Te Amo Meu Anjo
Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.
Assim como não preciso lembrar meu coração de bater, não preciso pedir a ele pra não te esquecer. Pois em cada batida ele lembra você. Te amo
"Oh meu Deus que o meu primeiro
- Cumprimento do meu dia seja teu"
(...)
"Oh meu Deus que o meu ultimo
- cumprimento do final do meu dia seja teu"
Limpa-me Senhor
- O pó dos meus olhos
Para que o meu coração possa ver melhor
A beleza que há neste mundo.
RAMOS DESPIDOS
- Despe o meu corpo
Como se de uma árvore tratasse
Nas tempestuosas chuvas
- Do nosso amado outono
Ama-me com os ramos despidos
- De folhas de várias cores
Com a veracidade com que caiem no chão.
LONGE DE TI
Já não conheço o meu rosto
Já não conheço o teu rosto
Não quero morrer longe de ti
E tu não morras longe de mim.
te amar me mantem vivo por isso te imploro nunca se afaste de mim pois eu morrerei sem você meu amor eu te amo!!!
Gosto do teu olhar quando gruda teu rosto no meu, gosto do teu sorriso sincero me mostrando como ser feliz sem precisar de muitas coisas, gosto-te por inteiro... Tuas palavras voam em minha mente, atravessam meu corpo e se aconchegam no coração. Esse teu olho lindo, que enruga os cantinhos quando dá aquele sorriso que eu amo tanto (que sorriso lindo por sinal). Amo quando brincas com meus dedos, entrelaçando tua mão na minha, me arrepiando... Planejar um pouco do futuro ao teu lado me faz bem, gosto quando me inclui nos teus planos presentes e futuros. A forma como me tornas única ao teu ver me deixa boba, me deixa feliz e completa. Só não gosto desse vazio que deixas quando parte, que pra preencher ele somente com tua voz ao telefone ou tuas mensagens no 'WhatsApp', e ainda aperta um pouco pela falta Como Perder barriga da tua presença. Não vou desistir, vou acreditar, te ter é melhor que respirar... Vou soltar a voz, se é pra ser assim, só penso em nós na maior parte do tempo. Deus escreve certo por linhas trêmulas, por-te no meu caminho foi a melhor coisa que já recebi D'ele, ainda trouxe junto um bônus, teu coração cheio de amor. Se tudo acabar, contigo eu quero estar... Quando alguém te enche de coragem pra seguir, a busca incansável termina em um sorriso. Talvez o piscar dos teus cílios seja uma das mínimas coisas que reparei, exibe pra mim o convite da confiança, da fidelidade... Pra você? Guardei o amor que sempre quis mostrar. Achei o amor, vendo em você. E isso requer explicação? Não... Minha vida só vai ter sentido, se for vivida contigo. Te quero ao meu lado, meu anjo. Te amo, e sem mais.
Você
você chegou de repente
e de tudo me fez esquecer.
você é meu presente
e com você quero viver...
A verdade é que meu amor por ti fala todas as línguas, é maior que todas as riquezas... Te amo acordado, dormindo, sonhando .... De qualquer modo ... Eu te amo... Não troco você por nenhum dinheiro do mundo...
Eu te amo, Elton Carlos..
Te amo! Por que vc é meu tudo, porque és o motivo do meu sorriso. Te amo todos os dias..todos as horas, todos os minutos Eu Te Amo de Janeiro a Janeiro.
Mesmo que seja com dor e em meio ao pranto, eu não consigo imaginar meu coração não sendo seu! Eu não quero imaginar... porque ele é somente seu, mesmo que você não saiba, não veja, aceite ou retribua, eu escolhi ser assim, aceitei entregar meu coração, meus sonhos, e segurar em suas mãos, aceitei dividir o pouco de mim, mesmo quando agora somente eu contribua para manter, eu escolhi amar, não sabia como poderia ser, e mesmo que agora eu saiba, não me arrependo, se dói, é porque foi real, e as minhas lágrimas uma hora lavarão meu rosto para que eu comece o amanhã sem esperar por você! Mas, nesta noite ainda não respiro e estou em prantos... vai passar, mas não hoje, não mais esta noite!
