Te Amo meu Querido Amigo

Cerca de 35663 frases e pensamentos: Te Amo meu Querido Amigo

Quando temos uma necessidade e podemos compartilhá-la com alguém, eis aí um amigo!

Inserida por AnneApulto

Relacionamentos por interesses. Me diga oq você tem que eu te digo até quando vou ser seu amigo. Aprenda! Amizade de verdade não te deixa de lado na primeira oportunidade.

Inserida por glenda_rodrigues

Um amigo veio até mim e disse;
Ele: Chega de politica, vamos falar um pouco de jogos!
Eu: Isso, esse é o ponto, a politica nos-colocou em um jogo!
Ele: Que jogo cara? O_o
Eu: Survivor; "jogo de sobrevivência."
Ele: Eita, então vamos correr para as montanhas.
Ele: Pegue tudo que puder, passo ai te buscar em 25 minutos, NO MAXIMO!
Eu: Claro claro! 25 min!

Inserida por eve_stefanski

Nem todos os sorrisos são de alegria; nem todo amigo é de verdade; nem toda felicidade é real; nem toda saudade é pra sempre. A discórdia um dia vai acabar e o Amor de novo reinará.

Inserida por Mannu23

Amigo é ser e não questão de presença física.
Rayssa Souzah

Inserida por rayssasouzah

"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".

Inserida por JuhRibeiro

Tenho 63 anos, eu conheci seu avô, fui amigo do seu pai e ainda vivi bons momento com você. Esse é um momento difícil para mim, estou velho, tenho cabelos brancos, talvez esteja até um pouco enrugado, mas a minha memória ainda é a mesma! Lembro de todas as glórias que buscamos juntos, lembro de ti cantando comigo, lembro de todas as taças levantadas em minha presença. Hoje não contribuo muita coisa, você se mudou e assim como um avô eu vivo sozinho, me sinto abandonado e muitos já não lembram mais de mim... Por isso hoje eu te desejo toda sorte do mundo e muitas outras taças, sei que és imortal, mas eu não sou. Por isso hoje, assim como Vargas, eu saio da vida para entrar para a história.
⁃ Olímpico Monumental

Inserida por O-PAI

É bom ter e poder contar com
amigo, que lê suas frases mesmo sabendo
que você não escreve bem, ele te incentiva ir mais além.

Inserida por BEVANELIMA

Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.

Inserida por Cacio01

Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.

Inserida por Bargado

NO JARDIM DA PRIMAVERA

Tem flores despertando
Tem o amigo passarinho
Ainda dormindo no ninho
Tem o sol acordando...

Tem nuvens chorando no céu
Gotinhas molhando o jardim
Sugando na flor do jasmim
Tem abelha fazendo mel...


Tem a primavera aplaudindo
O jardineiro apressado
Precisa deixar preparado
Quando o dia vai surgindo...


Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

Se te desprezam, menosprezam você, se você se sente deixado de lado, deixam você de fora, meu amigo você é discípulo de Jesus; fizeram a mesma coisa com o Mestre! Is 53:3
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Estou aqui pensando se devo ser teu mais fiel amigo,
negando esta paixão que me corrói o peito e poe sol nos
meus dias e fogo nas minhas noites;
ou se saio escrevendo todos os poemas de amor jamais escritos,
alardeando para o mundo que sou louco por ti...

Não sei ao certo ainda o que fazer, mas de algo estou certo:
Nunca poderei ser indiferente à ti.
Nunca!

Inserida por elisasallesflor

“O conhecimento é amigo sagaz da criatividade.”

Inserida por brunna_silva

O verdadeiro Amigo não é aquele que te dar rosa e o que te livra dos espinhos

Inserida por Juliagoncalvesbenedi

Amigo é aquele que nos entende
mesmo quando somos incapaz de expressar
nossos sentimentos,
que está do nosso lado por escolha,
não por dever.

Inserida por SueliMatochi

Tem gente que precisa entender que meu melhor amigo é só MEU!

Inserida por maria_amanda

Tenho muitos colegas, poucos amigos, mas um único melhor amigo.

Inserida por pedro15

Quero aqui prestar minha última homenagem ao castelense e eterno amigo, José Geraldo Libardi, recém falecido.

Todos nós castelenses de nascença ou de adoção, como é o meu caso, temos uma história para contar do eterno amigo José Geraldo Libardi (in memoriam). Todas às vezes que nos encontrávamos pelas ruas da cidade, parávamos e batíamos um papo legal, sempre me chamando de "doutor Luiz". Sua história foi marcada com altos e baixos, como a de todos nós castelenses, principalmente eu, que passei por bons e maus momentos desde que aqui cheguei há mais ou menos 45 anos atrás. Sua bondade e atenção eram únicas! Na verdade, ele pensava muito mais nos outros do que nele mesmo. Talvez por isso que vivera nesta terra sem pensar muito em questão de estabilidade financeira ou coisa parecida. Deus com certeza vai compensá-lo na eternidade!
Descanse em paz. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Sempre tem aquele amigo que quer desabafar, ontem ele quis, hoje ele quer, amanhã vai querer. Mas este mesmo nunca pergunta por você. Será que é porque você não tem problemas ou porque ele desvaloriza os seus?

Inserida por renata_rodrigues_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp