Te Amo meu Lindo

Cerca de 28931 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Poema. " Amo você"

Eu te amo...

Porque descobri em ti o verdadeiro amor.

Eu te amo...

Bem antes e depois de todos os acontecimentos do mundo.

Eu te amo...

Na imensidade do vazio dos meus pensamentos.

Eu te amo...

A cada lágrima que brota em meu olhar.

Eu te amo...

Em todos os ventos que sopra e murmura seu nome.

Em todas as sombras que se esconde na escuridão do meu ser.

Na extensão infinita do tempo.

Até a onde mora o silêncio.

Eu te amo...

Em todas as transformações da vida...

Em todos os caminhos do medo...

Na angústia da vontade perdida...

E na dor que se veste em segredo.

Eu te amo...

Em tudo que estás presente...

Em tudo que ainda estás ausente.

Eu te amo...

Desde a criação das águas até ao nascer do fogo.

E antes do primeiro riso e depois da primeira mágoa.

Eu te amo...

Até mesmo depois de um adeus.

Eu te amo...

Até mesmo que o universo nos separa.

Eu te amo...

Tão suavemente como o voo das aves, que voam rumo céu azul.

Te amo...

Com grande amor que me faz o coração parar no primeiro olhar...

Um grande amor que, me faz sentir especial...

Um grande amor que, até tenho medo e a insegurança de o perder.

Te amo...

Mesmo que você não se enxerga em mim um grande amor.

Te amo aponto de não conseguir mata a saudades que sufoca meu coração.

Uma saudade que me faz se sentir presa a uma agonia terrível só pelo fato de não te ver a alguns instantes.

Te amo...

E basta me lembrar do seu sorriso para sentir sua presença...

Presença que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus...

Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos...

Invade nossa alma e mora no coração.

Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito.

O amor é lindo do seu próprio jeito de ser...

Amo você eternamente.

Eu te amo tanto,que pela madrugada acordo dizendo : como você me tira o sono.

Eu amo os animais em especifico os cachorros. Eles não fazem nada por interesses, narcisismo ou algo por questões políticas.

Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.

Erro e Errei.Não gosto de errar mais já me acostumei.Te amo muito mais vacilei.Não sei se terá perdão mas sei que tentei.Sinto sua falta mais agora já nem sei.Uma chance.Mais uma vez tentarei.Se não tiver sucesso.Um tempo darei.Porem desistir nunca.Prefiro a morte ao desistir De te ter.

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.

Não tenho medo.
Não tenho medo de nada...
Quanto mais eu sofro, mais eu amo...
O perigo só fará crescer o meu amor.
Ele o afiará, perdoará o preconceito..
Serei o único anjo que você precisa.
Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.
O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:
"Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor..."


Filme - O Leitor

Colei aquele ''Eu Amo Você'' no espelho. É pra mim mesmo.

o tempo pode passa, o destino pode até nos separar, mais lembre bem que eu te amo ,e que nunca longe de você irei estar; pense em mim, pois meus pensamentos por você, nunca iram se sessar.

Amo-te e, ao fazer isso, me prendo ao seu bem-estar, a sua cultura, ao seu "eu". Não me leve a mal se te fiz sofrer, tudo que fiz foi pra te proteger!

Meu problema é não saber amar pela metade, só sei amar por completo, quando amo amo mesmo e no fim acabo sem ser amada, me dizem pra ir com calma mas não consigo,não sei se é um defeito ou uma qualidade mas quando amo amo de verdade, porém acabo sempre sem ser amada
Ninguém entende
Ninguém compreende
Me falta uma metade.

Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!

Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.

Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".

Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz... Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncios e sons... Tem certas coisas que eu não sei dizer...

►Meu diamante

Eu te amo muito
E há momentos que me pego pensando
E desejando sonhar com você
Às vezes eu até tento não pensar
Pra minha insanidade não se apresentar
Desculpe, mas estou escrevendo pelo celular
Eu disse que iria conversar até você se zangar
Mas me segurei para não te irritar com meus assuntos sem noção
Mas, nesse quarto vazio, nessa solidão que agora vivo
Você é como um suspiro, preciso
Eu amo você, e me entristece o pensamento de poder te perder
E saiba que, quando acordar, em você irei pensar
E almejar do seu lado estar
Desculpe minha ausência, sei que abuso de sua paciência
Te amo.

Uma dedicatória, lembrando de sua pele cheirosa
Sentir suas mãos sedosas e carinhosas
Suas curvas volumosas, se preferir, perigosas
Seu cabelo enrolado, seu beijo apaixonado
O brilho do seu sorriso é o que preciso
Teu corpo que me deixa incontrolável
Seu olhar adorável, indomável e implacável
Não ai de dizer, que não me importo
Gostaria mesmo é saber se a conforto o necessário
Afinal eu quero que sinta prazer voluntário
Não quero nada obrigatório
Quero no final dos nossos dias, um relatório
Para saber se, para você, foi satisfatório
Poderá dizer que estou sendo simplório
Desejar te ter, sem o relógio para me deter
Não ligo para o quão imaturo posso ser, parecer.

Mas olhe só como gosto de pensar, comece a reparar
Nos amamos, nos separamos, choramos
Nos distanciamos, por um tempo não nos falamos
E sexta mesmo, nós nos abraçamos
Eu não sei o que está por vir, não sei se estamos perto do fim
Mas não me arrependi de tudo que já fiz, pelo contrário, estou feliz
Nas rimas tendo sempre encaixar minhas alegrias
Minhas companhias do dia a dia
Infelizmente, nem sempre consigo montar
Veja, agora mesmo tento esses versos lhe dedicar
Mas minha falta de cultura, de leitura
Torna péssima minha escritura
A forma como eu rimo os versos, advérbios
Porém, o que posso dizer, se um dos meus lazeres é escrever?
Pensando em você, minha intenção é me aprofundar
Cuidado com o que irá imaginar, estou falando sobre rimar
É uma bobagem, pode confessar
Em palavras mal formatadas estou a me declarar
Talvez daqui a dois anos, ao lê-las, irei chorar de rir
Mas é verdade, queria você aqui
E sim, já te disse isso antes
É como se fosse necessário tomar calmantes
Você é mais brilhante que diamantes cintilantes
Termino mais um texto neste domingo
Queria que fosse dormir comigo
Ou talvez, abrir minha porta e te ver sorrindo.

Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.

Passei para lhe dizer uma boa tarde, e que te amo muito e estou com muitas saudades de você, do seu carinho, da sua preocupação, de até quando você briga comigo quando falo besteira.
Meu coração chega a chorar de tanto sentir sua falta. Às vezes tento me ocupar com alguns afazeres, me distrair com os amigos, mas é tão difícil não pensar em você... em cada lugar que eu olho tem um pouco de você, fico aguardando ansioso pelo dia seguinte, só pra te ver e te dizer te amo.

Com você... Te AmO!*

Com você eu aprendi que amar nem sempre é demonstrar..
Que um olhar vale mais que mil palavras....
Eu aprendi que as pessoas não se completam apenas se somam...
E que as coisas acontecem quando menos esperamos...
Eu aprendi que os acertos levam á aplausos, e que os erros levam ao perdão!
Aprendi que perfeição não é tudo, e que se for para o amor ser verdadeiro, nós amamos no outro ate os defeitos!
Aprendi que não precisamos da ausência para querer a presença, basta somente à vontade de querer por perto!
Com você eu aprendi, que o tempo é superficial diante da eternidade do amor de quem se ama! E a mentira e inimiga das palavras!
Com você eu aprendi que o beijo revela a essência do amor...e o toque revela a essência do prazer!
Eu aprendi que os opostos se atraem, e as diferenças nos trazem experiência...
Eu aprendi que tempo nos traz confiança , sabedoria e a certeza de uma paixão concreta!!
Com você eu aprendi que ser atrapalhada não é um defeito tão ruim quando nos da a alegria de fazer alguém sorrir!
Enfim com você eu pude aprender muitas coisas, dentre elas, eu aprendi que não vale a pena se fechar e pegar ódio de todas as flores porque uma te espetou, tomar magoa de todas as amizades porque uma falhou, ou Desacreditar de todos os Amores porque um te foi infiel!
E por tudo que aprendi ao seu lado, só me resta AGRADECER!!
Obrigado por me fazer sonhar, mesmo estando acordada!
Obrigado por me fazer sorrir, mesmo quando me beija!
Obrigado por me fazer amar, mais do que pensei ser capaz!
Obrigado por me satisfazer em todos os sentidos!
E obrigado por me querer por perto, e por me fazer se sentir amada! Saiba que não importa o momento eu sempre estarei pensando em você!

Em meio a tantas dúvidas que me cercam, destaca-se a certeza de que te amo.