Te Conheci Melhor agora

Cerca de 48224 frases e pensamentos: Te Conheci Melhor agora

“Em um sonho conheci a babilônia. Me sentei com Nabucodonosor. Tomamos um drink. Ele disse que também não era feliz.”

Inserida por roberto_alfredo

Eu Costumava dizer Que as Melhores Pessoas Moram Longe, Mas Depois Que Te Conheci Mudei Meu Conceito.

Inserida por ramon_batista

No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.

Inserida por carolinevargas09

Quando conheci Jesus o Cristo por intermédio das escrituras, ele me arrancou tudo!
Inclusive o desejo de viver a minha própria vida. Ele é suficiente.

Inserida por ninomilanez

O tipo mais medíocre de líder que conheci, em minha pequena experiência pessoal, profissional e espiritual, é aquele que se cerca das pessoas mais incompetentes e inservíveis, somente para que sua própria competência e criatividade se tornem evidentes. Este não é o tipo de poder que ser aperfeiçoa na fraqueza.

Inserida por daladier_santos

Antes de nos conhecemos
cada um seguia seu próprio
caminho, mas quando te conheci
a vibração foi tão forte que desejei
você o tempo todo perto de mim.
E todo este desejo se transformou
em nossa amizade e nossa amizade se
transformou em um laço e este laço
jamais será desatado.

Inserida por BEVANELIMA

Quero muito encontrar as pessoas maravilhosas que conheci antes da minha vida virar esse inferno que está.
Vocês fizeram eu ter ânimo de sair, e agora que saí onde encontro vocês?

Inserida por vils

A curva do seu sorriso é o lugar mais perigoso que conheci; Logo eu que amo perigo, me apaixonei!

Inserida por Bruno-Grigio

As maiores divergências são frutos da ignorância dos julgamentos (palavras ou episódios) sem conhecimento dos fatos reais.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

Ao lado desta água pura e cristalina conheci uma linda menina! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu conheci canalhas de todos os jeitos, patifes de todas as formas e tolos de muitas maneiras; mas trouxa igual a mim estará pra nascer.

Inserida por EliasTorres

"ainda não conheci um vencedor sem metas,tudo é possível ao que do esforço faz sua busca..."

Inserida por ricardo_a_lima

Cidade das mangueiras eu a conheci.

Inserida por Gleyson10

Andei pelo mundo buscando algo que nem sequer sabia o que era. Conheci muitas pessoas, muitos lugares, muitas histórias, mas nada preenchia o vazio que existia dentro de mim. As árvores estavam secas, os dias eram frios e escuros, minha mochila, antes cheia de desejos, sonhos e esperança, já não era mais tão leve. Certo dia, ao cair da chuva, me abriguei embaixo do teto velho de um galpão e fiquei horas assistindo a paisagem ser regada com a água vinda do céu. Peguei meu caderno de notas e desenhos com o intuito de desenhar aquela paisagem, antes disso, dei uma breve folheada pelas páginas e notei que já havia muitas paisagens ali, todas pintadas com apenas duas cores, preto e o branco. Incomodado, enfiei a mão no fundo da mochila, onde sabia que meus lápis ficavam e, para minha surpresa, havia uma aquarela inteira lá dentro, e eu, persistindo no preto e branco. Folheei o caderno novamente. Segurei firme desta vez, com olhos de tristeza. Tive vontade de deixa-lo ali, mas não, aquilo era parte de mim. As lágrimas me inundaram os olhos mas não deixei que caíssem. Decidi que a partir dali, escreveria minha história com um pouco mais de cor.

Inserida por eriecsoulz

Coisas do amor

"Há muito tempo atrás conheci alguém,
abri meu coração e o deixei entrar.
Alguém que tocou não só meu coração,
mas também a minha alma.
Vivi intensamente cada momento,
navegando desenfreada nas profundezas dessa paixão.
Enlouqueci com seus carinhos, meu corpo conheceu todas as formas de prazer que o amor pode proporcionar.
Meu coração batia desesperado, minha alma se encantou.
Eu o amei como nunca havia amado antes, e em seus braços descobri prazeres jamais vividos e sentidos.
Mas com o tempo o amor foi escapando por uma fenda no tempo, e de seus braços fui me perdendo.
Coisas do destino que ninguém jamais entendeu, como pode um amor tão intenso abandonar nós dois?
Por que o amor nos deixou? Nós nunca soubemos responder.
Hoje seguimos por caminhos diferentes, mas dentro de meu coração ainda existe uma pergunta que não quer se calar.
Onde foi parar o amor que vivemos? "
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu ainda não conheci nem um ser humano
nesse mundo, que não ame a sua vaidade
muito mais que seu âmago profundo...

Inserida por Boysdontcry

Desde quando te conheçi.
Não paro de falar com meus pensamentos.

Inserida por LucasCoelhu

Planejamos muito e não fomos capas
Já se passou 8 meses e ainda não conheci seus pais
Mas já era, passo
Infelizmente eu nem comi aquele churrasco
Mas ainda sim consigo imagina
Seus olhos brilhando quando eu chego na sua sala
Zoando com seus país, vendo suas fotos de quando cê era criança
Eu rindo e vc cheia de vergonha
Só de pensa que cê acreditava em segonha
Sei que cê ainda me ama
Hoje tenho certeza que o nosso amor ficou naquela cama

Inserida por _SANTKE_

Repentina paixão
Foi em uma sexta feira a noite que te conheci, estava despreocupada com tudo, queria apenas curtir, como de costume. Estava saindo de um relacionamento, me encontrava em pedaços, pretendia me distrair. Você chegou, foi onde tudo aconteceu, no meu aceitar, te permiti entrar em minha vida.
O começo foi bom, seu tom de voz e sorriso me encantaram, esqueci de todo sentimento ruim que guardava, não me entreguei de cara, foi quando pediu meu número e concordei. No início já perguntava se havia dormido bem e sobre meu dia, me chamava de amor, meu sólido coração já perdia o rancor.
Dias conversando, em pouco mais de uma semana falávamos sobre nome dos filhos e casamento, não recordava de mágoas, ansiava viver o momento. Foi o suficiente para o primeiro convite, sabia que eu amava assistir filmes e me chamou para sua casa, começava a me entregar, minhas amigas me alertaram, mas estava cega, apenas queria encontrá-lo.
Aceitei ir para a sua casa, fui tratada como uma princesa, me fazia cafuné enquanto imaginava nosso futuro, havia encontrado meu porto seguro. Colocamos o filme, não demorou muito para me beijar, a química foi intensa, ao mesmo tempo tentava resistir, mas não consegui, desejava senti-lo. Entreguei-me, conheci o calor de um novo amor, me senti amada outra vez.
Pela manhã voltei para casa, apaixonada, na esperança de ter conhecido a pessoa que me mostraria o sentido da vida. Esperava pela sua mensagem, mas nada chegava, estava cada vez mais ansiosa, então eu mesma fiz. Passaram horas, e nada de resposta, já imaginava, você conseguiu o que desejava.
Meu mundo desabou, não acreditava, precisava de alguém para conversar. Liguei para minhas amigas, estavam todas incrédulas, minha ingenuidade e precipitação me colocaram nessa situação.
Aprendi do pior jeito, o amor não vem de forma rápida, não acontece da noite pro dia, mas sim de forma tardia. Descobri que o erro não está em evitar, mas sim em não aguardar. Ainda tenho esperanças, mas agora com cuidado, meu coração estará blindado, dedicado a aqueles que desejam esperar.

Inserida por pedro_serodio

Eu fiz da minha vida um castelo de ilusao conheci um cero alguem a quem dei meu coraçao. Mas este alguem me abandonou me deixando a sofrer e sentindo esta dor infeliz por ti perder. Ai como 'e triste viver na solidao lembrar que teve alguem que so ti deu desilusao. Ai como sofre meu pobre coraçao pois a minha vida 'e um castelo de ilusao.

Inserida por somabrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp