Te Amo meu Lindo

Cerca de 28930 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

"Eu te amo e sempre te amarei,dentro do meu coração jamais te esquecerei"

Te amo loucamente.

Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!

° ೋ✿° Amo estas metamorfoses que a vida nos proporciona a cada instante , com as inúmeras possibilidades de ser feliz em cada detalhe que brinda os nossos olhos e enche de alegrias o nosso coração ! ° ೋ✿°

Te amo porque você é cada estrela da constelação que insiste em brilhar no meu céu.

As vezes queria poder
te dizer o que sinto,
poder te falar,que te amo,
Queria poder te dizer tudo isso
mas não consigo,afinal ter vc é meu castigo.
Castigo de viver,por saber q um dia eu viverei sem vc.
Noites sem dormir,e dias sem comer.
Foi exatamente oq eu fiz,
em saber q poderia te perder.

Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração

Eu tenho medo de me acomodar, mas te amo de verdade.
Eu preciso de você para voar, você é minha metade.
Amor, você sabe que é verdade.

Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.

Eu odeio saber que tem alguém mais
especial do que eu na vida de quem eu
AMO.

Eu te amo mais do que odeio tudo o resto.

Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.

Sou um jovem narcisista que vive a vida a procurar alguém que pudesse me amar como amo a mim mesmo

Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.

Amo, não menos o Homem, mas mais a Natureza...

Saiba que o que eu sinto por você não posso te dizer, porque não sei explicar o quanto amo você.

Eu amo meus manos.

Eu te amo, mas te deixo ir.
Quero ser teu ninho
e não tua gaiola.

Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom.

Amo quando tu me chama de sua, me dá apelidos carinhosos, e quando acaba o assunto diz que me ama. Amo quando tu me acaricia sem malícia, mas não posso negar que, com malícia, é ótimo também. Amo quando percebe que te olho e então sorri e depois me beija. Amo quando me olha também. Amo quando faz caretas, só pra me provocar. Amo quando deixa de sair com os seus amigos para vir me ver. Amo quando tu briga comigo e depois vem me pede desculpas. Amo tua cara de apaixonado. Amo teu jeito. Amo tudo em você, e me acho uma idiota de não encontrar um defeito em ti.

⁠Te amo muito
Parece um sonho
Estarmos juntos
Por isso te admiro
A cada segundo
E encontro no teu olhar
O que jamais vou encontrar
Em um mundo obscuro
Que falta muito esse sentimento puro
Estou falando de amor profundo
Que sai da alma
E não de frases criadas por vagabundos
Para conquistar uma garota que nem tem ideia
Do que tem do outro lado do mundo.