Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 149727 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

Sabe quantas labrímas eu escondi de você
para não sumir esse lindo sorriso do seu rosto?
ficar pensando em você apenas ta me destruindo. Tenho mesmo que sentir isso tudo por você? porque eu acho que não

Inserida por SAdUlqui

Eu fui a errada...
fui a errada por não ter dito que seu sorriso era o mais lindo,
fui a errada por não entender os seus sinais,
fui a errada por não ter dito que seu beijo me tirou o sentido,
fui a errada por te sufocar demais,
fui a errada por te soltar demais,
fui a errada por esconder meus sentimentos por medo de ser magoada, mas não errei quando me apaixonei por você.

Inserida por sarinhaholiveira

Mais um lindo dia amanheceu,Uns podem acordar,porém nem todos.Uns sabem agradecer pela vida outros não.Então aprenda agradecer.

Inserida por Cacio01

(...) Bom dia para você
que acordou agora,
o dia esta lindo, o sol
esta brilhando, as
flores perfumadas.
O dia esta maravilhoso.
Aproveite ao máximo
este dia lindo que Deus
te deu. Permita ser
feliz, sem medo, sem
preocupações exageradas.
Teve algum sonho
esta noite?
Ele te deixa feliz?
Então seja
feliz e vai realizar
teus sonhos. Deus
já preprou
tudo para você...❞

----------------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

És um perigo

Em ti tudo perigoso é.
O olhar enfeitiça.
Os lábios prendem pelo
jeito lindo de sorrir,
e da uma vontade enorme de
os beijar.
Teus doces seios abaixo do
pescoço, são macios e lindos.
Teu ventre liso, formoso.
Coxas encantadoras, parecem dois
pedaços de um marfim diferente,
olhá-las é uma aventura louca.
És um perigo completo, desde os
teus cabelos, até o encanto
dessas pernas e boca.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ouvi dizer que Paris é lindo, que Portugal é tranquilo, que Londres é escura, que a América é o mundo, e que no Afeganistão há guerra, que Angola é uma maravilha, que o Brasil é a terra do Carnaval, que na russia o frio é muito normal. Mas na verdade é que tudo é mentira, a verdade é que. África é o berço da humanidade!

Inserida por mauroseralo

a reação de olhar as estrelas é admiração por saber que lá elas sempre estarão brilhando e é lindo todas as noites, mas a estrela é apenas o reflexo de um outro ser brilhante, ela por sí é opaca!

Inserida por WILLKLAUS

"O espelho d'água me acalma e trás a natureza compondo um lindo quadro."

Inserida por nelio_wanderley

Você é uma linda poesia

Você é uma linda poesia
Um lindo soneto
Um lindo momento
Enclausurada de segredos

Você tem versos que não consigo interpretar
Versos passíveis de complicar
Coisas que guardo no meu coração
E só eu sei rimar

Sua vida está escrita
Em mudas canções que não canto
Apenas me encanto

Versos que vão desenhar
Desenhados pela sua silhueta
E declamados pelo brilho do seu olhar

Inserida por Poetaantonioferreira

As melhores recordações são aquelas que no inesperado, surge um lindo sorriso no rosto e tiram-lhe por alguns segundos maravilhosos da realidade...

Inserida por FabiReis

Ideal

Um amor em uma vida é tudo que
alguém quer.
Um amor que seja lindo vindo só para
ele viver.
Alguém, que com seu encanto e carinho
sua seja toda vida, que nunca dele se
aparte, que sempre ao seu lado esteja,
sendo só sua mulher.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O dia amanheceu, e ele pode, ser ruim, péssimo, mais ou menos..... mas também pode ser lindo e de muitas realizações, depende unica e exclusivamente de você.Decida-se faça seu dia Feliz.

Inserida por iracema_f_n_romano

Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações. A força do pensamento em função da força do querer.

Inserida por Dalice_Silva

Um amor lindo,
Um amor forte,
Que superava,
Até a morte.

Um amor que nao morre,
Um amor lindo de cantar,
"Te amarei de janeiro a janeiro,
Ate o mundo acabar."

O dia a dia de se amar,
O gosto de se beijar,
As maneira de revelar,
Uma felicidade para entrar.

Um amor eterno não é pra mim,
Amor eterno e o que me revela,
Final feliz na história,
É so em novela.

Inserida por wanderson_mendes

Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações.

Inserida por Dalice_Silva

“Feliz aniversário”

Que dia lindo para se recordar!
Recordar que você nasceu... sob o olhar das estrelas.
Que foi referenciada pela lua.
E observada pela luz do sol.

Por isso!

Não tinha como ser diferente.
Você veio para brilhar…
… e contagiar com sua alegria.

Felizes são os que podem te abraçar!
Assim como eu!
Aposto que eles iriam ganhar... boas energias positivas.

Feliz daquele que pode estar com você hoje.
Em mais um belo…
... e merecido aniversário.

Olha!
Eu quero que você saiba...
… que eu fico muito feliz.
Feliz ao extremo… por você ser uma pessoa tão boa.

E por isso!
Sempre que precisar.
Os meus braços estarão abertos… para te receber.

Ah!
Como não lhe desejar dias prósperos?
Seria impossível!
Pois você está prosperando dentro do teu ventre também.

E daqui à algum tempo…
… nos anos seguintes.
Não será apenas um feliz aniversário.

E sim!
A multiplicação dele.
Pois a mesma luz que brilhou anos atrás.
Estará com um novo… e maravilhoso ser em teus braços.
Para também brilhar no palco da vida.

Quero desejar-te sempre… o melhor aniversário.
Que sua jornada neste mundo… seja de um bom plantio.
E de maravilhosas colheitas.

E que Deus te abençoe sempre…
Para que teu brilho... jamais se apague.

Tenha um felicíssimo dia… pois ele é merecido.
Receba com muito carinho... o meu carinho.
Parabéns…
...pelo seu aniversário.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Hoje o dia amanheceu mais lindo
No jardim brotam lindas flores
E exalam um perfume
Mais doce que as outras manhãs.

Pude sentir em cada pétala
O perfume do seu corpo
Pude sentir você.

Inserida por RafhaellaVeloso

O amor é fundamental
E aquilo que é fundamentado no amor
é lindo

Inserida por Poesia035

Ganhamos hoje um lindo presente...
Estamos vivos, e poderemos ter nosso "hoje",
aproveitando o momento presente, que é o presente do momento...
Osculos e amplexos,
Marcial

RECEBEMOS UM PRESENTE: NOSSO PRESENTE
Marcial Salaverry

Com certeza é essa a melhor maneira de começar o dia, entendendo que hoje é o nosso presente, que ganhamos de presente, e que não resta a menor dúvida de que sempre nosso melhor dia deverá ser o de hoje, até que o amanhã seja “hoje”, e o estivermos vivendo.

Pode parecer esquisito, mas é a realidade dos fatos, pois é para frente que se anda, mas para que o dia de hoje seja bem aproveitado, devemos curti-lo como se fosse o último, como se não houvesse o amanhã, e assim, vamos imaginar que o amanhã não existe, vivendo bem este dia, dessa maneira, fazendo deste pensamento, algo como o dogma de todos os dias. O dia de ontem já é passado, e o que aconteceu, deve apenas ser objeto de aprendizado, para podermos corrigir eventuais erros, e aproveitar acertos.

Assim, poderemos manter sempre nosso pensamento atualizado, no sentido de esquecer todas as mágoas, as dores vividas e sofridas no dia anterior. E até mesmo as alegrias, pois o dia de hoje será diferente do que foi o dia de ontem, já que em cada novo dia que nasce, é importante ter sempre a disposição de um novo dia que deverá ser vivido plenamente, pois é nosso presente, que ganhamos de presente do Amigão, para que seja vivido em sua plenitude, já que vivos estamos, e nos amamos.

E se temos a capacidade de nos amarmos, e de amarmos a nossos semelhantes, poderemos espargir como se perfume fosse, essa nossa capacidade de amar, sempre procurando esquecer eventuais ressentimentos passados, que não vale a pena serem lembrados, preparando-nos assim para uma nova e linda jornada.
Assim, segundo dizia uma pessoa muito conhecida:
"Cada dia deve ser vivido intensamente, e sempre responsavelmente, vamos sempre procurar fazer o bem, sempre esquecendo quaisquer sentimentos menores."

Isto me foi soprado por meu querido amigo L'Inconnu.
Portanto, o dia "hoje", que hoje estamos vivendo, sempre deverá ser considerado como o melhor de nossos dias, devendo sempre ser renovado e melhorado a cada "hoje" que tivermos.

Para que curtir mágoas ou dores? Vamos procurar transformá-las em lembranças amenas, ou mesmo em alegrias, para que nosso "hoje" seja sempre melhor do que o "hoje" anterior, e mesmo nossas vitórias, nossas grandes alegrias, deverão ser transformadas em “lembranças agradáveis”, para que nosso espírito de luta não seja abalado por uma situação muito confortável, que poderá não ser eterna.

Sempre devemos estar preparados para um “amanhã” não tão bom quanto o “hoje” que estamos vivendo, para que nossa flama interior não se veja diminuída, e sempre estejamos imbuídos do firme propósito de vivermos amanhã, um “hoje” melhor do que o “hoje” de hoje, por melhor que ele seja.

Pode parecer mera utopia, pois nossas dores sempre serão difíceis de ser esquecidas, e nossas alegrias continuarão a nos causar o sentimento de orgulho. Felizmente somos seres humanos, sujeitos a todo tipo de pensamentos, sejam eles de tristeza ou de euforia, de raiva ou de perdão, de ciúme ou de confiança. O que conta realmente, é ter sempre em mente que a vida deve ser vivida enquanto vivos estivermos, e da melhor maneira possível, e que devemos sempre ter em mente que não deveremos nos preocupar com sentimentos menores, pois de nada nos servirá curtir mágoas, transformando-as em obsessão, ou mesmo perder algum amor ou uma amizade apenas por pequenos ressentimentos.

E como a vida é bela, e hoje deverá ser um “hoje’ muito especial, vamos ter UM LINDO DIA, não somente no "hoje" de hoje, mas em todos nossos "hoje" que virão.

Inserida por Marcial1Salaverry

Se Deus me permitir ...
Quero morrer sendo sempre simples
e humilde .
Acho lindo!

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp