Te Conheci pela Internet
ESCURIDÃO
Eu conheci, o vale onde o filho chora e a mãe não vê, eu conheci a escuridão onde há choro e ranger de dentes e ninguém te consola! De lá ouve-se os risos de escárnio ou de indiferença, daqueles que se acham privilegiados por estarem momentaneamente felizes. E quando em um insight eu percebia mãos esticadas em minha direção, eram mãos em gestos de acusações, nunca de socorro. Com um frio terrível na alma, ouvia gritos lancinantes que me amedrontavam, mas que vinham de dentro de mim mesmo e numa agonia nunca sentida antes, via por entre as sombras os rostos de filhos, amigos e conhecidos, que não me enxergavam ou simplesmente não me achavam capaz e nem merecedor de nenhum sentimento mais elevado.Percebi nesse mesmo charco, que haviam companheiros de jornada ali atolados, que não se davam conta da minha dor, presos que também estavam, a sua própria dor! Não há lenitivo, não há consolo, não há trégua...
Um dia eu conheci o amor, e com ele veio a dor, mas ela serviu de alimento para meu ódio, hoje eu tenho dois demônios, um quer me matar, o outro quer que eu mate, ambos se alimentam do meu ódio, e eu tenho o suficiente para deixar os dois obesos.
Minha vida foi a melhor relação custo-benefício que pude escolher. Quem assim o fizer terá conhecido verdadeiramente o poder de conquistar o que chamam por aí de felicidade.
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
Conheci uns poucos que sabem mais que Eu!
...e os sigo agora. Praquem sabe não, igualhar-mea esses tantos talentos mas nortia-los. Uma vez sendo únicos seria frustrante querer ser idêntico .
Vem, volta
Que eu estou te esperando desde que eu nasci
Minha vida pro momento que eu te conheci
E o amor que eu guardava, eu guardei pra você
Vai, corre
Vai buscar aquilo que vai te fazer feliz
E então volta pro meu lado pra gente curtir
Numa boa, só fazendo o que a gente quis
Quando eu te conheci
Sabia que ia acontecer
Invadiu a minha mente,
Me fez enlouquecer.
Como um vírus indestrutível,
Que não me deixa te esquecer.
E agora o que eu faço ?
Sinto você aqui dentro
Invadiu meu coração
Corrompeu meu pensamento
Não me sinto mais o mesmo
Não me sinto 100%.
Lembro do seu olhar
Me recordo do teu sorriso
Sonho contigo acordado
Me sinto no paraíso
Não posso viver só de lembranças
Você aqui é o que eu preciso.
Ela sempre foi misteriosa. Dentro dela haviam várias… eu conheci algumas. Mas só queria ter conhecido uma: a melhor versão dela. Ou não era? Era! Pelo menos era a que eu mais gostava. Porque era essa versão que me amava.
Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.
Ontem a na noite eu conheci uma guria, já era tarde era quase dia, era o princípio de um precipício, era o meu corpo que caia...
Ontem a noite a noite estava fria, tudo queimava, nada aquecia, ela apareceu e parecia tão sozinha, parecia que era minha aquela solidão.🎶
A 7 anos te conheci, você me fez feliz
Então você partiu
Por 3 anos eu chorei
Por 3 anos eu sofri
você reapareceu, você me fez feliz
Então você partiu
Por 4 anos eu chorei
Por 4 anos eu sofri
Você reapareceu, você me fez feliz
Então você....
Dessa vez não deixarei partir
A ignorância, destrói, iludi, empobrece e mata. Não seja ignorante! não ignore o conhecimento. A ignorância é como um câncer, destrói aos poucos o indivíduo, a mesma deve ser erradica logo no início.
A ignorância não é virtude, é defeito, portanto, o inteligente deve abandonar a ignorância, e buscar o conhecimento.
A ignorância é pior do que a pobreza, ela impede o progresso e o conhecimento, a mesma cega o indivíduo, deixando-o alienado e manipulado. Liberte-se da ignorância.
Quando você dorme
Conto seus suspiros
E sorrio
Lembro quando te conheci
Não foi em Paris
Chovia e fazia sol
A chuva escorria na sua face
E voce a bebia
Saboreando cada gota
Capturei essa cena
Num piscar de olhos
E eu debaixo do guarda chuva
E você bailava uma música imaginaria
Entre as barracas na feira
Dominava os passos com as sacolas
E saboreava a chuva
E eu fixa na sua boca
Que surpresa
Você também estava me olhando
Sua dança era para mim
Como um belo pavão
Largamos tudo
Nem sabemos das sacolas
Me levou na nascente das chuvas
Com os pés no chão
Entendi que o amor
Te leva nas alturas
Com os pés no chão
É no deserto que conhecemos mais profundo nosso Deus, como disse o profeta Oseias: “Eu te conheci no deserto, em terra muito seca”. (Os 13.5). Será se isso estaria implicitamente nos dizendo que é no deserto que aprendemos a [nos calar para] ouvirmos a voz do nosso Criador?
O homem mais incrível eu conheci ah esse homem que me faz tão alegre todos os dias não tenho palavras para descrever como esse homem é maravilhoso o nome desse homem é Jesus de Nazaré.
