
Queria que aquele velho e louco amor , aquele que conheci sentadinho no portão da casa, voltasse para mim um dia.
Sim esse foi o único e verdadeiro amor que já senti em toda minha vida.
Mas nem tudo é como a gente quer e sim tudo no tempo de Deus.
Vamos seguindo a vida, na expectativa de que Deus e o destino junte novamente esse corações aflitos.
Posso sentir mágoa e raiva de ti por certas coisas e certas atitudes, mesmo com isso tudo,Eu ainda Te Amo.
Ai um dia te conheci e mudei por ti, e você passou a não gostar mais de mim porque eu não era mais o mesmo que você conheceu.
Desde que te conheci descobri que na vida a muito mais que só tristeza e solidão. Sendo assim, obrigada por me mostrar a luz no meio da escuridão. Te Amo!!!
Se o conceito de "pobreza" e "riqueza" fosse julgado unicamente pelo grau de conhecimento intelectual,moral, e espiritual,não existiria pessoas pobres,pois não existiria desculpas para se acomodar na posição social,e todos buscariam,independentemente de qualquer dificuldade.
E claro,as bibliotecas seriam muito mais frequentadas também.
Um dia conheci uma menina, o seu sorriso era magico, tudo brilhava ao vê la sorrir, a sua alegria era contagiante, sincera e única, ela revelava um amor pela vida, que fazia qualquer um pensar, que segredo esconde ela para tornar tudo tão simples!?
Tive a sorte de a conhecer, de a ter a meu lado, de ter o melhor que ela tinha para oferecer. O seu olhar transformava tudo que havia em mim, quando
era triste fazia me querer muda-lo, quando era um olhar de desilusão fazia me sentir envergonhado, quando era apaixonado tudo parecia belo, quando era feliz fazia me sentir realizado. O seu toque era arrepiante, fazia querer parar tudo e sentir aquela sensação para sempre. O seu abraço era acolhedor, calmante, mais que um abraço era um aperto que me aquecia a alma.
Sentir o seu corpo gelado junto ao meu, não há forma de descreve-lo, aquece-la juntinha a mim trazia uma sensação de paz, de amor, uma sensação de tal forma extasiante que quando ela dizia: "Já é tarde tenho de ir..", não conseguia largar, queria a ali, no silêncio daquela cama, para toda a noite, para toda a vida.
Adorava vê-la dormir, acarinha-la enquanto ela, como quem sente que está ali alguém para a mimar, se aconchegava juntinha a mim. E até a forma como ela ressonava e ás vezes se babava me apaixonava, vê-la a acordar desajeitada, envergonhada enquanto dizia: "Estava a ressonar bebé?" , nesse momento adorava olha-la nos olhos e timidamente lançar lhe um sorriso, beija-la e pensar para mim: "Amo te mesmo assim, és perfeita para mim.".
Surpreende-la e ver a sua expressão tímida e desajeitada, sem saber o que dizer ou o que fazer, fazia me corar, ficar tão desajeitado como a vira ficar, esses momentos faziam me nunca querer deixar de ver a sua reacção ao surpreende-la. Adorava ouvir la dizer: "Oh bebé!", para o bem e para o mal, tinha se tornado a nossa forma única de dizer, Eu Amo-te tanto.
Ela, era o mundo para mim, ali tão pertinho de mim fazia me sentir que tinha tudo o que alguma vez necessitava. A tristeza que me assombra por não a ter mais, faz me derramar muitas lágrimas de arrependimento, por sentir que por ela, devia ter dado mais, devia ter feito tudo o que parecia impossível, porque ela merecia, porque por ela nada era demais e tanto era o meu desejo de tudo lhe dar.
Nunca esquecerei essa menina de olhar doce, e quando penso nela, depois de derramar uma lágrima, nunca deixarei de lançar um sorriso, porque para alem da saudade fica a alegria de um dia a ter tido.
Não compactuo com nada que é errado, e nem que estimule o erro, no meu pouco tempo de vida conheci um ser muito inteligente e estrategista, onde ele age a longo prazo e com muita astucia e calma ate perverter um coração, e o nome dele é ha-satã, vulgo satanás!
Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.
Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.
Meu Pretérito
O ontem só teve importância depois que te conheci .
As recordações tornaram-se mais belas.
Se eu tivesse uma máquina do tempo ,
sei que não voltaria antes de 2011.
Lá eu não existia pelo simples fato de você
não estar vivendo em minhas memórias.
Mas você será desejado ainda mais no meu futuro,
sempre esperado em meu presente
E guardado da maneira mais bonita em meu passado.
Tu criaste o meu mundo,e tudo quanto nele há...
Desde que te conheci formou-se um submundo a minha volta onde tudo é perfeito...
Me ensinaste a te Amar,mas não a te esquecer...
Agora sofro por não ter você aqui comigo...
Escute está canção aqui dentro do meu coração que comecei a compor quando eu te conheci, mas não a conclui, pois a vi partir
Existem muitas coisas que ainda não fiz. Amigos que ainda não conheci. Sonhos não realizados, amores não conquistados. Momentos de paixão e prazer que ainda estão na minha memória! Lugares que não visitei, pensamentos que vem e vão... É eu sei que muitas destas coisas estão fora de questão. O tempo passa! O tempo chega! Sua manhã chegará!
Procurei a vida conheci a rotina contada por um relógio inútil
Pensei em dinheiro o instante se foi e o futuro inexistiu,
E a verdade surgiu disfarçada de religião e vaidade
Fugi de algo percebi que era minha sombra mesmo sem a luz
Achei que havia me libertado, percebi que nada havia existido
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
Conheci uma pessoa extraordinária, inteligente, adorável, gentil, tolerante, com um corpinho maravilhoso, um sorriso contagiante e aparentemente linda... Bem, por agora, chega de falar de mim.
