Te Amo meu Sonho Lindo
Meu pai nunca me disse que seria fácil, minha mãe nunca me disse que seria de graça. Porém, nunca disseram pra eu desistir !
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
Meu silêncio quase abstrato.
Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.
Ausência
Desconforta-me a tua ausência
Cria-me medo de viver
Um confronto do meu querer e não puder
Angustia se faz unificada
Entre o amor e o ódio
Desfazendo-se do êxtase da minha alma
Não mais conectada ao meu corpo
Pois o mesmo desfaz-se do teu
Por viver noites de orgias assim
Desfruta-se de gostos de outro universo
Talvez nem sinta falta de mim
Tão distante como uma presença ruim
Tua falta em mim é um vazio
Que um outro amor
Não consegue dá fim.
Tenho Várias Dúvidas do Meu Futuro Que Interferem No Meu Caminho... Mas a Maior Delas Está no Meu Passado...
SONHEI
Te puxo pelo coração
E encosto a tua boca
No meu regaço, beijo
Os teus cabelos de gosto
Da pessoa que eu amo inteira.
Apago da tua visão
O teu batom carmim
E te verei campina
Verde em toda direção
Entre os montes cimo
Dos teus seios.
Eu sorvo a tua pele inteira
Toda, tudo tão inteiro
E tudo será como eu quero
Como um beijar primeiro.
E onde eu te tocacar
Será como Midas
Mas não será o duro ouro
Te tornarás minha comida
Te elevarei ao poço
Da minha vida
Rainha por um tempo bom
E eu terei caído.
Amor, amor, amor
Te chamarei, querida
Me sugarás teu beija-flor
Todo equilíbrio
Uma canção dos ditos
De Moraes Vinícius
E musicarei os versos
De Neruda, em vida.
Agora eu não te quero mais.
O inverno já passou, meu casaco me esquentou. Para que eu vou te querer agora?
Agora é verão, é festa, é calor.
As vezes... só as vezes, meu coração bate em uma frequência que minha mente não consegue escutar, nem tampouco entender.
Odeio ficar sem pessoas ao meu redor. Odeio o silêncio, é quiéto, suas mãos começa a soar, você não tem oque fazer, você tenta deitar mas o sono não vem, tenta ver um filme, mas não tem paciência. Uma lagrima escorre em seu rosto. Mas pense, é apenas uma fase da vida, se esta acontecendo isso é porque deus quis, tenha força e espere porque vem coisa melhor pra você.
E por mais que as coisas tenham mudado você ainda é o dono do meu coração, porque não existe outro que substitua seus beijos, seus abraços, e carinhos. Você apareceu pra mim, e eu pensei que talvez poderia ser diferente, pelo menos uma vez. Mas como todas as outras, eu me enganei. Me enganei em pensar que você talvez poderia ser diferente de todos os outros. Mas não, você é totalmente igual. Me usou, mentiu pra mim, disse que me amava e foi embora. E eu tola, continuei aqui, chorando por você, pra que você voltasse, porque eu sempre pensei que nunca existiria outro igual a você, sinto falta dos seus toques. Das suas palavras doces baixinho no meu ouvido. Sinto falta de quando eu podia te chamar de “meu” sem me preocupar, porque eu tinha certeza que você era meu. Sinto falta da pessoa que você era. De como me tratava… e de como você fazia eu me sentir. Mesmo com todas as nossas diferenças, a gente dava certo, ou pelo menos eu pensava que sim. E ai quando você se foi, levou com você meu coração, e eu fiquei aqui sem nada.. Afinal, eu não estava preparada porque pra mim você era o menino mais perfeito do mundo. Por isso o premio de maior mentiroso vai pra você. Que fez com que eu acreditasse em todas as suas palavras, e as suas falsas promessas de amor. O prêmio de pessoa mais sem caratér vai pra você também, por ter me enganado, me usado e depois como um lixo me jogado fora. Agora me diz, eu não fui boa o suficiente pra você? Eu juro que tentei. Porque você mudou tanto? Porque você se tornou esse lixo de pessoa? Porque você me deixou aqui com o coração vazio? Todas as noites antes de dormir, eu penso em nós dois, de como eramos juntos. Das brincadeiras, das palhaçadas. Ei, o seu “eu te amo” já foi verdadeiro algum dia? Você já me disse alguma coisa verdadeira? O que a gente passou se tornou um filme, infelizmente acabou.
O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.
Meu ser exclama por ti.
Seu sorriso alegra o meu dia
e seu sofrimento atordoa minhas noites.
Fazer de ti uma mulher feliz,
é o que todo homem poderia querer
Poder estar ao seu lado, é o sonho
de qualquer um de nós.
Mas atingir seu coração, com amor
e sinceridade.
Só quem tem a coragem de se expor
terá uma chance de conseguir.
Não digo que sou o que melhor se enquadra,
porém sou o + esforçado a ser um dia pra vc
alguém que vc ame, confie e queira estar em qualquer
momento de sua vida ♥♥♥
Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas ! Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior ! Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp