Te Amo meu Sonho Lindo
Te amo e nunca enquanto eu existir e meu coração bater vou esquecer do primeiro beijo que te dei, peço desculpas por falar isso agora e que o tempo passou tão de presa e minhas atitudes não foram favoráveis, fui um idiota me arrependo ate hoje de ter perdido você . Se me faltava coragem pra te falar isso? sim mais não estava aguentando mais guarda isso.
Tem gente que anda tão carente
que acha que bom dia é eu te amo.
Ahhh... pára né meu bem!
Bom dia é educação, eu te amo é outra coisa!
Ao entrelaçar seu corpo ao meu, os nosso corações sincronizam e revelam com simples gestos nosso amor.
Oi eu me chamo Mirian,e vou adicionar um pensamento meu pra vcs. O amor,o que seria do mundo sem amor,o amor transforma uma pessoa. Eu mudei,o amor me mudou e hoje sou uma nova mulher. E vc alguma vez mudou por amor? Porque eu sim mudei e nao me arrependo.
Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco
Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!
Eu te amo! Te quero tanto, você é minha vida, é meu beco sem saída, a razão do meu viver, é o peixe do aquário, a mais beleza rosa do jardim, você é tudo pra mim.
Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!
Nos meus olhos está escrito o quanto eu te amo. No meu corpo está tatuado o quanto ele precisa do teu. Em minha mente existe um filme de nós dois. E o que você não compreende?!, que quando eu digo que te amo, eu espero o seu "eu também"!?. Você não entende que quando eu o vejo, eu quero abraçá-lo e quero que o mundo pare naquele exato momento?!, você não percebe que meus ciúmes por você é cuidado?!, será que você não entende que quando eu desapareço, eu quero que você me procure, que se importe comigo?!, será que você não entende que eu te amo tanto, que já abri mão de você?!, só pra vê-lo feliz?!... Ah!, No meio de tantos "serás", percebi que o amor é mais sacrifícios do que recompensas.
Eu não amo meu travesseiro como muitos , pois ele guarda minhas tristezas e lágrimas.Eu não amo meu cobertor por que ele me esquenta , mas quem poderia estar me esquentando era meu mô.Eu não amo meu facebook , por que ele me entrega as vezes... Mas eu amo além do meu namorado e dos meus amigos a folha e a caneta por que lá posso dizer meus momentos bons e ruins e depois queima-la por que ninguém precisa saber.
O Senhor disse: O amor é eterno;
O Amor disse: Meu eterno Senhor;
O Eterno disse: Eu Amo o Senhor
por toda minha vida.
Nunca amo com um sentido de meia verdade, se amo é de todo o meu coração, se é para ser que seja completo e para sempre;
Pois viver um dialeto de falsas palavras não cabe em mim, olhando de onde estiver eu me deparo com a saudade de te abraçar, envolvendo toda sua inocência;
Amor eterno
Amo-te eternamente, e que me queres...
Bem-te-vi é o meu lado que me beijas;
Sei se é amar-te, os beijos sem colheres,
Amo-te, meu amor, com que desejas.
Amo-te fortemente, sem tolheres
Amar, é o meu clarim que me flamejas,
Airosa, mas seduzes as mulheres;
Amo-te ardentemente, até que vejas.
Serás minha, queremos todo o facho,
Lambes, mas me beijaste. O teu desejo
Ias amando tudo, mas eu acho.
Da sesta entre os desejos carinhosos;
Meu amor, esse amor que estende o beijo
Tu és minha, os amores primorosos.
- É um simples "eu te amo",
que te digo meu bem!
Pois se te digo "eu te amo",
digo a outro também!
- Pois quando te disse "eu te amo"?
Foi ontem? Que desdém!
Pois se te digo "eu te amo",
não digo a mais ninguém!
- Tu superestimas o "eu te amo",
não vês que nenhum valor tem!
Até disseste pra Maricota
"te amo também"!
- Pois sei que te amo,
mesmo tendo te despachado meu bem!
Se digo que te amo, é porque te amo,
Amém!
- Te amo, te amo, te amo...
Dizes quando convém!
Será que tu GOSTAS de mim?
Gostar, vai muito mais além!
( te amo, te amo, te amo ...)
Saudade,saudade de voce,voce que nao sai do meu pensamento,pensamento que me faz adorar,adorar amo,amo voce!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
