Te Amo meu Lindo

Cerca de 28931 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

- Eu Te Amo - sussurrei.
- Agora você é minha vida - respondeu ele simplesmente.

Lembre-se de mim...
Quando a chuva bater no seu vitrô, lembre-se de mim, eu amo a chuva... assim como amo você.

Sou totalmente coração, sinto, toco, gosto,
sofro, choro, amo, cuido,
zelo, mas não me prendo a emoção alguma
ao ponto de me perder da razão.
Tenho meus surtos, aqueles que me deixam meio sem lugar,
com vontade de correr atrás, brigar, gritar ,
dizer tudo que estou sentindo,
mas ao mesmo tempo sou lúcida ao ponto de me entender,
e conseguir me barrar. Me desapego rápido
do que me faz sofrer ,
retomando minha direção , recomeçando do lugar onde cai,
e caminho sem olhar pra traz ,
certa de que amanhã tudo será diferente, e o que me causou dor se transformou em experiências.
se me permite Caio F.de Abreu,
Sem apego, sem melancolia, sem saudades
a ordem é desocupar lugares,
filtrar emoções

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.

Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?

- Eu quero você, eu te amo, mas…
- Mas… Não é o bastante, não é?

vozes que sai do coração...

Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.

Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!

Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.

Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.

Lutar Pelo Que É Meu

A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida.
Estou lutando
Pra me recompor...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)

Então deixa eu te beijar
Até você sentir vontade
De tirar a roupa
Deixa eu acompanhar
Esse instinto de aventura
De menina solta
Deixa minha estrela orbirtar
Brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar
Que a vida pode ser melhor
Mesmo sendo tão louca...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)

Stop, they don't
Love like I love you
Stop, they don't
Love like I love you
Stooooooop stop
Cam'on cam'on...

A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida
Estou lutando
Prá me recompor...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)

Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.

Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!

Minha irmã, minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!

num futuro bem próximo
poderei te abraçar
eu direi: eu te amo!
e você também dirá.

muitos poderão dizer
ele é um sonhador.
mas em breve eu terei;
a quem chamo de amor.


Não importa o que vão fazer

Não importa o que vão falar

você é a minha amada

por você eu vou lutar



Muitos olhão a sua beleza

eu olho seu interior

Amo seu jeito de ser

Não ao que mais dão valor



por que se eu amar a sua beleza

saiba que um dia ela pode acabar

e não havendo mais beleza

não iria mais te amar


mas o seu jeito de ser
o tempo não pode mudar;
digo isto com certeza
de que sempre vou te amar.

⁠Precisamos de mais luz um sobre o outro. A luz cria entendimento, o entendimento cria amor, o amor cria paciência e a paciência cria unidade.

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Amo você, ainda que o sol se esconde
Ainda que a lua me abandone
Preciso apenas fechar os olhos
Para ver que no meu pensamento Vc está
apenas em um olhar na minha mente
Você está em todo lugar em qualquer lugaa
Mesmo na distância e nas dificuldade
Nosso amor perseverá e continuaria
Contrariando todos os fatos
Vou para junto de teu Abraço
Porque novamente aquele perfume
que outrora tinha mas agr se esconde

Para os teus cabelos só posso dizer
Que outro cheiro não há de melhor
Apenas pelo tamanho e pela perfeição
Me deixou apaixonado pelo anjo que o tinha

Para as suas bochechas eu digo
Sempre que sorria
suas covinhas aparecia
Me deixou mais encantado
Estou como um bobo apaixonado

Para sua boca eu digo ....
só se embebesse um anjo de vinho
E obrigasse a desser , avistaria outra blz dessa maneira
Seus lábios tão perfeitos
Profundamente provocantes
E aquele sorriso...
Quando sua boca abria
Seu sorriso iluminava o meu dia

Não vou nem tentar falar de seus olhos
Porque as palavras não são
Sem exceção, grandiosa o suficiente
Para descrever o lugar onde tudo que havia
Foi o seu olhar que eu não esqcia

Vou parar por aqui agora
Para não perder a mente
Porque ao lembrar de vc , minha mente
Nesse mundo não mais reside....

Isso só pelo rosto , hj vou dizer
Para sempre saiba , eu amo você

hoje estou apenas odiando as promessas , a parti de hoje de ontem não direi mais que te amo, não direi que você quase foi tudo para mim, apenas serei o puro veneno, suas palavras me libertou de um lugar que achei que poderia existir , corpo de deus , mente do diabo, me abuse mais um pouco me olhe mais um pouco e morra quando você terminar

Você é louca, mas eu te amo.