Te Amo meu Lindo

Cerca de 28930 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Por que eu não tenho coragem de falar pra você que eu amo você? Será que é por que eu tenho medo da sua resposta? Ou por você não me amar do jeito que eu te amo?

E quando você me beija
sinto o quanto te amo.

Quando você me abraça
sinto o conforto que acalma
o meu coração.

Não há algo melhor no mundo
do que o nosso momento.
Quando eu e você somos tudo,
quando somos apenas nós

Te amo...
Amo mais do que o sol ama a lua,
mais do que a terra ama o mar.
Mais ainda do que as estrelas e
seu infinito.
Mais do que o vento quando toca
as flores do campo.
Mais do que os enamorados e amantes
ao arder de uma paixão!
Amo como se não hovesse
mais o amanhã para se amar!

As vezes te odeio por quase um segundo...
Depois te amo mais.

Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.

Meu Deus infinitamente amável, eu vos amo
e preferiria morrer amando-vos
a viver sem vos amar.

Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.

Te deixo livre por opção, não por fraqueza. Passarinho que amo, merece voar.

Te amo pelo toque, pelo cheiro, pela palavra, pelo gesto, pelo suspiro, pelo beijo, pelo amor, te amo pela troca de sentimento, te amo pelo que somos e principalmente pelo que representamos um para o outro.

Escrevo porque te amo
E é por amar-te que escrevo
Ecoa em palavras
O meu amor
O desejo ardente que sinto

Por você
O meu coração bate
E é em cada batida
Que encontro razão
Pra viver

E
Ao te ver
Perco o ar
Perco a fala
Perco minha sanidade
E dou espaço para a insanidade

Em meio a incertezas
A única certeza que tenho
É que vivo
Por você
Pra você

Quando amo,
amo intensamente. Choro, corro atraz… mas quando esse ‘amor’ se transforma em odio, meu querido, saia de baixo!

Você não duvidaria do quanto eu te amo se pudesse escutar o que eu penso sobre você antes de dormir

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Te Amo Tanto q naum existem palavras pla expressar o quanto eu te Amo
Mas Uma Coisa é facil de perceber
É que estou apaixonado por você

Quando eu menos imaginei
Você chegou assim do nada
E me fez feliz só de estar perto de vC
Mesmo eu Falando pouco com vC, (Eu Quase n digo nada) Eu Te Amo
vC é a menina dos meus sonhos
Estou Apaixonado por Você

Te Amo menina
vC ja é tudo pla mim
Kero q saiba q pode contar comigo pla Tudo[;)]
Bjus

Fui
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

By : Edu

Se eu disse que te amo e desisiti de você é porque cansei desofrer, más não de amar, apenas de sofrer.

Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.

Não te amo por que você é a pessoa mais linda do universo,te amo simplesmente por qu te amo

Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças para aguentar o resto.

Eu amo o colorado, eu amo o surf, eu amo o mar...
Mas eu amo você em primeiro lugar...

Meu anjo. Te amo demais, eu preciso sempre dizer que te amo! Você é maravilhosa!

Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!