Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 149224 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

Mês de maio
Houve um tempo que este mês simbolizava para muitas mulheres o sonho de casar, acho que era um bom tempo esse, pois sonhos e expectativa giravam em torno do casamento, mas o tempo passou e a modernidade tomou conta dessas histórias, e por fim hoje as pessoas casam-se, não generalizando, mas já não mais pensando na vida a dois o famoso “pra sempre” tomou conta da individualidade, o amor existe mas agora com uma praticidade incrível de dissolução. Eu ouço e vejo pessoas falando de seus relacionamentos, vejo as religiões doutrinando casais, mas o que será que Deus vê nos relacionamentos atuais? Muitos se amam verdadeiramente e colocam Deus em tudo, mas existem alguns que resolveram fazer o tal de relacionamento aberto, eu em minha opinião chamo isso de desvio de caráter, mas cada cabeça uma sentença. E onde há DEUS sempre haverá amor e nada que vem de fora ou modernismos exóticos irão atrapalhar aquele que foi e ainda é o sonho de muitos, resgatando a cumplicidade, a carinho, a ternura e amor de um casal que se amam. Também neste mês tem o dia das mães, para muitos uma data puramente comercial, onde se tem uma espécie de natal em maio, que alavanca e muito o comércio, mas o que é pior, alguns lembram que tem mãe somente nestas datas, e o resto do ano? Bom quem sou eu para julgar, eu já não tenho mais a minha, mas sinto falta de poder ter alguém para chamar de mãe, pedir conselhos e tudo mais, e sabemos que ninguém neste mundo fica em solidão se tiver sua mãe, mesmo não sendo um bom filho, ela estará lá para te aconselhar, dar um “pito” se precisar, ou fazer aquele cafezinho que só ela sabe fazer.... Feliz você que esta lendo e pode dizer para sua mãe: “Eu amo você”, pois ali esta alguém que tem um amor incondicional por você, ela quer o seu melhor, e se caso você não tenha conseguido um diploma ou ter ficado rico, pra ela você sempre será um príncipe... Valorize quem te ama... Mário Quintana foi feliz quando fez um pequeno poema sobre mãe que diz assim: São três letras apenas, as desse nome bendito: três letrinhas,nada mais... E nelas cabe o infinito é palavra tão pequena confessam mesmo os ateus: És do tamanho do céu e apenas menor do que Deus! Bom mês de maio para todos.

Inserida por valdirventuri

Ditadura comunista ou qualquer forma de ditadura - o grande sonho dos ditadores.

Inserida por adelmar

Sua felicidade não depende de ninguém a não ser de você,
não desista do seu sonho e siga seu ideal,
sem deixar pra trás seu caráter ou principio moral

Inserida por Htims

Amor Eterno

Labirinto de mim!!
Que conflitua sem saber
o que realmente você é:
Amor, sonho, fantasia, ilusão.
Amor eterno!

Inserida por daysesene

Tudo passa
O nosso sonho era rodar o mundo, mas nos perdemos.
O café esfriou, e o nosso amor também.
O vento levou você de mim.
Como eu disse tudo passa.

Inserida por LauraPachecoo

Tenho um sonho em que acreditar.
Um passo, um vacilo, uma queda,
E como uma pedra jogada ao mar,
Afundo sem suspeitar.
Eis Que um mundo novo consigo enxergar,
um caminho, uma jornada, sigo pela estrada.
Esse dia não terá fim, estará sempre muito distante,
não desistirei, seguirei em frente, sempre adiante,
sempre...sempre...adiante...
Por todo o infinito...e
...eterno mundo distante.

Inserida por Anoar

Todos têm um sonho em realizar mas se não tiver dedicação e foco nunca será realizado.

Inserida por rodveiss

sonho com você
quando olho para a lua penso em coce, pois daria tudo para esta ao seu lado, teu nome vem diariamente em meus pensamentas e em cada suspiro te chamo.
sonho acordada, sonhando em teus braços estar sobre os encantos de uma noite que foi feita para nos amar.
te quero dia a pois dia, meus olhos quando te vê não conseguem desfaça o amor que sinto por você, pois brilham intensamente quando te vejo.
É VERDADE EU TE AMO.

Inserida por RayaneThamaraBD

O sonho continua sendo sonho enquanto lhe faltar fé, iniciativa e persistência.

Inserida por PrGesielOliveira

Nossa realidade é formada a partir de um sonho de um ideal, tudo que construímos no presente é fruto do que imaginamos.
Deixar de acreditar em si é esquecer as aventuras e morrer para a vida.

Inserida por ursaia

Como é possível um sonho que eu sonho sozinho, poder se transformar em realidade?

Inserida por paulosantos7303

O sonho nada mas é que, os prazeres da carne, e os desejos obtusos que jamais se deve entregar aos prazeres noturnos

Inserida por AlvaroRabelo

Apenas um sonho.

Eu o conhecia, estudava comigo já fazia anos.
Ele estava com a sua amada, mas eu ainda não fazia ideia do porque estava com eles.
Ela falava do casório, ele sorria (sorriso bobo, mas eu sabia que era real).
Andávamos pela noite estrelada. Disse que iria recitar alguns poemas no casório, poemas sobre a lua, o nascer e as estrelas.
Era tudo tão lindo, parecia um sonho, (o meu sonho), mas na verdade era o deles.

Acordei com saudades do casal, sem ao menos saber quem realmente são.

Inserida por lariariane

Jardim De Flores Lilases

Não era sonho!
Jardim
de flores lilases…
Beija-flores
com as mesmas cores.
Encantamento
e magia!

Inserida por daysesene

Para os homens mais atentos nas circunstâncias da vida a felicidade não é um sonho mas sim uma realidade.

Inserida por FranciscoCapita

Um dia vou mostrar para o mundo que o mais impossível que seja seu sonho é possível realizar.

Inserida por LauraPachecoo

Minha fronteira é entre o que sonho e o que coloco em prática.
Mas nem tudo que é sonhado é fácil se colocar na prática.
Fácil não é, mas também não é impossível...

Inserida por ursaia

Poeta é o sonho
Da alma risonha
De um choro tristonho
E a poesia está
Nas flores, na grama
No vôo dos pássaros
No som colorido
E o rir da criança
poesia balança
coração sofrido
Um jardim florido
Das folhas a dança
A poesia está
Em tudo que existe
E o poeta insiste
Em seu poetar
Por isso o poeta
É alguém a cantar
chorar colorido
Nos passos que dá

Inserida por PaolaRhoden

Se Você Tem Um Sonho Não Desista Dele !!

Inserida por EmmaWatsonTH

Se tudo fosse fácil, nada teria sentido nada teria valor. Deve ser por isso que a cada sonho realizado surge uma nova perturbação e um novo sonho. Porque não é o sonho realizado que me satisfaz, mas sim o caminho percorrido ate a sua realização.

Inserida por paulosantos7303

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp