Te Amo meu Sonho Lindo
Sô levada pelo meu grau de bobeira
Se me diz sobre o mar Sô mediterrânea
Mas se me encanto rocha mineral
Serei canteira em tom natural?
Ou só alma levada num ritual
Feito um grão de areia num temporal...
A vida é um rápido pé de vento...
Eu devo ter um problema muito sério, meu estúpido coração não entende que acabou, não consigo mais ficar triste pela perda. Acho que deve ser porque me fizeste Sofrer tanto, e no fim demonstrou que não se importa comigo, você construiu um muro entre nós e está tão Indiferente em relação a mim.
Você nunca me Amou, pois se me amasse, nunca iria me perder. Não conseguiria viver sem mim.
Outubro de 2017
O engano está presente
dentro do meu coração
Quando o amor desmoronou
eu decide viver a minha vida
Porque o meu amor próprio
me fez seguir em frente!
Shirlei Miriam de Souza
meu espirito dança no seu sentimento,
sempre sem limites vou te amar...
sob a pele segredos eternos
os lábios queimam em confidências,
seu amor atravessa as orbitas dos céus,
a vida ganha o desejo da vontade
de estar com você para sempre...
meu olha se limita no horizonte,
até madrugada cair sinto teu amor...
sobre cada gota de chuva o lamento,
que se estende sobre leito do amar
sempre se ama com até a paixão terminar,
pois dia tem outras fases até anoitecer...
Ninguém conseguiu alcançar
O meu coração,
Assim como você meu querido,
Vou sempre te amar
Com muita emoção!
O meu âmago acende e apaga nas escuridões dilaceradas.Entretanto brilha uma constelação perene, só que tênue, tênue por causa dos cactos estilhaçados pelos caminhos inóspitos. Transcrevo e apago, amargo o ardor desprovido, comido pelo mal abrigo. Desabrigo de um devaneio múltiplo, alumbrei as vísceras num tom estonteante. O afago me cobria naquela estação, canção não cantada em voz alguma, em tons de aquarela encontrei-me numa mistura homogênea, meandrica. Choveu cor, e eu me inundei até o último pote de tinta revirado. Dancei só nessa chuva, as tintas dialogavam comigo, e diziam que eu era meu abrigo, caiam feito as águas do céu, cantavam feito um cantor, e susurraram em meus ouvidos, que nem toda cor veio pra fazer aquarela, simplesmente se misturam e desaparecem.
Meu âmago transcende em poesia, deleite entre a Costa do oceano teu. Nele coexistem a fúria das tuas ondas e a calmaria de seu tom azul, anil, primaveril. A primavera habita. Em tuas entrelinhas, em tuas cores, amores. Na imensidão do coração, canção ao som da voz tua ao pé do ouvido. Numa ventania de um dia girassol, soletrava palavras nuas ,vestidas de ressignificados.
Pai, eu coloco o meu dia em suas mãos. Guia-me em cada decisão que eu tomar.
Não me deixe ser enganada por mim mesma, revele-me sempre a verdade, e que os meus passos não se desviem nem para a direita e nem para a esquerda.
Afasta de mim as pessoas que não são verdadeiras, as que se aproximam com intenção contrária.
Guarde o meu coração, para que ele esteja ocupado somente pela Sua Presença. E que o meu tempo seja ocupado somente com que edifica e dá frutos,
Eu oro em nome de Jesus, amém!
O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.
Essa sensação de concerto do ser, deve ser pra quem estrada, já que no meu imperfeito, até o perfeito, está tudo inteiro, pra soltar o valor dos acertos, e, completar pelas faltas dos herdeiros.
Olha dentro de si mesmo e,o quanto as oportunidades,se e você perdeu pode está acontecendo no meu no seu coração,esse pequeno detalhe vai fazer falta no futuro precisa ser administrado pela sua consciência...esse e o detalhe amor ...
Quando acordo pra vida é como um estalo de prazer, ramifica meu corpo em labaredas sem dizer, arde, pulsa, correnteza sem nome, água que me afoga, vento que me leva a brisa fresca do nascer, quero amar, encantar e mostrar que a vida e feita pra viver.
Não sou única, meu afazer é uma honra nesses tempos de abrir, novas possibilidades pro você ou, se, quiser pelas vígulas, ou, o que quizeres realmente dizer.
Estrelas
As estrelas
Lindas e distantes
Chegam
Ao meu alcance
Num leve instante
De olhar
Em teu olhar
O teu cheiro ficou em mim, é impossível não entrar em meu quarto e não lembrar os momentos em que estivemos juntos, às vezes que você me abraçou e eu senti o seu coração batendo acelerado. É impossível esquecer das vezes que fizemos amor à luz do luar, dos momentos em que eu toquei o seu corpo nu e senti a maciez da tua pele, ah, se eu pudesse viver tudo isso novamente.
QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU?
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Tudo aconteceu
O erro
Foi meu?
Foi teu?
Perdemos -nos
Nossos caminhos
Desencontraram
Não importa mais
O certo
Do errado
Errado
Do certo
Tanto faz
Como
Tanto fez
A vida
Recomeça
Outra vez
Até
Quando
Novamente
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Acontece
A mesma coisa
Do mesmo jeito
Vai entender
Tem - se jeito
Essa minha explicação?
COISA RARA!
O nordeste tem meu nome
o sertão tem minha cara
o interior é o sobrenome
com valor de joia rara
mas o amor é um codinome
que nem a seca e nem a fome
nem mesmo o tempo separa.
Sem se importar em seguir a norma culta da vida
Meu sentimento voa porque o estante existe
E meu coração não está completo
Preciso dizer que ainda te amo
Mas isso é tão difícil para mim
Que mesmo em face
Te olho e não exijo nada
O controle é o tempo e a atenção
Você não os usa
Só se distrai com isso.
