Te Amo por isso te Liberto
Declarar o amor por palavras, uma forma de gritar em silêncio. Assim, posso sentir isso perto de mim e, também, dividir.
É, amigo, não adianta iludir uma mulher com presentes. Por mais que elas adorem isso. Sem a sua presença, seu respeito, seu carinho, seu companheirismo, não vai ter surpresa que supra sua ausência.
Estamos sempre voltando pra casa. E ela as vezes muda de lugar, muda de endereço.Você sente isso, quando o corpo precisa voltar mas o coração fica, se recusa a seguir adiante. É neste instante que você entende que o seu coração encontrou outro lugar para morar.
A solução para sua vida é aprender como usar a sua MENTE a seu favor. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você.
Larga do “eu acho” observe mais, você não
...precisa de ninguém para ser você mesma;
isso é carência falta de você mesma.
Palavras
Palavras são fortes e isso é indiscutível
Pois elas entram no coração e ficam alojadas
Como uma espada em uma rocha.
As palavras podem ser edificantes
Ou podem ser altamente destrutivas
E por mais que não queiramos
São as destrutivas que lembramos mais
E estas mesmas palavras são pronunciadas
Por pessoas que queremos bem
E de tanto sermos bombardeados
Com estas palavras o sentimento
Que temos por essas pessoas
Vai esfriando cada dia mais, e, por fim
Tornam-se um iceberg de tão gelado.
E depois perguntam porque nos afastamos!
Não, eu não posso sentir isso de novo
Talvez eu não suporte mais
Não, eu não estou disposta a contrair as minhas próprias razões.
Não pode ser como antes
Os olhos me fitando o tempo todo.
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
Viva.
Se tudo passa, “Pode crer” que isso também há de passar. Existem coisas na vida que a própria faz questão de nos ocultar, razões e “porquês” os quais irracionalmente cremos possuir o “direito” de conhecer, como por exemplo, o propósito de nossas ínfimas existências terrenas ou a missão de cada individuo neste presente o qual habitamos.
O homem pensava ser gigantesco ao observar um inseto, e apenas olhando a vasta galáxia que nos rodeia teve a notável noção de um real espaço; Não é de surpreender-se que o ignorante ao ver seu irmão apontando as estrelas, enxergue apenas o dedo do homem, pois então não seria também espanto algum dizer que na maioria das oportunidades que temos em alguns breves espaços de nossas existências, onde deveríamos “lutar”, “superar” e provar para nós mesmos e para mais ninguém que somos capazes de fazer quaisquer coisas se acreditarmos nisso, e se tivermos fé; Nós olhamos para estas notáveis “oportunidades” e nomeamo-las de: “Dificuldades” ou talvez de “barreiras indestrutíveis”; e nos lamentando tragicamente desistimos até antes mesmo de tentarmos, literalmente fraquejamos.
Então, não desista dos seus “sonhos”, lute, brinque, ria, brigue, ame, desculpe-se,erre para não errar novamente, perdoe, sinta saudades,”mate” as saudades, queira, corra, sue e soe intensamente, mas jamais desista, e sem questionar: VIVA! Vale muito a pena.
É você a minha outra metade, tô sentindo isso .. Sabe quando tudo se encaixa, tudo se completa.Minha mão se encaixou na sua, foi tão engraçado foi um encaixe perfeito, nunca tinha tido essa sensação, quando minha boca encostou na sua meu coração acelerou. E pela primeira vez tô sentindo que estou sendo correspondida, todo o carinho que te dou você me dá o dobro. Todo sorriso que te dou você me devolve, cada palavra carinhosa que falo pra você e dita pra mim também. Você me conhece em tão pouco tempo, sabe quase todas as minhas manias, sabe de coisas que quase ninguém sabe e o mais incrível que não precisei dizer, você descobriu sozinho … Tão lindo você, tão perfeito você, tão meu .. Você entende essa minha insegurança, entende que eu preciso escutar mais de uma vez que você está comigo, entende que eu preciso escutar você dizer “te adoro” .. Bemjuntinhossemespaçonenhum como você mesmo disse. Bemjuntinhossemespaçonenhum é o que mais gosto de te ouvir dizer. Te quero tanto, te gosto tanto . É estranho isso que tô sentindo, é uma necessidade de falar com você a toda hora, de te abraçar, te beijar. Uma necessidade de você. Sabe o que é mais legal ? Pela primeira vez na vida sinto que alguém precisa de mim, que sou importante pra alguém. Eu sinto que sou dele e ele é meu.
Se algo começa errado, a probabilidade disto, continuar como está é muito maior do que isso, se modificar...
Ele me conheceu quando eu tinha acabado de completar 27 anos. Não que isso fosse de fato importante, mas é um fato relevante. Ele também tinha 27 anos. Quando disse minha idade o silêncio pairou sobre o ar um momento. Rimos. E meu vislumbre se misturou ao timbre forte e penetrante da risada dele. Conversamos sobre os poréns típicos da idade. Sobre o clube dos 27 e sobre o livro que eu acabara de ler. Até me chamou pra ir à casa dele conhecer a coleção de discos do Led Zeppelin ( minha banda preferida) . Mas intimidades assim no primeiro encontro não pegava bem, e mesmo contrariando os meus desejos neguei. Ele me olhou com aquele olhar de homem desconfiado. Mas, nesse momento estabeleci o respeito que merecia e o tipo de mulher que ele estava lidando. Homens assim não aparecem todo dia e eu sabia disso. Não queria perdê-lo de vista. Eu sabia que aquele momento seria o começo, ou o fim daquilo que eu procurara. Parei de tentar interpretar, contar com a sorte ou criar qualquer tipo de expectativa. Coisas boas só acontecem quando o coração se encontra distraído.
Apenas, respire. Repetia isso a mim constantemente ao acordar do sonho que acabara de ter. Sonhos são sempre analógicos, metafóricos, carregados de interpretações caso eu os revelasse a meu analista.
Eu estava em uma piscina e havia alguém que por alguma razão eu não conseguia identificar que tentava me puxar para baixo. Eu tentava subir á superfície, mas, era impedida por esse alguém. Eu lutava com as mãos em vão. E quando estava á um passo de desfalecer esse alguém me soltava. Conseguia respirar aliviada, mas, não conseguia ver nada. E numa fração de segundos lá estava eu de volta a briga pela vida novamente. Isso continuou por um tempo que eu não sei dizer. E quando estava a ponto de desfalecer de novo ouço sinto um outro alguém me tirar com fúria dessa loucura toda. Também não consigo ver. Não consigo entender. Estou embalada em braços desconhecidos e só consigo ouvir uma voz masculina que diz: “Apenas, respire. Você está salva. Está comigo”. Acordei assustada, mas, ao mesmo tempo me sentindo tão segura. E repetia aquilo que virou um mantra: “Apenas, respire. Você está salva.”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp