Te Amo meu Sonho Lindo
Com fragmentos de mim mesma, existe um caos onde um espelho se torna o meu abismo insondável. A visão de meu reflexo desencadeia uma tempestade interna, com borboletas agitadas percorrendo cada fibra do meu ser, sangrando os vestígios do desgosto alojada em minha alma. Perdida em um limbo interminável, anseio ser apenas ossos, despida de tudo… para aprender a me amar, ou talvez me forjar em ferro, para suportar a pesada carga que carrego.
Meu amor por você é um oceano sem limites, e mesmo distante, minhas ondas te alcançam. Nenhum outro homem te amará como eu, pois você é a minha ilha, meu porto seguro.
"Estou comigo, porque o meu eu não sai de mim...
Meu eu,meu melhor amigo,esse nasceu comigo.
Não sou egoísta,sou solitário "
Em meu ser habitam borboletas; sou um esqueleto onde a carne se agarra teimosamente. O espelho, meu adversário inclemente, reflete os vestígios do que penso ser tristeza, expelidos em náusea. Transformo-me em um abismo de desejos, mergulhando no turbilhão de culpa, onde o que entra, borboletas querem expelir.
Quando li o recado do meu passado,
Ecoando como um canto na mata,
Senti o toque suave do tempo
E o céu de outrora me acenava.Cada folha, cada galho
Sussurrava histórias esquecidas,
Memórias de um tempo longínquo
Que meu coração ainda abriga.
Cléber Novais
No meu coração flores
de um Ipê-de-El-Salvador
imenso como o amor
que tenho tremendo
por cada tudo o quê
entre nós está acontecendo.
Quedo-me em meu quarto, no interior. Entre um espirro e outro de uma possível e cotidiana alergia, recordo-me de uma pergunta de um grande professor: "Garoto, o que é a vida?". Após - longos - minutos na falha tentativa de dar fundamento a esta pergunta tão subjetiva, interrompeu-me com sua voz rouca de um exímio e orgulhoso tabagista: "Ok, mas o que é a vida?"
O verdadeiro caminho do amor foi sentido entrando dentro de mim ao dar uma volta meu coração tocou mais forte , cheguei mais perto meu coração mudou para sempre ao olhar você , te amei sem mesmo antes de me apresentar para você!
Madrugada outonal
na minha Pátria terrenal
desabrocha o meu
Ipê-Rosa espiritual,
Sei que viver por aqui nos
põe num desafio sem igual,
Não se deve deixar
perder o quê é transcendental.
-Não gosto do seu jeito!
"Ah que pena alteza! Vou mudar totalmente meu estilo e personalidade para lhe agradar.... Melhor... Vou desenvolver milhares de personalidades para me adequar a cada pessoa sem intimidade que aparecer na minha vida. É o certo a se fazer com certeza."
A maior parte das minhas orações, é no silêncio. Em vez de pedir, entrego o meu coração silenciosamente a Deus!
“Se o meu mundo fosse desabar amanhã, gostaria de olhar para trás em todos os prazeres, excitações e experiências que tive a sorte de ter vivido. Não para a tristeza, perdas ou meu pai saindo de casa, mas para a alegria de todo o resto. Terá sido o suficiente.”
Escrevo dizer palavras sobre o meu regresso que não esqueci e não posso responder que vou voltar, o que não esqueci vou esquecer, a vontade de voltar passou o lugar não sei mais onde está.
O meu Ipê-preto floresceu
no Espírito Santo,
Tu haverá de ser meu
além dos meus Versos Intimistas,
E eu haverei de ser tua
até o final dos nossos dias.
,
Me olhando no espelho Até ver a Tua imagem
Meu Deus, Meu Pai, Amado Jesus
Espírito Santo que me consola
Não quero dormir, não quero acordar
Sem Te ouvir, sem Te tocar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp